Fanfics Brasil - Capítulo 6 Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 6

79 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


      -O que você está fazendo?


  Eu olho para cima para ver Christopher encostado no batente da porta olhando para mim enquanto estou sentada no chão de seu quarto. Seu corpo grande ocupa a maior parte do espaço na porta, e ele tem um sorriso torto em seus lábios quando ele me observa.


     -Eu estava apenas fazendo algo para vestir. Eu espero que você não se importe. -eu seguro um pedaço do lençol azul escuro que eu cortei.


     -Você pode fazer o que quiser aqui, boneca. -ele fala pausadamente. Eu sorrio com isso. Eu sabia que ele não se importaria que eu cortasse o lençol. Christopher não fica chateado com absolutamente nada. É agradável não ter que me preocupar com cada passo meu. Eu costumava sempre tentar passar despercebida, mas com Christopher não é assim. Na verdade, eu estou sempre tentando chamar sua atenção.


     -Eu pensei que você tinha coisas para fazer? -pergunto enquanto eu corto a ponta da linha e amarro fora. Ele disse que tinha algumas coisas de que precisava cuidar no celeiro, mas ele só tinha saído há uns trinta minutos.


     -Eu não gosto de ficar longe de você por muito tempo. -eu olho para trás para ele e vejo que ele deu um passo para dentro do quarto. Aproximando-se de mim.


     -Eu não gosto de ficar longe de você também, mas eu sei que você tem coisas para fazer. Além disso, eu realmente não tenho nada para vestir para ir com você. -é por isso que eu não tinha ido ao celeiro com ele. Sua irmã só tinha deixado duas peças de roupa aqui, e ambas estavam sujas. Graças a Christopher. Sinto-me corar com a lembrança.


     -Eu encomendei algumas coisas pra você. Devem estar aqui amanhã.


     -Você me encomendou coisas quando estava no celeiro? -eu pergunto incapaz de esconder o meu choque.


     -Não, na noite passada quando você estava dormindo. Eu fiz isso no meu computador. Se você não gostar, você pode devolver e encomendar outra coisa.


     -Eu tenho certeza que é perfeito. -eu não me importo se é um saco de papel, eu vou usá-lo se ele pediu para mim. Eu nem me lembro da última vez que eu tinha usado roupa nova. As minhas eram todas um pouco pequenas, porque meu pai nunca me dava nada novo. Raramente eu ganhava algo novo, então eu aprendi a fazer o meu próprio.


     -Eu vou sentir falta de vê-la em minhas roupas. -diz ele, olhandome em uma de suas camisas de grandes dimensões. Poderia quase ser um vestido.


   Eu levanto minha mão para ele me ajudar a sair do chão, mas ele se abaixa, colocando as mãos sob meus braços e me levanta. Ele me coloca em meus pés e beija o topo da minha cabeça.


     -Eu gosto de dormir em suas camisas, assim você vai tê-las consertadas também.


     -Eu mudei de ideia. Eu odeio vê-la em minhas roupas. Você vai ter que dormir sem nada.


  Balançando a cabeça, eu puxo a camisa que eu tenho agora sobre a minha cabeça e jogo no chão. Eu estou nua diante dele. Seus olhos vagueiam por cima de mim, indo direto para os meus seios, e ele estica a mão para mim, mas eu salto para trás.


     -Vamos ver se ele se encaixa. -eu me curvo e pego o vestido improvisado. Eu sei que se eu deixá-lo colocar as mãos em mim, eu não vou poder experimentar o vestido tão cedo.


     -Deixe-me. -diz ele, estendendo a mão e o tirando de minhas mãos. -Braços para cima.


  Eu faço como ele diz, e ele desliza o vestido para baixo dos braços e sobre a minha cabeça. Uma vez que está no lugar, eu olho para ele com olhos esperançosos apenas para ver que ele está com raiva.


     -Você não vai sair de casa com este vestido. -ele rosna. Olho para o vestido. Eu costurei pequenos entalhes no material da cintura para fazer o ajuste no top apertado. A parte inferior saiu um pouco para fora, mas eu descobri o problema. Eu cortei muito curto...


     -Você não gostou? -eu pergunto, girando um pouco, fazendo o vestido voar para cima. Os olhos de Christopher vão direto para minha bu/ceta. Ele lambe os lábios, e eu sei o que ele está pensando. É algo que ele vem fazendo constantemente desde ontem. Ele gosta de beijar entre as minhas pernas. Ele fez isto quatro vezes nas últimas vinte e quatro horas. Eu poderia ficar na cama para sempre e o deixar fazer isto. Eu fiz isto esta manhã até que ele me puxou da cama dizendo que eu tinha que comer.


     -Oh, eu vou gostar pra car/alho quando ele estiver no chão ao lado da minha camisa. -ele rosna novamente, e então me agarra. Eu grito, desviando de seu aperto. -Você quer jogar? -ele levanta uma sobrancelha enquanto eu lentamente me afasto longe dele.


     -Talvez. -eu brinco.


     -Boneca, você sabe que eu vou pegar você.


     -Mas o que você vai fazer comigo quando você me pegar? -eu lam/bo meus lábios pensando em prová-lo. Pensando nele me fazendo sentir o gosto dele quando ele me pegar. Fico ofegante só de pensar nisto. Uma deliciosa sensação vai direto para o meu núcleo. Ele rosna de novo, e desta vez ele realmente vem para mim. Eu pulo em cima da cama e corro para o outro lado. Ele coloca ambas as mãos na cama, inclinando-se um pouco.


     -É muito provável de que o vestido vá para o chão assim que eu colocar minhas mãos em você.


     -Este vestido? -eu giro novamente, o vestido sobe em torno das minhas coxas enquanto ele salta para mim. Eu grito correndo para a porta do quarto, no corredor, e desço as escadas. Posso ouvi-lo atrás de mim enquanto eu corro mais rápido que eu posso através da sala para a cozinha, indo direto para a porta de trás.


   Eu ouço um baque alto e sei que ele provavelmente só pulou as escadas. Escancarando a porta de trás, eu saio da casa rindo e correndo em linha reta. Mãos vêm aos meus ombros, me impedindo de cair de bu/nda quando bato em cheio com alguém.


      -Que diabos? -diz o homem. Meu olhar percorre e para em um homem que parece ter a idade de Christopher. Ele tem olhos esverdeados e seu cabelos é preto. Um sorriso puxa em seus lábios, mas ele não faz nenhum movimento para me deixar ir. Eu só consigo olhar para ele em choque.


     -Deixe-a ir. -Christopher nem sequer lhe deu tempo para fazer o que ele exige quando ele me puxa dos braços do outro homem. Ele me coloca atrás dele para que o homem não possa me ver. Tudo o que posso ver são as grandes costas de Christopher.


     -Por/ra, Christopher, eu não sabia que você tinha uma garota aqui. Inferno, eu não sabia que você já teve ninguém aqui. -diz o homem misterioso.


     -Cuidado com a boca, na frente dela, por/ra.


     -Isso não faz um pingo de sentido. Você acabou de xingar. -eu posso ouvir o riso na voz do outro homem, mas isso não parece ajudar Christopher a esfriar. Eu posso ver a tensão irradiando através de seu corpo.


    -Eu vou dizer o que diabos eu quero na frente da minha mulher. Você, por outro lado, não tem essa liberdade. -ele cospe. Eu me estico, colocando minhas mãos em suas costas, deixando meus dedos esfregarem pequenos círculos. Ele se inclina um pouco, como se estivesse tentando sentir o meu toque mais fundo dentro dele.


    -Seja como for, homem. Eu só estava me perguntando se eu poderia pegar alguns peixes em sua lagoa, mas eu acho que eu mudei de ideia.


   Eu me inclino para o lado um pouco, colocando minha cabeça para fora atrás de Christopher. Os olhos do homem vão para mim, mas Christopher muda meu corpo da visão novamente.


     -Nem sequer olhe para ela. Na verdade, finja que ela não existe. -suas palavras são ditas duramente.


     -Tudo bem, cara. Eu te vejo por aí. -diz o homem. Christopher não diz adeus. Ele simplesmente se vira e me pega, me levando de volta para dentro. Eu coloco minhas pernas em volta dele. Ele chuta a porta, trancando.


   Pergunto-me se o homem vai dizer algo sobre me ver ali. Eu seguro Christopher mais apertado como se estivesse pensando em alguém vir aqui procurando por mim. O que vai acontecer quando eles descobrirem que estou aqui? Eu não acho que eu posso ficar escondida para sempre. Vou ser obrigada a sair mais cedo ou mais tarde, e eu não posso manter Christopher trancado comigo não importa o quanto eu gostaria de poder. Eu gosto deste pequeno mundo em que estamos vivendo, apenas nós dois.


    -Eu peguei você. -diz ele, seu tom é brincalhão agora. A raiva mortal que ele tinha quando estávamos na varanda desapareceu. Eu mordisco seu pescoço.


    -Eu sinto que eu peguei você. -eu digo contra seu pescoço antes de eu dar-lhe outra pequena mordida. -Posso provar você como você está sempre me provando? -a mão na minha bun/da aperta com as minhas palavras.


     -Pu/ta que pa/riu! -ele diz com um tom exasperado.


  Viro a cabeça na direção da porta da frente. Um carro está estacionando. Christopher caminha até a ilha de cozinha e me senta sobre ela.


    -Não se mova. -diz ele, antes de colocar um beijo no topo da minha cabeça se movendo em direção à porta da frente. -É apenas o meu irmão novamente. Fique quieta, boneca.


  Christopher sai pela porta da frente, fechando-a atrás de si. Eu fico quieta cerca de um segundo antes que eu desça a ilha de cozinha e avance para uma das janelas espreitando para fora. O homem quase me vê, seus olhos vêm direto para o meu, e eu pulo para trás, deixando a cortina cair no lugar.


   Sim, é apenas uma questão de tempo antes que alguém saiba que eu estou aqui. Eu receio o que isso significa e o que vai mudar quando esse dia chegar.  


 



Olha o ciumes da pessoa {#emotions_dlg.surprised} Mas Poncho é igualzinho com a Annie!!


Ate amanhã amores. Bjuu


Comentem!!


{#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher      Eu estou surpreso com o quão rápido Poncho foi embora. Pensei que seria mais difícil, mas algo em seus olhos era diferente. Em algum lugar no fundo da minha mente, eu me pergunto se ele entende o que eu sinto mais do que eu, e faço uma nota para perguntar a ele sobre isso na próxima vez que eu enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/09/2020 - 12:35:00

    Ola gata... To no segundo capitulo, gostando demais dessa história

  • GrazihUckermann Postado em 17/10/2017 - 21:12:59

    Aqui estou eu terminando de ler pela segunda vez *-* amo essa história, é bem curtinha e boa de ler. Christopher é um fofo S2 estou xonada nele.

  • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 17:02:22

    Que pena que já acabou, mas vou acompanhar a outra pra não ficar com saudades de hots kkkk. Adorei a história e vc pode continuar postando outras fics sempre que quiser kkk!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:48:18

      Uma pena mesmo :( Ok, ainda tenho muitos livros curtinho e com hots maravilhosos *-* Ta bom, vou continua :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:20:53

    Gente q semana péssima,acaba tds as fanfics q eu tô lendo e ainda por cima vou ficar de castigo kkkk sério amei essa fanfic esses hot kkkk espero q não pare de postar

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:47:15

      Vdd ta tudo acabando :( Oxi menina vamos estudar pra sair do castigo, ai ai ai mocinha kkk, Não tenho planos de parar!! Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:07:35

    Wooooh q Hot!!!! Quero os babys já. Nossa senhora, essa semana acaba todas as fics, as suas e a minha kkk.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:44:10

      Hot quente né kkk. Eles já tiveram um filho, o Pedro, e agora esperam mais um *-* Vdd essa é semana do fim das fanfics, menina to loca com a reta final de O acordo o_O Bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:46:47

    Um hot digno de ser chamado de hot kkk continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:42:16

      Hot, hot, bem hot kkkk. Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 23:04:20

    Que pena que já vai acabar, vc vai postar outra? Quero mais kkkk!!! Adorei a hot e queria mais um pouquinho da familia do Ucker, mas tudo bem, ganhei uma hot completa com isso kkk. Posta logo o epilogo, bjss!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:41:46

      Uma pena que acabou mesmo :( Siiiim já comecei uma fanfic nova, espero vc lá ;) Que bom que curtiu a hot! Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:38:04

    O pai da Dulce não presta!! Acabando? Mas já? Nossa passou tão rápido!! Pode deixar q eu irei acompanhar a outra fic. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:46:09

      Não presta mesmo, queria vende a filha!! Sim já estamos no finalzinho amanhã termina, agradeço :) Continuando, bjuu

  • ingriiide Postado em 05/06/2017 - 13:52:52

    Aii todas fanfics q eu acompanho tá no final q carma kkkkkjk aiii tô com saudades da suas fanfics q o ucker e bandido kkkkkkk espero q não demora pra vc postar uma,continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:45:07

      Pois é ta tudo no final :( Tenho alguns livros curtinhos de mafiosos mas to sem tempo pra ler eles, no momento to lendo um livro pra substituir Proximidade Insuportável, mas prometo que uma hora ou outra eu inicio mais uma de bandido :) Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 04/06/2017 - 23:05:32

    Não sou safada kkkk, ok, só um pouquinho kkk. Quero ver o que essa visito do Chris na casa do pai da Dul vai dar, quero barraco pra logo!! E quero ver como a Dul vai fazer com a familia do Ucker na sala kkk, continuaaaa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:42:20

      Como eu disse é safada kkkk, mas eu tbm sou kkkk. Tivemos um pequeno barraco, pelo menos agora Dul pode viver sem medo do pai :) Ate que ela se saiu bem com a família do Christopher né. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais