Fanfics Brasil - Capítulo 7 Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 7

97 visualizações Denunciar


 


Christopher


 


   Eu estou surpreso com o quão rápido Poncho foi embora. Pensei que seria mais difícil, mas algo em seus olhos era diferente. Em algum lugar no fundo da minha mente, eu me pergunto se ele entende o que eu sinto mais do que eu, e faço uma nota para perguntar a ele sobre isso na próxima vez que eu encontrá-lo.


   Eu posso estar agindo distante com a minha família, mas eu sempre fui o menos sociável de nós. Eu sou o mais silencioso e, geralmente, guardo para mim, mas nunca me importei muito. Eu amo todos eles, e estamos perto, mas eu gosto do silêncio. Bem, eu gostava até Dulce aparecer. Agora, tudo o que eu quero é sua risada enchendo minha casa e o som de sua voz ocupando o espaço em volta de mim.


   Isto pode não parecer uma mudança tão grande, mas para mim é enorme. Eu querer compartilhar meu espaço e meu tempo com alguém é significativo. Não é que eu não quero fazer isso com a minha família, é só que eu prefiro a solidão da minha casa. Mas agora que eu tenho a minha boneca aqui, eu  nunca vou deixá-la voltar para o jeito que era antes.


  Quando eu volto para dentro, vejo Dulce na cozinha, de pé, com os braços docemente atrás das costas. Ela hesita por meio segundo, então corre para mim. Eu a puxo em meus braços e suas pernas vão ao redor da minha cintura.


     -Deus, eu te amo. -eu digo, enterrando meu rosto em seu cabelo. Ela fica tensa em meus braços, e eu sorrio. -Eu acabei de dizer isto, mas eu senti isto desde o segundo em que vi você.


     -Eu também te amo. -ela puxa para trás para olhar para mim. Seus olhos são tão brilhantes e grandes. -Eu te amo tanto, Christopher. Eu não quero nunca mais me separar de você.


     -Nunca, boneca. -eu aperto a bu/nda dela com firmeza. -Eu acho que é hora de eu ter algo em você que te liga a mim. Permanentemente.


   Desejo e faísca aparecem em seus olhos enquanto ela aperta as pernas em volta de mim. Dou-lhe um olhar duro e ela morde o lábio, então balança a cabeça. Eu a levo para o quarto, colocando-a para baixo na cama e agarrando um pouco a borda do seu novo vestido. Com um pequeno puxão eu o rasgo e ela está totalmente exposta para mim. Seus seios e sua bu/ceta expostos, tudo disposto para eu tomar.


     -Oops. -eu digo e lhe dou um sorriso malicioso.


   Ela suspira e começa a dizer algo, mas eu mergulho para baixo entre suas pernas e cubro sua bu/ceta com minha boca. Seus protestos se transformam em um gemido quando eu chu/po sua bu/ceta e a faço go/zar para mim.


  Dulce pode ser virgem, mas ela se excita com apenas um toque. Seu corpo está se contorcendo apertado com algumas lambidas e então eu sinto seu primeiro orgasmo começar. Eu a chu/po um pouco mais, querendo sentir em minha boca, chu/pando seu clitóris até que ela go/za para mim.


   Ela está mole enquanto eu me levanto para retirar minhas roupas. Então eu passo entre suas pernas. Meu grande p/au está em sua pequena abertura, e eu seguro a ponta ali, esperando. Eu pressiono dentro, cerca de uma polegada e então a cabeça está dentro dela. Eu corro minha mão para cima e para baixo no meu eixo, me mas/turbando com a ponta do meu p/au em sua bu/ceta.


   -Christopher. -ela geme e se contorce sob mim, tentando tirar mais.


    -Fique quieta, boneca. Quero lubrificá-la em primeiro lugar. Eu não estou puxando para fora, eu quero ter certeza de que você está escorregadia o suficiente para me levar.


   Seus quadris levantam de novo, e eu tenho que usar a outra mão para estabilizá-la enquanto me mas/turbo. Eu sinto minhas bolas apertarem com meu sêmen, e eu quero ter certeza de que quando eu go/zar neste primeiro momento, seja tudo de mim dentro dela.


    -Eu vou enchê-la tão profundo, não há nenhuma maneira de você não engravidar. Você vai ser minha pequena, eu vou enchê-la com muita por/ra.


   Sua risada se transforma em um gemido quando eu gruno a minha libertação dentro dela. Eu go/zo forte, mas não é suficiente para amolecer o meu p/au. Ele quer tudo de sua bu/ceta, e ele não vai descansar até que ele tenha. Mesmo assim, ele ainda vai implorar por mais.


    -Eu nunca fiz isso antes, baby, por isso estou me controlando enquanto eu puder. Mas tenho a sensação de que quando eu chegar dentro de você, eu não vou durar muito tempo.


    -Eu te amo, Christopher. -diz ela, e eu me inclino para beijar seus lábios.


  Eu ainda posso sentir o gosto da sua bu/ceta doce nos meus lábios, e eu lentamente trabalho minha espessura para dentro dela, sentindo deslizar facilmente graças ao go/zo dela e meu. Ela não vacilou quando rompi seu hímen. Eu o trabalhei a cada vez que a provei, suavizando o caminho para o meu p/au.


     -Eu também te amo, Dulce. -eu sussurro, enquanto colo a minha testa na dela.


  Finalmente, eu sou capaz de empurrar por todo o caminho dentro dela, enchendo-a completamente enquanto minhas bolas pressionam contra sua bun/da. Eu fico dentro dela, sem querer deixar seu aperto quente. Ela é tão apertada que é quase sufocante, e é melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter sonhado.


   Eu não era virgem porque eu estava me guardando, eu apenas nunca tinha pensado sobre isso. Até que Dulce apareceu e mudou tudo. Ela me acordou de algum tipo de transe, e meu p/au não foi para baixo desde então. Sua bo/ceta molhada pulsa em torno de meu eixo rígido, e ela geme pedindo mais.


      -Ainda não. -eu digo entre dentes.


   Alcanço entre nós  dedilho seu clitóris com o polegar enquanto eu solto um suspiro e go/zo dentro dela novamente. O pulsar do meu p/au e o toque no seu lugar mais sensível a deixa gritando meu nome e suas pernas tremem. Ela está tentando me apertar um segundo e, em seguida, se arqueia na cama, mas o seu orgasmo é música para os meus ouvidos enquanto eu a faço minha. Enchendo-a com toda a minha por/ra, eu finalmente relaxo um pouco, recuperando o fôlego. Eu não tirei nenhum centimetro  fora e ela já está me apertando novamente.


     -Mais. -diz ela sem fôlego enquanto ela rebola seus quadris.


     -Eu vou te dar tudo que você pode aguentar e mais, boneca.


  Eu saio e vou para trás de mim, pegando o meu cinto do chão. Eu rosno para a perda de seu calor ao redor do meu p/au, mas eu quero ficar dentro de sua buc/etinha mais tempo, e eu preciso para levá-la na posição correta de fazê-lo. Uma vez que eu tenho o que eu preciso, eu agarro seus quadris e viro levantando seu ra/bo para o ar.


    -Segure na cabeceira da cama e espalhe seus joelhos. Eu quero montar você, boneca.


   Vejo sua bu/ceta pingando go/zo enquanto ela ri um pouco e faz o que eu digo. Eu trago meu cinto em volta da cintura, o dobro na parte de trás para que eu possa segurá-lo. Eu alinho meu p/au com sua abertura, e lentamente empurro dentro, ficando tão profundo quanto eu posso. Com as duas mãos eu aperto o cinto em volta da cintura puxando mais apertado para mim de modo que não há um milímetro de distância entre meu p/au e sua bu/ceta. Eu quero que ela aguente tudo de mim.


      -Por/ra, você é tão gostosa. -eu digo entre dentes enquanto eu balanço para a frente e depois a puxo de volta para o meu p/au. -Eu te amo tanto, boneca. Sua bu/ceta é tão bonita e perfeita. Você está me levando tão gostoso. -a sensação do cinto em minhas mãos é áspera, mas eu aperto mais apertado enquanto empurro para dentro e puxo para fora.


     -Christopher. -ela geme. -Mais forte.


     -Tudo o que você quiser menina doce. -eu digo com um pouco de risada na minha voz. Se sua bu/ceta quer que eu a possua, eu vou carimbar o meu nome dentro dela.


  Desta vez, quando eu a puxo de volta, ela suspira e segue com o apelo profundo para mais. Mas isso só leva alguns golpes duros e ela go/za novamente. Sua bu/ceta aperta em volta do meu p/au, e eu não consigo segurar mais.


   Eu me afundo dentro dela, sentindo o meu go/zo inundando sua bu/ceta e começando a vazar para os lados. Eu uso os meus dedos para segurar o meu p/au em torno da base para evitar que mais escorra. Então eu aperto minhas bolas para me certificar de que eu coloquei cada gota que pude dentro dela. Eu quero que ela engravide antes que a noite acabe. Não só para fazê-la minha, mas me certificar de que ninguém pode tirá-la de mim.


   Suas pernas tremem enquanto ela desce, e eu levanto suavemente os quadris e nos rolo para o lado sem escorregar para fora. Ela murmura e maneja suas costas à minha frente enquanto eu envolvo meus braços em torno dela e jogo uma das minhas pernas sobre as dela.


     -Você deve tirar o cinto? -ela murmura sonolenta. Eu sorrio e a beijo no topo da cabeça.


    -Não, boneca. Vou fo/der você a noite toda sem tirar para fora nenhuma vez. Às vezes você vai estar muito fraca para ajoelhar-se, de modo que vai me ajudar a fazer amor com você, se você estiver muito cansada. Mas você ainda vai me deixar te fo/der, não vai? Me deixe te dar um bebê. -eu corro o meu nariz ao longo de sua orelha, e ela aperta em torno de mim.


      -Sim, Christopher. -ela respira e passa os dedos pelo meu cabelo.


      -Você pode dormir, se você quiser, mas eu vou te fo/der a noite toda, não importa o que. Eu não consigo resistir a você, e eu não quero nem tentar.


   Eu beijo seu pescoço, pensando em como sua bu/ceta está gotejando a minha por/ra. E antes dela ter uma chance de responder, eu estou rolando-a de volta e prendo o cinto novamente. Ela vai ter um longo passeio em mim esta noite, e quando suas pernas se abrem mais para que eu possa fo/dê-la mais profundamente, eu sorrio. Minha boneca quer, também.  


 



Oi, oi gente!! Ahee hot completo postado kkkk.


Respondendo comentario do face:


Cristina Oliveira: Siiiim muito muito ciumento ♥ Continuando, bjuu


Tchau amores ate amanhã!!


Comentem!!


Bjuu {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce     Christopher empurra meu cabelo para fora do meu rosto e me olha. Nós estivemos na cama o dia todo. Nós até tomamos o café da manhã aqui. Eu não tinha muita vontade de me mover. Meu corpo dói deliciosamente, e estou saboreando a sensação de estar bem amada.    Eu nunca fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/09/2020 - 12:35:00

    Ola gata... To no segundo capitulo, gostando demais dessa história

  • GrazihUckermann Postado em 17/10/2017 - 21:12:59

    Aqui estou eu terminando de ler pela segunda vez *-* amo essa história, é bem curtinha e boa de ler. Christopher é um fofo S2 estou xonada nele.

  • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 17:02:22

    Que pena que já acabou, mas vou acompanhar a outra pra não ficar com saudades de hots kkkk. Adorei a história e vc pode continuar postando outras fics sempre que quiser kkk!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:48:18

      Uma pena mesmo :( Ok, ainda tenho muitos livros curtinho e com hots maravilhosos *-* Ta bom, vou continua :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:20:53

    Gente q semana péssima,acaba tds as fanfics q eu tô lendo e ainda por cima vou ficar de castigo kkkk sério amei essa fanfic esses hot kkkk espero q não pare de postar

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:47:15

      Vdd ta tudo acabando :( Oxi menina vamos estudar pra sair do castigo, ai ai ai mocinha kkk, Não tenho planos de parar!! Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:07:35

    Wooooh q Hot!!!! Quero os babys já. Nossa senhora, essa semana acaba todas as fics, as suas e a minha kkk.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:44:10

      Hot quente né kkk. Eles já tiveram um filho, o Pedro, e agora esperam mais um *-* Vdd essa é semana do fim das fanfics, menina to loca com a reta final de O acordo o_O Bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:46:47

    Um hot digno de ser chamado de hot kkk continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:42:16

      Hot, hot, bem hot kkkk. Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 23:04:20

    Que pena que já vai acabar, vc vai postar outra? Quero mais kkkk!!! Adorei a hot e queria mais um pouquinho da familia do Ucker, mas tudo bem, ganhei uma hot completa com isso kkk. Posta logo o epilogo, bjss!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:41:46

      Uma pena que acabou mesmo :( Siiiim já comecei uma fanfic nova, espero vc lá ;) Que bom que curtiu a hot! Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:38:04

    O pai da Dulce não presta!! Acabando? Mas já? Nossa passou tão rápido!! Pode deixar q eu irei acompanhar a outra fic. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:46:09

      Não presta mesmo, queria vende a filha!! Sim já estamos no finalzinho amanhã termina, agradeço :) Continuando, bjuu

  • ingriiide Postado em 05/06/2017 - 13:52:52

    Aii todas fanfics q eu acompanho tá no final q carma kkkkkjk aiii tô com saudades da suas fanfics q o ucker e bandido kkkkkkk espero q não demora pra vc postar uma,continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:45:07

      Pois é ta tudo no final :( Tenho alguns livros curtinhos de mafiosos mas to sem tempo pra ler eles, no momento to lendo um livro pra substituir Proximidade Insuportável, mas prometo que uma hora ou outra eu inicio mais uma de bandido :) Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 04/06/2017 - 23:05:32

    Não sou safada kkkk, ok, só um pouquinho kkk. Quero ver o que essa visito do Chris na casa do pai da Dul vai dar, quero barraco pra logo!! E quero ver como a Dul vai fazer com a familia do Ucker na sala kkk, continuaaaa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:42:20

      Como eu disse é safada kkkk, mas eu tbm sou kkkk. Tivemos um pequeno barraco, pelo menos agora Dul pode viver sem medo do pai :) Ate que ela se saiu bem com a família do Christopher né. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais