Fanfics Brasil - Capítulo 9 Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada

Fanfic: Procurada - Adaptada - Mini Web Hot - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 9

2050 visualizações Denunciar


 


Christopher


 


   Eu olho fixamente para a casa onde minha bonequinha cresceu querendo saber como tanta doçura e calor poderiam vir de um lugar como este. A antiga casa parece que foi construída há uns cem anos atrás e não foi reformada nenhuma vez todo esse tempo.


   Fernando estava entregando sua filha para outro homem. Tenho a sensação de que era mais a ver com dinheiro do que qualquer coisa. O pensamento faz meu estômago e meu sangue ferver. Como pode um pai fazer isso com sua filhinha?


   Eu respiro calmante, tentando colocar minhas emoções sob controle. Eu penso sobre a minha doce menina tentando me acalmar. A imagem de acordar com ela esta manhã entra na minha mente e uma paz cai sobre mim. Eu não posso entrar aqui e matar este homem, por duas razões. Um, ele é o pai da minha menina, e dois, eu prometi que ela poderia confiar em mim. Eu não estou quebrando a minha palavra, porque é claro que ela precisa ser capaz de  confiar em mim. Disse a ela que estaria em casa antes do sol se por, e eu tenho certeza de que estarei lá e não em uma cela.


  Quanto mais cedo eu acabar com isso, mais cedo eu posso ir para casa ficar com ela. Concentro-me enquanto desço da minha camionete e faço o meu caminho até as escadas desgastadas. Eles rangem e gemem sob o meu peso. Antes que eu possa andar até a porta, a porta se abre e Fernando mostra a si mesmo.


   Ele parece pior do que a sua casa, e eu tento recordar a última vez que o vi. Seu cabelo é cinza e sua pele é marcada pelos anos de estar  no sol. Ele parece mais baixo do que me lembro, ou talvez eu seja apenas maior. Eu não convivo muito com os agricultores porque eu não trabalho com isso. Eu só lido com o petróleo e quem eles contratam para trabalhar nas plataformas.


      -Você é um dos meninos Uckermann's. -diz ele, empurrando a porta de tela aberta. Eu aperto meu punho ao lado do corpo para me impedir de derrubá-lo e socá-lo.


      -Christopher. -eu rosno e passo por ele, indo direto para as escadas e passando de dois em dois de uma vez. Faço o meu caminho pelo corredor, abrindo cada porta, procurando o quarto de Dulce.


     -Que por/ra você acha que está fazendo? -eu ouvi o velho gritar do andar de baixo.


   Eu o ignoro e abro a última porta no final do corredor. O quarto é tão pequeno, com quase nada nele. No começo eu acho que é simples, mas é mais do que isso, é quase vazio. Vou até o armário e abro as portas. Alguns vestidos estão pendurados nele, e como tudo o mais na casa, eles estão usados e desgastados.


      -Eu vou chamar a polícia! -Fernando grita quando ele finalmente chega ao quarto.


      -Pelo quê? -desafio, dando um passo em direção a ele. Ele deve sentir o perigo agora porque ele dá um passo para trás.


      -Invasão.


      -Tente novamente. Toda esta fazenda é minha.


      -Do que você está falando? Eu possuo esta terra há anos.


      -Até que você tomou um empréstimo. Um empréstimo que você não está pagando. Um que comprei do banco. Bastou um telefonema. -um dos lados bons de lidar com petróleo é que você nunca tem que se preocupar com dinheiro.


      -Não, há um mal-entendido. O banco está recebendo seu dinheiro. Falei com o Sr. Humberto no outro dia. Eu só preciso de mais alguns dias e eu vou pagar na íntegra. Eu estou esperando por uma venda. Eu fui atrás de um negócio há alguns dias.


   Isso é o que me quebra. Meu punho voa, atingindo-o bem no queixo e fazendo-o cair no chão. Ele bate no chão duro, e eu fico feliz com a sensação quente no meu punho.


     -Sim, eu sei o que você estava tentando vender, por/ra! -eu ando na direção dele, me elevando sobre seu corpo mole. Ele está deitado no chão segurando o lado de seu rosto.


      -Você está com ela, não é? Ela é min...


   Eu dou um pontapé na lateral do corpo dele, impedindo-o de tentar manifestar qualquer reclamação sobre ela. Então eu me inclino para baixo, ficando perto dele.


     -Você ouça, e ouça bem. Chame a polícia, mas ninguém vai acreditar na sua palavra sobre a minha. Além disso, você não vai  apresentar queixa. Eu tenho a maldita certeza disso. A única razão pela qual você está respirando agora é por causa dela. Eu não acho que o coração dela pode aguentar sabendo que eu matei você, algo que eu quero muito fazer. -eu rosno. Tão frio quanto parece acabar com sua vida não significa nada para mim. Alguns animais só precisam ser colocados no lugar deles. -Se você  tentar me colocar na cadeia, levando-me para longe dela, eu vou ter uma mudança de coração e terminar o que estou ansioso para fazer. Acene se você me entende.


  Fernando balançou a cabeça, mantendo a boca fechada.


      -Agora você vai pegar suas coisas e dar o fora daqui. Venho amanhã ao meio-dia, esta casa não vai estar de pé. Você tem até então. -eu me levanto. -Eu tenho certeza que onde quer que você vá, não é no interior do estado do Texas. -com isso, eu me viro e saio.


  Eu vim querendo buscar as coisas de Dulce, mas não há nada  que valha a pena. Ela não precisa de nada deste lugar. Eu vou dar tudo que ela sempre precisar e limpar todas as lembranças da vida que ela teve aqui. Eu quero lavar este lugar de sua memória para que ela nunca mais pense sobre isto.


   Eu deslizo para minha camionete e dirijo de volta para casa. A raiva ainda pesa em cima de mim. Eu queria fazer mais, o pensamento de Fernando batendo nela me faz apertar o volante, e eu ouço o barulho do aperto. Eu sei que há apenas uma coisa que vai me acalmar e é ela. Preciso de sua doçura de volta para mim.


      -Me/rda. -murmuro quando vejo a caminhonete de Poncho estacionada fora de casa.


  Eu estaciono a minha camionete e vou para a porta da frente, e paro em minhas pernas quando vejo minha boneca segurando Poncho Junior. O calor se espalha no meu peito. Seu rosto se ilumina quando ela me vê, e ela entrega a criança de volta para Annie. Em seguida, ela corre para mim como ela sempre faz, saltando para os meus braços. Eu a pego enquanto ela esconde o rosto no meu pescoço.


      -Diga-me que está tudo bem. -ela implora.


      -Onde está você, boneca? -pergunto.


      -Nos seus braços.


      -Então, sim, tudo está perfeito. -ela se inclina para trás para olhar para mim. -Nunca pense sobre ele ou aquele lugar novamente. Estamos feito com ele. Está tudo acabado.


     -Seus irmãos e Annie estão aqui. Eles trouxeram seu filho. Ele é a coisa mais fofa que já vi na minha vida. Poncho disse que eu posso tomar conta dele quando eu quiser. -seu rosto se ilumina, o pensamento sobre seu pai já está fora de sua mente.


    -Tenho certeza que ele disse. -eu olho por cima do ombro e vejo Poncho,  que tem um sorriso de comedor de mer/da no rosto. Poncho ama seu filho, mas ele também gosta de passar um tempo sozinho com sua esposa. Eu fui babá para eles algumas vezes também.


     -Nós podemos deixá-lo esta noite, se quiser. -diz Poncho.


     -Não. -eu respondo imediatamente, e Annie revira os olhos.


      -Deixe-os em paz, Poncho. Eles são como recém-casados. -diz Annie.


     -Ainda não, mas de quanto tempo é o período de espera no Texas? -pergunto.


     -Três dias. -Poncho responde. Eu sabia que ele saberia. Eu não tenho certeza se ele esperou esses três dias. Tenho a sensação de que Poncho poderia ter subornado um juiz para casá-lo com Annie sem esperar. Eu teria que obter o nome se este fosse o caso. Ou talvez eu pudesse levá-la em algum lugar e casar com ela. Tenho a sensação de que minha boneca não tenha passeado muito, e eu vou ter certeza de que ela conheça tudo o que seu coração desejar.


     -Você vai se casar comigo, boneca?


   Seus olhos se enchem de lágrimas quando ela assente. Eu me inclino, pegando seus lábios em um beijo. Eu ignoro a minha família enquanto eu a levo até as escadas, ainda beijando-a. Ouço um adeus fraco de Annie, e Christian rindo. Quando eu chego ao quarto, eu a deito, sem tirar meus lábios dos dela.


   Quando eu finalmente puxo a minha boca da dela, eu olho para baixo e vejo que ela está um pouco atordoada.


      -Esta é a sua casa agora. Nosso Lar. Você pode entrar e sair quando quiser e fazer qualquer maldita coisa que você quiser. Ou ter o que quiser. Você me pede para fazer alguma coisa e eu vou fazê-lo. A única vez que eu vou te dizer não é quando eu achar que você pode se machucar. -ela balança a cabeça e sorri para mim. -Além disso, tenho um sentimento que eu vou ser um bastardo ciumento, assim você pode ter que lidar com isso.


     -Parece perfeito para mim. Mais do que perfeito. -ela envolve seus braços em volta do meu pescoço, aconchegando-se contra mim.


    -Estou prestes a mostrar-lhe quão perfeita eu acho que você é, boneca. Quão perfeita você é para mim.


 



Oi, oi gente!! Christopher mandou bem na conversinha com o Fernando


Amanhã eu posto o epílogo :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce      Eu me deito na cama, enquanto Christopher tira minha roupa, e em seguida, tira a dele. Parece que eu não o tenho há dias, mas foi apenas por um par de horas. Meu corpo implora por ele enquanto eu espalho minhas pernas e corro minhas mãos sobre meus seios, provocando-o.    Eu nunca fui tímida com ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/09/2020 - 12:35:00

    Ola gata... To no segundo capitulo, gostando demais dessa história

  • GrazihUckermann Postado em 17/10/2017 - 21:12:59

    Aqui estou eu terminando de ler pela segunda vez *-* amo essa história, é bem curtinha e boa de ler. Christopher é um fofo S2 estou xonada nele.

  • camyemily14 Postado em 07/06/2017 - 17:02:22

    Que pena que já acabou, mas vou acompanhar a outra pra não ficar com saudades de hots kkkk. Adorei a história e vc pode continuar postando outras fics sempre que quiser kkk!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:48:18

      Uma pena mesmo :( Ok, ainda tenho muitos livros curtinho e com hots maravilhosos *-* Ta bom, vou continua :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:20:53

    Gente q semana péssima,acaba tds as fanfics q eu tô lendo e ainda por cima vou ficar de castigo kkkk sério amei essa fanfic esses hot kkkk espero q não pare de postar

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:47:15

      Vdd ta tudo acabando :( Oxi menina vamos estudar pra sair do castigo, ai ai ai mocinha kkk, Não tenho planos de parar!! Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 18:07:35

    Wooooh q Hot!!!! Quero os babys já. Nossa senhora, essa semana acaba todas as fics, as suas e a minha kkk.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:44:10

      Hot quente né kkk. Eles já tiveram um filho, o Pedro, e agora esperam mais um *-* Vdd essa é semana do fim das fanfics, menina to loca com a reta final de O acordo o_O Bjuu

  • ingriiide Postado em 06/06/2017 - 16:46:47

    Um hot digno de ser chamado de hot kkk continua

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:42:16

      Hot, hot, bem hot kkkk. Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 05/06/2017 - 23:04:20

    Que pena que já vai acabar, vc vai postar outra? Quero mais kkkk!!! Adorei a hot e queria mais um pouquinho da familia do Ucker, mas tudo bem, ganhei uma hot completa com isso kkk. Posta logo o epilogo, bjss!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 21:41:46

      Uma pena que acabou mesmo :( Siiiim já comecei uma fanfic nova, espero vc lá ;) Que bom que curtiu a hot! Postado, bjuu

  • Giullya Postado em 05/06/2017 - 18:38:04

    O pai da Dulce não presta!! Acabando? Mas já? Nossa passou tão rápido!! Pode deixar q eu irei acompanhar a outra fic. Continua.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:46:09

      Não presta mesmo, queria vende a filha!! Sim já estamos no finalzinho amanhã termina, agradeço :) Continuando, bjuu

  • ingriiide Postado em 05/06/2017 - 13:52:52

    Aii todas fanfics q eu acompanho tá no final q carma kkkkkjk aiii tô com saudades da suas fanfics q o ucker e bandido kkkkkkk espero q não demora pra vc postar uma,continua*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:45:07

      Pois é ta tudo no final :( Tenho alguns livros curtinhos de mafiosos mas to sem tempo pra ler eles, no momento to lendo um livro pra substituir Proximidade Insuportável, mas prometo que uma hora ou outra eu inicio mais uma de bandido :) Continuando, bjuu

  • camyemily14 Postado em 04/06/2017 - 23:05:32

    Não sou safada kkkk, ok, só um pouquinho kkk. Quero ver o que essa visito do Chris na casa do pai da Dul vai dar, quero barraco pra logo!! E quero ver como a Dul vai fazer com a familia do Ucker na sala kkk, continuaaaa!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 20:42:20

      Como eu disse é safada kkkk, mas eu tbm sou kkkk. Tivemos um pequeno barraco, pelo menos agora Dul pode viver sem medo do pai :) Ate que ela se saiu bem com a família do Christopher né. Continuando, bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais