Fanfics Brasil - Capítulo-01- Love That Leads To The Same Fate- AyA

Fanfic: Love That Leads To The Same Fate- AyA | Tema: Anahi Y Alfonso Ponny


Capítulo: Capítulo-01-

24 visualizações Denunciar


https://www.youtube.com/watch?v=iQSEF2cNtvs Link do video da Música Y No -VENTINO. 


 


 


Anahi-


 


A vidas a vezes no prega cada peça que é difícil de acreditar quando acontece ,eu digo para você nunca se apaixone ,se apaixonar é uma coisa muito maligna você só se machuca ,não sai feliz ,por mais que você está bem com a pessoa que ama talvez ela não sinta o mesmo por você ,ela pode muito bem mentir para você dizendo que te ama ,mais ela por trás te traí com a primeira vadia que aparece .


Eu digo isso por experiência própria eu achava que o amava mais ai quando percebi o cachorro que ele é ,percebi que o que sentia por ele não era Amor era apenas uma paixonite ,eu me sentia bem com ele mais depois que eu conheci quem ele é de verdade ,percebi que ele é um grande cafajeste que só queria me humilhar ,ele só queria conseguir o que muitos homens quer " Sexo " sim ,mais ainda bem que descobrir tudo antes e não me entreguei a ele, agora estou aqui pensando em minha vida nos últimos dia de puro sofrimento e de decepções .


 


Flash Back .....


 


 


-Maite você está completamente louca ,eu não acredito nisso o que você está me falando –digo Assustada.


-Você é uma tonta  Anahi ,você não percebe que esse idiota faz pela a sua costa, você é uma burra mesmo se entregar para ele assim fácil -diz Maite.


Eu estou completamente assustada com as palavras de Maite minha melhor amiga ,ela está complemente maluca ela acha que meu namorado Arthur me trai e que ele não presta ,não me admira que ela fala isso sobre ele já que ela nunca gostou dele, logo de cara quando apresentei os dois ela não aprovou nosso relacionamento ,nem mesmo meus pais também não aprovaram muito ,mais eu disse que amava e que nada e ninguém ia me impedir de ficar com Arthur ,eles mesmo contrariado ficaram do meu lado ,mais nunca falava que não gostava dele mais eu sabia que eles não ia com a cara do meu namorado.


Maite sempre foi como uma irmã para mim ,mais quando ela fala esse absurdos sobre o Amor da minha vida eu sinto vontade de esgana-la ,ele não é nada disso do que ela fala, Arthur é o homem mais lindo que eu já conheci em minha vida, carinhoso me respeita ,eu ainda não me entreguei para ele e nem para qualquer outro homem ,sou pura como uma Água, eu esse dias estava pensando em mim entregar para ele ,já faz 1 Ano e 3 Meses que estamos juntos e posso dizer que esses Meses foi o melhor da minha vida ao lado do Homem que eu mais amo.


 


-Mai  entenda uma coisa ,a vida é minha deixa que eu cuido dela Okay,você está criando coisa onde não tem o Arthur não é capaz de me trair ,ele nunca me traiu e nunca vai Okay tira isso da sua cabeça .-digo completamente dura com ela e vejo lagrimas em seus olhos ,por um momento percebo que a magoei .


- Okay fique com o seu namorado certinho Anahi ,ah essas horas ele deve está trepando com uma vadia , se eu fosse você não acreditaria na pinta de bom moço que ele tem ,quando você ver que eu estou certa vai ser tarde demais ,se você não acredita vai nesse endereço que você vai ver que nada do que eu disse é mentira Adeus –disse ela saindo chorosa.


 


Maite me deu um endereço que plantou duvidas em minha mente ,eu vou ou não ,eu sei que ele nunca ira me trair com nenhuma dessa vadias pois ele me ama ,ele diz me todos os dias quando nos vermos ,fiquei mal por ter feito minha amiga chorar ,mais ela sabe que eu defendo o Arthur de qualquer maneira ,resolvida acabar com esse vulcão formado por minha amiga ,resolvo ir a tal Club que estava marcado no endereço vou mostrar para a Maite que ela está errada ao respeito de Arthur.


Chego ao Club que é bem sofisticado por sinal ,com o coração acelerado ele batia rápido demais ,pedi um drink primeiro tomei em um gole a bebida descia raspando em minha garganta .resolvo seguir em frente com o papel em mãos e vou até a suíte que tinha marcado no papel junto com o numero do quarto.


Quando chego mais perto sinto minha mãos tremerem ,uma ansiedade toma conta de mim e um nervoso também .ouço gemidos altos e sussurros baixos ,meu coração se acelera ,sinto lagrimas chegando ao meus olhos ,colo meu ouvido na porta para poder ter certeza isso não podia ser verdade poderia ?


 


Música da Cena - Y No- (VENTINO)


 


Eu digo que não
Enquanto você está me perguntando
Eu não entendo o que você está fazendo
Não brinque com meu coração
Você disse que não
A tudo foi perfeito
Amor alterado por um momento
E sua culpa que acabou
Estou me sentindo


 


No Quarto .....


 


-Ah ...ASim baby vai rebolar no meu pau –A mulher Loira calvagava com maestria no moreno que estava deitado na cama todo suado ,o moreno segurava em sua bunda perfeita a ajudando com os movimentos .-AH gatinha Como você é gostosa .


-Ai Arthur assi..m meu gostoso ,mete esse pau em mim mete –dizia a Loira toda fogosa.


De repente a porta da suíte se abre e uma morena com olhos azuis completamentes cheios de raiva olhava tudo aquilo atônica .


Os dois a olha completamente surpreso principalmente Arthur.


-Anahi ,não é nada disso que você está pensando –disse tentando tirar a loira de cima de si .


E não


Não vou chorar


Você não vai mudar


Não posso evitar


Estou me sentindo


E não


Você não conhece o amor


Eu não vou esperar


Você nunca vai entender


Estou me sentindo


E não


 


Não acredito que a Mai estava certa esse tempo todo ,como eu pude ter sido tão burra a esse ponto ,quando eu escutei a mulher chamando o homem de Arthur e eu entrei na hora ,olhando tudo como se fosse um sonho onde eu acordaria e nada seria real ,mais não era tudo realidade.


Meus olhos azuis estava repleto de lagrimas ,que descia pelo o meu rosto perfeito .


Ele é um canalha ,ele não prestava assim como qualquer outro homem.


 


-Anahi não é nada disso que você está pensando –disse Arthur tentando se livrar da loira encima de si que nós olhava sem entender nada .


-Não estou pensando nada Arthur eu estou vendo como pude ser tão cega esse tempo todo ,sempre defendi você com unhas e dente sempre acreditei em você e você faz isso comigo seu canalha EU TE ODEIO ,TE ODEIO MUITO ,você não imagina como estou me sentido ,humilhada ,esse tempo todo eu pensando em me entregar para você ,mais você não precisa desta idiota sendo que você tem essa vadia loira ai com você né, Deus Como fui estupida esse tempo todo, todas as pessoas que amo tentando abrir o meus olhos e eu como uma cega apaixonada nunca conseguir ver a verdade debaixo do meu nariz –Digo gritando como uma louca e lagrimas descia copiosamente por meus olhos cheios de raiva e dor .


 


Estou me sentindo


Você deixou tudo estava bem


Eu sei quem


Você me forçar a dizer adeus


 


-Anahi por favor—tentou se explicar mais eu o cortei.


-Não quero saber mais de suas Mentiras Arthur ,não quero te ver nunca mais –digo saindo completamente arrasada .


Quando estou no corredor ouço os gritos escandalosos da mulher que estava com ele ,coitada outra iludida .


 


Eu digo que não


O mais orai


Não digo mais


Deixe-me ir, não reavivar


O que já morreu


Eu digo que não


Enquanto você está me perguntando


Eu não entendo o que você está fazendo


Não brinque com meu coração


Você disse que não


A tudo foi perfeito


Amor alterado por um momento


E sua culpa que acabou


Estou me sentindo


 


 


Fim do flash Back !


 


Lindo fim não ?,agora eu estou completamente só sem minha melhor amiga que sempre tentou me alertar ,sem desejo de continuar vivendo ,mais ainda bem que eu tenho os meus que mesmo depois de tudo eles me apoiaram e estão comigo ,agora não acredito mais em  qualquer ladainha de qualquer homem .Esses tempos sofri tanto que até tentei me matar mais meus pais não deixaram e conseguiram me levar imediatamente para o hospital eu estava surtada ,não queria mais viver ,não quero mais nunca me apaixonar ,pois Amar não é bom ,é ruim é péssimos ,como eu disse a gente só sofre por pessoas que não merecem nossas lagrimas .


 


 


Comentem y Favoritem ,Espero que gostem dessa Nova História !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Link da Música >> https://youtu.be/FAYuKC63RBU         "Toda meus momentos bons só foram mentiras"   Penso em como todos nossos momentos juntos só foram uma brincadeira para ele ,nesse tempo todo ele com certeza ria pela as minhas costa a incrível namoradinha perfeita que por um passo estava para perder sua vi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais