Fanfics Brasil - Capítulo-02 Love That Leads To The Same Fate- AyA

Fanfic: Love That Leads To The Same Fate- AyA | Tema: Anahi Y Alfonso Ponny


Capítulo: Capítulo-02

26 visualizações Denunciar


Link da Música >> https://youtu.be/FAYuKC63RBU


 


 


 


 


"Toda meus momentos bons só foram mentiras"


 


Penso em como todos nossos momentos juntos só foram uma brincadeira para ele ,nesse tempo todo ele com certeza ria pela as minhas costa a incrível namoradinha perfeita que por um passo estava para perder sua virgindade com um namorado que ela pensava em realmente em conhecer.


As vezes no apaixonamos de maneira tão misteriosa que quando o Amor chega ,nós simplesmente não vermos ,só sentimos aquele maldito sentimento confuso e tentador que nos machuca eternamente, eu que pensava que o amava percebi que era tudo um ilusão um sonho que eu tinha acabado de acordar .


Sentada em uma praça solitária e repensando em tudo o que aconteceu será que foi para mi perceber que nada é perfeito ?E que todos nós temos algum defeito, acho que foi isso mesmo, pois eu sempre achei minha vida como um conto de fada tudo era lindo nem parecia que era real ,mais agora sim percebo que eu estava que nem a branca de neve, tinha dormindo tanto que na hora que acordei não acreditava no que tudo que estava realmente acontecendo.


 


Música da Cena -Ahora -(Matisse)


 


Você saiu sem dizer nada


Você escondeu as palavras


Você esqueceu de dizer adeus


Se eu te dei toda a minha vida


Só se você mentiu


Ou se eu era o único que falhou


Se chorar por você é inevitável


E eu nunca vou recuperar.


 


O vento frio balançava meu lindo cabelo castanho a brisa da noite dava um ar mais aconchegante ,meu olhar foi até a lua que estava muito brilhante e bonita essa noite, na praça onde eu estava não tinha muito gente a maioria deveria está dormindo umas horas desta também não me admira já que são exatamente Meia Noite. Sinto que alguém senta ao meu lado suspirando como se estivesse cansado ,primeiramente eu nem liguei muito ,continuei no meu mundo onde só eu sabia o que eu estava pensando .


Agora que eu faço com meu coração


Essa batida apenas ouvir a sua voz


E se você já não respirar retorno


Agora, o que devo fazer com essa dor


Ele não quer ficar longe do meu interior


Diga-me por favor, me diga o que fazer


Sem o seu amor.


 


-A noite esta muito bela hoje não-disse o estranho ao meu lado


-Sim . Está Maravilhosa –Dei um sorriso meio tímido .


-Eu cheguei e nem perguntei se poderia sentar ao seu lado né que mal educado que eu sou--Disse o Estranho corando .


-Não tudo bem não se preocupe –Sorri


 


Na verdade eu ainda não tinha olhado para sua face ,pois eu estava olhando para frente e de vez enquanto para o Céu estrelado .Mais só a sua voz é muito bonita ,mais como eu mesma disse não caio mais em ladainha de Macho.


 


Onde é que os beijos


Onde eu manter a sua memória


Se você não é o que vai acontecer


Se chorar por você é inevitável


E eu nunca vou recuperar


Agora que eu faço com meu coração


Essa batida apenas ouvir a sua voz


E se você já não respirar retorno.


 


-Alfonso Herrera –Disse o estranho ao meu lado.


-Como ??-Eu olho para onde sua voz vinha e quando olhei para seu olhos ,Porra que olhos mais lindos são como duas esmeraldas preciosa ,sua barba mal feita o deixava com o ar muito Sexy ,sua boca era muito convidativa ,ele realmente é um Homem muito Atraente .Mais não vou deixar que aparência me engane ,não vou sofrer de novo.


-Eu me chamo Alfonso Herrera –Disse sorrindo ,seu dentes era tão lindos ,tão bem alinhados e brancos como a neve .


-Ah sim –Sorri como uma idiota por não ter entendido que ele estava se apresentando – Sou Anahi Portilla .


-O que uma Mulher tão bonita como você esta fazendo uma horas dessas sozinha aqui na praça.


 


Agora que eu faço com essa dor


Ele não quer ficar longe do meu interior


Diga-me por favor, me diga o que fazer


Sem o seu amor.


Sem o seu amor, sem o seu amor sem seu amor.


E agora que eu faço com essa dor


Ele não quer ficar longe do meu interior


Diga-me por favor, me diga o que fazer


Sem o seu amor


Sem o seu amor, sem o seu amor.


 


-Pensando na vida e você ?--- pela sua expressões ele também parecia que queria ficar sozinho.


-Ah ,queria ficar um pouco sozinho e pensar na vida também –sorri—Mais será que posso saber o que você estaria pensando ,ou seria muito indelicado da minha parte ?.


_______________________________________________________________________________


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei pensando antes de responder aquele estranho que se chamava Alfonso ,será que ele era confiável ,acho que não teria problema de contar para ele ,já que depois desta noite eu não verei mais .As vezes é bom desabafar ainda mais com uma pessoa que não te conhece .Podemos falar sem ter o medo dele contar para algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais