Fanfic: Love That Leads To The Same Fate- AyA | Tema: Anahi Y Alfonso Ponny
Eu fiquei pensando antes de responder aquele estranho que se chamava Alfonso ,será que ele era confiável ,acho que não teria problema de contar para ele ,já que depois desta noite eu não verei mais .As vezes é bom desabafar ainda mais com uma pessoa que não te conhece .Podemos falar sem ter o medo dele contar para alguém ,porque o que ele ganharia contado algo de alguém que ele mal conhece direto .
- Não tem problema – Dou um sorriso de lado .
- Ah Sim ,mais e ai o que você tanto pensa que está te deixando tão triste assim .
Ele realmente reparou que estou triste ,nossa acho que estou transparecendo meus sentimentos e emoções demais .Alfonso é Lindo ,mais não adianta eu acha-lo atraente eu nem o conheço direito talvez ele seja do mesmo tipo de Arthur .
-Bem ,eu estava pensando em como fui idiota em ter acreditado e confiado em meu ex namorado ,confiei tanto nele que perdi minha melhor amiga ,meus pais e Mai sempre me falaram que ele não prestava ,mais a burra e a idiota apaixonada aqui não conseguia acreditar nele ,só no namorado perfeito que eu tinha criado em minha mente iludida –Digo com raiva de mim mesma por tudo que aconteceu comigo ,se eu tivesse acreditado na Mai ,eu não estaria sofrendo agora ,mais uma coisa tenho certeza não acreditarei mais em homem algum ,eles agora vão ter que ter minha total confiança primeiro ,vão ter que me mostrar que me ama de verdade ,mais sei que eu nunca encontrarei algum homem desse jeito ,um que realmente vale a pena .
-Mais o que o idiota do seu namorado fez ?- Pergunta Alfonso com a testa franzida –
-Ele me Traiu –Digo com o Olhar distante – Maite minha melhor amiga sempre avisou que ele colocava chifre em mim só que eu nunca acreditei nela ,até que um dia ela me deu um endereço de uma boate .
(...)
- Okay fique com o seu namorado certinho Anahi ,ah essas horas ele deve está trepando com uma vadia , se eu fosse você não acreditaria na pinta de bom moço que ele tem ,quando você ver que eu estou certa vai ser tarde demais ,se você não acredita vai nesse endereço que você vai ver que nada do que eu disse é mentira Adeus –disse ela saindo chorosa.
(....)
-Eu fui só para constatar que ele não estava com nenhuma mulher mais eu me enganei ,eu o encontrei ele com uma mulher dentro de um quarto na boate .
(.....)
No Quarto .....
-Ah ...ASim baby vai rebolar no meu pau –A mulher Loira calvagava com maestria no moreno que estava deitado na cama todo suado ,o moreno segurava em sua bunda perfeita a ajudando com os movimentos .-AH gatinha Como você é gostosa .
-Ai Arthur assi..m meu gostoso ,mete esse pau em mim mete –dizia a Loira toda fogosa.
De repente a porta da suíte se abre e uma morena com olhos azuis completamente cheios de raiva olhava tudo aquilo atônica .
Os dois a olha completamente surpreso principalmente Arthur.
-Anahi ,não é nada disso que você está pensando –disse tentando tirar a loira de cima de si .
(.....)
- O Canalha ainda teve a cara de pau dizer que não era o que estava pensando ,mais o pior eu que eu estava vendo sabe – Alfonso assentiu – Eu não bati nele ,não me humilharia na frente da outra e pelo grito que ela deu histérica quando eu sai do quarto aposto que era outra enganada – Digo sem derramar uma lagrima sequer ,aquele embuste não vale nenhuma lagrima minha .
-Nossa eu te entendo Anahi, por mais que eu nunca tenha passado por isto ,eu tive um caso em minha família parecido – Diz ele meio triste .
-Como assim?
-Minha irmã Dulce estava saindo com um homem comprometido só que a mesma nem sabia que ele tinha namorado, até que um dia namorada do cara pegou os dois em cima da cama juntos.
-Nossa isso é meio chato, mais a vida que segue né –Digo sorrindo – e você como é sua vida?
- Ah a minha vida vai bem graça a Deus,vou me casar em pouco meses ,e estou feliz – Diz Sorrindo ,mais com semblante meio triste .
- Tem certeza você não parece nem um pouco empolgado com seu casamento – Digo sincera –
- Ah é por Cristiely minha noiva eu na verdade não a amo ,mais meus pais insitiram tanto para mim encontrar alguém que possa viver uma família comigo ,que eu meio que escolhi ela ,Cris ela é muita ciumenta mais gosto dela ,só que não queria casar por agora – Diz com sinceridade –
- Olha não é bom casar com uma pessoa sem ama-la você pode acabar machucando os sentimentos dela ,conversar com ela talvez ela te entenda –Digo sorrindo-
- É vou tentar conversar com ela ,porque ela é meio histérica de vez enquanto – Rimos –
Alfonso por mal que nos conhecemos ele parece ser um cara legal é divertido ,sincero. Se eu tivesse o conhecido em outras circunstância certamente eu tinha me apaixonado por ele .
Comentem y Favoritem !
Autor(a): ponnyayalove
Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)