Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
JUCINAIRAESPOZANI ola querida seja muito bem mona ❤! Postado linda bjs 😘
.......................................................................
-Estou proibida até segunda ordem- abaixou a cabeça e o loiro pegou na mão dela e depois puxou.
-Você acha que é certo passar mal de fome? - Dul alevantou a cabeça e mordeu os lábios.
-Não - murmurou - mas...
-Nada de mais linda, chegou a hora de quebrar as regras - sorriu e a ruiva o encarou por vários minutos - coma - sorriu e piscou pra mesma que corou - não se preocupe será nosso segredinho -disse baixinho e a mesma sorriu.
-Mas eu não vou estar desobedecendo á Deus e ao meu pai se eu comer? - perguntou e o loiro revirou os olhos.
-Vejamos só lindinha - molhou os lábios com a língua. - Você acha que Deus -fez uma careta - ia querer que seus filhos passassem fome? -Dul o encarou e mordeu o lábio inferior pensativa. - a resposta é mão certo?
-Sim por que Deus sempre quis o melhor para seus filhos.
-Ótimo menina religiosa agora morde e engole - sorriu.
-E ao meu pai?
-O que os olhos não vê os coração não sente - disse e logo a ruiva sorriu e pegou o sanduiche e encarou o loiro que sorriu - vamos morde, eu sei que vai te fazer melhor. - disse e a ruiva morde e fechos os olhos.
-Deus! - murmurou ainda de olhos fechados - isso estar maravilhoso - sorriu e abriu os olhos - obrigada - disse enquanto o encarava.
Hahaha será que Christopher fez a Dulce pecar contra deus? E ao pai dela? Será ele o milagre tão esperado da ruiva?
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você não me disse seu nome - disse enquanto saiam da lanchonete. -Christopher mas gosto que me chamem de Ucker - disse e a ruiva sorriu. - e o seu? -Dulce Maria Saviñón - apertou suas coisas contra o peito ao sentir o vento gelado. -Ah a filha do pastor. -Sim - olhou pra baixo - Christopher - o olho de lado - por que você fala como se n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N