Fanfics Brasil - Capitulo 15 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 15

624 visualizações Denunciar


-Meu Deus - chorou e respirou fundo - por favor me tire daqui - tentou enxugar as lagrimas mais foram em vão - meu Deus... eu.... por favor me tire daqui - agarrou os joelhos e chorou tanto que acabou dormindo.


-Dulce - Blanca entrou no porão e encontrou a filha deitada no chao. - hora de acordar dorminhoca - disse assim que viu a ruiva se mexer - vamos menina - sorriu ao ver a filha alevantar a cabeça.


-Mae - sua voz saiu rouca e baixa.


-Querida eu e o seu pai vamos fazer uma visita á uma igreja vizinha - disse e saíram do porão - e precisamos deixar você limpa e - fez uma careta ao ver os ferimentos da ruiva - cobrir isso - disse e subi as escadas.


                          **


Um mês se passou as coisas entre Dulce e seus pais ainda estavam estranhas. Ela sempre comia sozinha depois que seus pais deixavam a mesa; ficou um mês sem sair de casa com a desculpa que tinha pegado uma gripe que não a deixava sair da cama, todos mandavam melhoras e esperavam vê-la logo mas, a verdadeira realidade era que eles não a deixavam sair até que os ferimentos estivesse totalmente curados.


                         **


-Licença - sorriu um loiro pra uma menina morena dos olhos claros.


-Como posso ajudá-lo? -perguntou com vergonha e o loiro sorriu e a morena entregou um panfleto com a musica que iram cantar hoje no culto.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

** -Licença - sorriu um loiro pra uma menina morena dos olhos claros. -Como posso ajudá-lo? -perguntou com vergonha e o loiro sorriu e a morena entregou um panfleto com a musica que iram cantar hoje no culto. -Você poderia me dizer onde posso encontrar Dulce Maria a filha do pastor - murmurou e a morena sorriu tímida e sussurrou pro mesmo. -Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais