Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 1

866 visualizações Denunciar


-Por que todos aqueles que pedem recebem, aqueles que procuram acham, e a porta será sempre aberta para quem bate. - Pastor Bill sorriu enquanto encarava as pessoas que estavam sentadas nos bancos da igreja. - Amados irmãos o que essa passagem do livro de Mateus capitulo 7 versículo 8 quer nos dizer? - ele começa  andar em volta do palco e torna a dizer - Deus esta pedindo uma chance para entrar no teu coração, mas basta voce querer e deixar que ele mude o rumo da sua história.


-Nao acredito que concordei com isso. - sussurro um loiro que se encontrava no último banco.


-Christopher! -repreendeu o filho e deu um sorriso forçado pra uma senhora que encarava os dois com raiva.


-Você disse que ia ser legal - resmungou e encarou a mãe entediado.


-Nem parece que voce tem 23 anos - negou com a cabeça e tornou-se a olhar pra frente.


-Você disse que ia me levar num lugar que eu nao venho desde dos meus noves anos - murmurou e cutucou a mãe com o dedo que o encarou com um sorriso no rosto.


-E não estamos em um lugar que voce não vem desde dos nove anos? - perguntou com a sobrancelha levantada e o loiro revirou os olhos.


-Mas você não falou que esse “lugar” - fez aspas com as mãos - seria a igreja - disse contra gosto e Ale o olhou seria. - se eu soubesse nao teria nem vindo e muito menos ter concordado com isso. - suspirou e encarou o pastor que dava o seu sermão no púlpito.


-Você tem que parar com isso filho - murmurou e pegou na mão do mesmo e o olhou nos olhos. - você tem que começar a frequentar lugares como esses - disse e olhou em volta - você não se sente em paz quando entre em um lugar santo como esse ? - voltou a atenção pro filho que tinha uma cara feia.


 



 


Continuaaaa


Cometem


volto com 5 comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nat querida seja muito bem vida e obrigada por comentar... Esses capítulos são dedicados á você flor... Bjs 😘 .............................................................. -Você tem que parar com isso filho - murmurou e pegou na mão do mesmo e o olhou nos olhos. - você tem que começar a frequentar lugares co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais