Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Nat querida seja muito bem vida e obrigada por comentar... Esses capítulos são dedicados á você flor... Bjs 😘
..............................................................
-Você tem que parar com isso filho - murmurou e pegou na mão do mesmo e o olhou nos olhos. - você tem que começar a frequentar lugares como esses - disse e olhou em volta - você não se sente em paz quando entre em um lugar santo como esse ? - voltou a atenção pro filho que tinha uma cara feia.
-Mãe - mordeu os lábios e suspirou - a senhora tem que entender que lugares como esse - disse e olhou em volta - não merece pessoas - engoliu em seco e deu um sorriso frio - não são dignos de estar em um lugar santo como esse - terminou com uma cara feia no rosto.
-Então por que entrou comigo? - perguntou baixinho e encarou o chão.
-Santos Deus mulher! - mordeu os lábios pra não solta um palavreado. - eu vim por que eu te amo - sorriu ao ver a mãe dá aqueles sorriso cheio de ternura.
**
-O que achou do culto hoje querida? - perguntou assim que a esposa chegava com uma tigela na mão.
-Uma benção - sorriu e colocou uma tigela de salada sobre a mesa e sentou-se a mesa. - como sempre querido - disse e logo Dulce apareceu e tornou-se a sentar-se com eles. - como vai os estudos querida?
-Bons - disse e começo a se servir e seu pai a olhou incrédulo.
-Dulce - a ruiva o encarou confusa e o pai balançou a cabeça negativamente - nao seja desrespeitosa com Deus.
-O que?
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você estar sendo desrespeitosa com Deus sua ingrata - gritou e a ruiva se assustou. -Mas pai isso não é... -Não me importa sua incompetente - se alevantou da mesa e foi ate a ruiva - você sabe que a oração é sagrada - a puxou pelo braço a fazendo se alevantar da cadeira com violência. - e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N