Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Tv On The Rádio - DLZ 👇 (Ache que essa musica ficaria ótima, pra esse capitulo. Escutem quando estiverem lendo 😘)
https://m.youtube.com/watch?v=-elLcYabJIo
Ucker
Sentindo adrenalina. Caminhei até a porta de correr e a abrir, cumprimentando Ian ao entrar. O cheiro de carne queimada me bateu. Subi as escadas e tudo estava quieto... Até que ouvi o som de assobio de um ferro quente na pele. Uma voz gritou dm italiano, falando que Jensen era um babaca. Eu tive que rir com isso. Mesmo depois de ser torturado por tanto tempo, Pinzano ainda tentava mostrar que tinha calhoes. A questão era que ele nao fazia ideia do que faríamos com ele. Quando entrei, Pinzano estava pendurado de cabeça para baixo, sobre um poço ardente. Boa parte do seu cabelo ja se encontrava chamuscado, com bolhas formando-se no topo da sua cabeça. O cheiro era pior aqui. Como aquele babaca estava pendurado vi o sangue escorrer pelas queimaduras e cortes que Jensen tinha feito nele. Com o gotejamento, o fogo estava ainda mais vivo, fazendo com que as chamas ficassem brilhantes, o que nao era nada bom pra aquele filho da puta...
- Ah, nosso convidado de honra chegou. - Jensen sorriu diabolicamente ao me ver entrar. - voce vai gostar da surpresa - Pinzano nao podia me ver pois estava com os olhos vendados. Eu havia pedido por isso.
Queria estar perto dele, quando ele me visse. Queria estar perto quando eu olhasse dentro dos olhos do homem que ordenei a morte do meu pa, para ver o choque e o medo em seus olhos, quando ele percebesse quem estava por tras do seu súbito sequestro. Para ser honesto tinha sido muito mais fácil do que ele esperava.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker Off -Obrigada - sorriu pra morena e saiu andando. -Se serve de consolação -disse e a ruiva parou de andar e voltou-se a encarar a morena. - pelo o que eu vi ele queria muito estar aqui com você - disse e a sorriu. -Obrigada mais uma vez - disse e Amanda apenas piscou com um sorriso no rosto e voltou a limpar a estante. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N