Fanfics Brasil - Capitulo 33 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 33

782 visualizações Denunciar


Tv On The Rádio - DLZ  👇  (Ache que essa musica ficaria ótima, pra esse capitulo. Escutem quando estiverem lendo 😘)


https://m.youtube.com/watch?v=-elLcYabJIo


Fiz uma das minha meninas, Ana, persuadi-lo a ir até um flat que eu possuía. Eu quase nao usava e era o local perfeito para começar minha vingança. Todo esse maldito tempo eu venho planejando este maldito dia. Pinzano estava ficando descuidado, ele sempre frequentava o mesmo bar. Ele escolhia uma mulher e deixava seus homens, enquanto saia para uma maldita de uma foda do caralho. O estudei durante maldito anos a merda da sua rotina diaria e rapidamente peguei-a e ela foi a porra da sua queda.


 


-Como está A? - perguntei me referindo á Ana.


-Está bem. Ela só precisou colocar a bunda gostosa no colo deke e ele estava perdudo. Parece que ele não conseguiu colocar o pinto dele para trabalhar rápido o suficiente, já que dla precisou leva-lo até o flat. Ela parecia irritada. Goi muito interessange quando apareci -nos dois rimos. Eu costumava imaginar que vafias da minhas meninas se sentiam assi, algumas vezes. Eu nunca as forcei. Só pedia que se elas nao quisessem algum trabalho qu deveriam partir.


Acalmei-me e dei uma olhada em Pinzano, pendurado lá, praticamente queimado vivo. Sorrir com essa imagem, finalmente esse maldito filho da puta ia me pagar...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agachei, olhando para o rosto do homem que arruinou minha vida. Levantei a mão, desatei o nó da bandana que estava em torno doa seus olhos, me preparando para olhar para eles uma ultima vez. Assim que ele estava sem a venda, Pinzano piscou algumas vezes, então seu olhar finalmente pousou em mim. Ele franziu a testa tentando descobrir quem eu era, mas, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais