Fanfics Brasil - Capitulo 36 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 36

672 visualizações Denunciar


Escutem essa musica pleace 🙏 quando lerem o capitulo.

PEOPLE = SHIT (Iowa, 2001)

https://m.youtube.com/watch?v=qqK1FrO3BdM


-Esse negocio de matar alguém faz uma bagunça terrível - Dei uma tapinha em sua barriga saliente - Nao se preocupe, raio de sol. Isso tudo vai acabar em breve. So tem mais uma coisa que preciso fazer antes de você virar comida de peixe - ri juntamente com Jensen. Ele sabia do que eu estava falando e pegou a espada Samurai que eu havia guardado especialmente para este dia. Jensen voltou do canto e entregou-me. Admirei seu brilho por um momento. Pinzano viu eo pânico o tomou, quando a posicionei em seu pulso direito. -Sabe, eu sempre quis cortar as mãos do filho da outa que matou meu pai. Agora que estou aqui, acho que preciso tomar um fôlego. Você sabe, só para conseguir admirar melhor a cena. - Fechei os olhos e respirei fundo. Pude ouvir Pinzano choramingar. Ele sabia o ue estava por vir e não havia nada que ele pudesse fazer.

Quando abri meus olho, o atingi. Nao fiz muito esforço para corta a mão direita. Ela ja estava no chão em uma fração de segundos. Pinzano gritou o que foi meio difícil pra ele, ja que seu rosto estava todo cortado. - E isso seu merdinha foi por meu pai, Victor Uckermann -Cortei a sua outra mão e o bastardo gritou. Entreguei a espada para Jensen e peguei minha faca serrilhada. Ajoelhei-me novamente, e olhando nos olhos repleto de dor do meu inimigo. - E isso - eu disse colocando a faca em sua garganta - é pela família que você destruiu - com um gole rápido cortei sua garganta. Pinzano se contorceu, nas rapidamente seu corpo ficou frouxo. Retirando o lenço de Pinzano, limpei a lamina novamente e em seguida, coloquei o lenço de volta no bolso superior. Quando estava pronto para sair me virei para Jensen.

-Tudo bem se voce cuidar do resto?

-Damon esta la em baixo ele vai me da uma mãozinha - sorriu.

-Obrigada meu amigo - sorrir e ele piscou pra mim.

-Aquele filho da puta merecia - disse e saí porta a fora.

Ucker Off!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você não acha que ja estar na hora de tirar essa cor do cabelo? -Eu gosto dessa cor - murmurou baixinho enquanto tocava nos cabelos. -Não me importa o que voce acha Dulce - suspirou e passou mãos nos cabelos - você é filha de um pastor - a encarou - voce acha que a filha de um pastor tinha que ser vulgar? -Nao, eu... -Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais