Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
-Você não acha que ja estar na hora de tirar essa cor do cabelo?
-Eu gosto dessa cor - murmurou baixinho enquanto tocava nos cabelos.
-Não me importa o que voce acha Dulce - suspirou e passou mãos nos cabelos - você é filha de um pastor - a encarou - voce acha que a filha de um pastor tinha que ser vulgar?
-Nao, eu...
-Então por que voce não tira essa cor ridícula do cabelo?- Perguntou serio e a ruiva voltou a encarar o chao. -Eu só quero o seu bem filha - disse depois de um tempo.
-Mais eu me sinto bem e feliz com o meu cabelo dessa cor.
-Isso é vulgar Dulce - mordeu os lábios para nao perder a paciência. -lhe dou uma semana pra tirar essa coisa do cabelo. - disse e foi em direção as escadas . - ah e estar proibida de sair de casa e falar com qualquer pessoa por uma semana. - disse e voltou a subir as escadas.
-Cheguei - disse entrando pela porta com varias sacolas de loja.
-Oi mamãe - murmurou enquanto a encarava.
-Tudo bem? - olhou pro rosto da filha e enxergou que a mesma estava triste pela primeira vez.
-Tá - deu de ombros
-Dulce conte-me o que aconteceu. Voce não parece bem. - se aproximou da mesma.
-Eu estou bem - murmurou e foi em direção ao seu quarto.
-O que eu fiz meu deus. - murmurou com lagrimas nos olhos.
**
-Ola boa noite -disse para atendente que estava de costa. - ah não você não - murmurou ao ver a cara da morena.
-É bom ver você de novo também - disse sinica e Ucker revirou os olhos.
-O que se ta me seguindo?
-Ah eu? - o olhou e deu um sorrisinho - amorzinho - se aproximou do mesmo que estava no balcão - eu acho que é ao contrário - disse e Ucker suspirou.
-Mas foi bom ver novamente.
-Eu sei eu caso esse impactos nos homens - disse e Ucker a encarou seria e logos os dois riram. - eu ja posso imaginar do que se trata - deu um sorrisinho.
-Como ela reagiu ao meu recado
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Eu diria que meio triste - deu de ombros e Ucker mordeu os lábios. - mas voce em! -Eu o que? - perguntou sem entender -Ta de parabéns neh querido. - uma senhora passou e a morena sorriu. - logo a filha do pastor, vai ser meio difícil. - disse baixinho. -Nao é o que voce estar pensando. -Eu nao pensei em nada -alevantou as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N