Fanfics Brasil - Capitulo 3 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 3

766 visualizações Denunciar



-Você estar sendo desrespeitosa com Deus sua ingrata - gritou e a ruiva se assustou.


 


-Mas pai isso não é...


 


-Não me importa sua incompetente - se alevantou da mesa e foi ate a ruiva - você sabe que a oração é sagrada - a puxou pelo braço a fazendo se alevantar da cadeira com violência. - e que toda a vida antes de comermos ou fazer qualquer outra coisa temos que orar e agradecer a ele.


 


-Ai você ta me machucando - disse enquanto tentava tirar a mãos do pastor do seu braço. - me larga! Ai - gritou quando seu pai apertou mais forte.


 


-Suba já pro seu quarto e só saia de lá quando der a hora de você ir pro ensaio - empurrou a ruiva que acabou caindo no chão - e você está proibida de comer alguma coisa até segunda ordem - disse e voltou a sentar na mesa como se nada tivesse acontecido e a ruiva subiu para o seu quarto e seguiu em direção a sacada.


 


-Senhor -chorou e olhou o estado do seu braço que agora tinha marcas de dedos - por favor me tire daqui - encaro o céu com lagrimas nos olhos - por favor meu Deus - fechou os olhos e deixou que as lagrimas caíssem ainda mais.


 


                            **


 


-Mãe - gritou da sala enquanto vestia sua jaqueta de couro preta  - to indo - gritou mais uma vez e foi em direção a porta e saiu pra mesma.


 


-Christopher - gritou e tornou a abrir a porta e sair atrás do mesmo.


 


-Mamãe - disse assim que viu a mesma vindo ao encontro dele - o que estava fazendo aqui fora? Ta um gelo - disse e a loira deu um sorriso e se aproximou.


 


-Meu beijo querido - disse e o loiro sorriu e negou com a cabeça - vá com deus querido - disse assim que o filho a abraçou e beijou o topo da sua cabeça. - Eu te amo - disse assim que se separaram.


 


-Eu também mãe - sorriu e foi em direção a moto - já pra dentro dona Alexandra - disse mandão e a mãe riu e foi em direção a sua casa. - agora entre - cruzou os braços e Ale revirou os olhos e fechou a porta com um sorriso. O loiro olhou em volta e colocou o capacete e subiu na sua Harley Davidson.


 



CONTINUA


 


COMENTEM 😘



 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NAT num é muie... Mal sabem eles que o milagre é o amor deles ❤.... Demoraaa não amoreee ta perto.. Postado mona bjs 😘 INGRIIIDE querida seja mais muito bem vida garota ❤  tbm n gosto do pai dela... Vai não muie.. Postado bjs 😘 Capitulo dedicado a NAT minha flor do campo e INGRIIIDEI o sol do meu dia... Rsrs e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais