Fanfics Brasil - Capitulo 44 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 44

14 visualizações Denunciar


-Um iPhone? - perguntou incrédula e Ucker assentiu com um sorriso. - eu nao posso aceitar - murmurou enquanto balançava a cabeça negativamente.



-Tem que aceitar - disse e a ruiva o encarou seria.



-Christopher eu...



-Xiuu - disse e entregou o celular a mesma que o segurou. - olha a capinha - disse e a ruiva fez uma careta e logo virou o celular e encarou a capinha com um sorriso.- agora você vai me ter sempre com você.



-Só pra dizer - disse abrindo a porta da sala de informática - ele é muito metido - olhou Dulce seria - você acredita que ele fez o maior bafafá comigo pra poder a capinha sair do jeito que ele queria.



-Eu...



-Mas claro que eu cobrei caro á esse safado - gargalhou - você precisa ver a capinha dele - disse entre risos.



-O que tem na sua capinha? - perguntou curiosa e o loiro fechou a cara.



-Essa doida....



-Alto lar meu querido - disse seria e logo se aproximou da ruiva e falou baixinho no ouvido da mesma que encarava Christopher com um sorriso.



-Ta chega de fofoquinha - disse e puxou a ruiva pros seus braços.



-Deixe-me ver sua capinha - mordeu os lábios.



-O caralho que nao - disse e Amanda mastigou o chiclete e logo fez uma bola com o mesmo. - dá pra para com isso. - disse com a careta.



-Amostra logo essa capinha - disse e estralou a língua.



-Aqui - murmurou enquanto entregava o iPhone a ruiva que olhava a capinha do iPhone com um sorriso no rosto.



-Unicórnios? - perguntou com a sobrancelha alevantada.



-Achei típico da cara dele. - deu de ombros e subiu escadas acima - Ah - encarou o loiro no meio da escada - ta tudo pronto - piscou e foi saltitante a escada a cima.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que tem lá ? -Filme gata - estalou a língua e foram em direção a sala de informática. Minutos depois... -Céus - gritou enquanto jogava a pipoca longe - pode tirar esse filme? - disse enquanto escondia o rosto no peito do mesmo. -Mais a gente ainda ta no inicio - murmurou contra os cabelos da ruiva. -Ja aconteceu mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais