Fanfics Brasil - Capitulo 52 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 52

512 visualizações Denunciar


Maratona 5/10


Capitulo 52


Christopher observa Dulce de longe ele ainda não podia ser visto na cidade não enquanto o bastardo do Cavalcante não falasse nada, mesmo com a vadia insignificante da sua filha sequestrada e o bastardo não falava. Christopher suspirou e passou a mão nos cabelos, como ele queria abraçá-la e até mesmo beija-la e perguntar o que se passa na cabeça dela, Christopher se encostou na parede e observou Dulce de longe sobre o palco ensaiando para pecinha que ele nem ligava na verdade. Ele franziu o cenho ao observá-la melhor atentamente, mas magra Dulce se encontrava e pálida. Christopher pensou em se aproximar e agarrá-la pela cintura e a tirará dali e perguntar por que diabos ela estava tão magra? Enxergou Blanca mãe de Dulce na primeira fileira com uma cara feia ao ver a filha cair pela segunda vez e não acertar a cena ele negou com a cabeça e sentiu vontade de dá umas tapas naquela mulher. Blanca expulsou todos e foi até a filha enquanto todos saíam e a deixavam sozinha ou era isso que ela pensava, ela foi até a filha e apertou o queixo da ruiva com força e falou algo que Christopher não ouvira e quando Blanca saiu e deixou Dulce sozinha com um olhar perdido ate que o olhar da ruiva se encontrou com dele na escuridão ele ponderou e até a mesma, ele deu um passo e parou quando escutou passo vindo em direção a onde a ruiva estava, Dulce ainda o encarava mesmo sem vê-lo mas podia sentir que ele estava ali a olhando.


-Alô? - Christopher sussurro assim que atendeu o celular. - mãe - ele sorriu e viu a ruiva ir embora com sua mãe mas antes ela lançou um ultimo olhar para onde ele se encontrava. - estou indo pra casa. - ele desligou e observou Dulce entrar no carro com sua mãe, pela janela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maratona 6/10 Capitulo 53 Dulce Eu nao estou ficando louca, eu vi Christopher nao tecnicamente eu o vi mas eu senti que ele estava ali. Eu tenho a certeza que era ele que me observava lá de cima. Suspiro e visto meu pijama para poder dormir, subo na cama e encaro o teto, se foi ele. Por que ele não veio falar comigo?Passo as mãos no cabelos e solto um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais