Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Maratona 6/10
Capitulo 53
Dulce
Eu nao estou ficando louca, eu vi Christopher nao tecnicamente eu o vi mas eu senti que ele estava ali. Eu tenho a certeza que era ele que me observava lá de cima. Suspiro e visto meu pijama para poder dormir, subo na cama e encaro o teto, se foi ele. Por que ele não veio falar comigo?
Passo as mãos no cabelos e solto um suspirou, eu precisava vê-lo e eu preciso vê-lo.
***
Acordo com os gritos da minha mãe vindo lá de baixo, me alevanto da cam em um pulo e corro em direção as escadas.
-Mamãe - falo assim que chego na sala - Mãe - ela se vira pra mim e dá outro grito meu pai apenas me observa com uma cara de decepção. - o que aconteceu? -encara ambos e minha mãe se alevanta do chão e vem em minha direção.
- Sua vagabunda estupida - ela diz e acerta sua mãe em cheio na minha cara; meu rosto vira, quando volto a encará-la estou boquiaberta e com a mão sobre o rosto.
-O que eu já fiz agora Blanca? - minha voz saí cheia de dor e meus olhos queima com as lagrimas
-Você sua sua - ela passa a mão no rosto e respira fundo. - eu estou com nojo de você - ela se afasta e começa a andar de um lado para o outro.
-Dá pra explicar melhor. -murmurou e ela sorrir amarga.
-Claro que sim querida - ela diz irônica e vai até o sofá e joga algumas fotos na minha cara que logo caiem ao chão, me abaixo e começo a recolhe-las uma á uma, e logo percebo que as fotos retrata de mim e Christopher na primeira vez que nos conhecemos, seguro um sorriso ao ver uma em que estamos um de frente ao outro com um sorriso nos lábios essa com certeza é a minha favorita. - ah e mas - minha mãe fala e jogo um papel no chão encaro o mesmo e leio.
“A Filha do Pastor?
Surpreso fique quando descobri que a filha do pastor á Dulce Maria de encontros as escondidas, mas não tanto surpreso quantos vocês. Quem diria que a uma menina cheia de inocência,pura ia se envolver com um tipinho desses e nao se engane eu sempre vou estar de olho a cada passo, eu sempre vou estar lá para observar os mais dos podre erros que a filha do pastor cometer.
CUIDADO.”
O que me deu mas medo foi esse CUIDADO escrito em letras maiúsculas, seja lá quem for não quer atingir a mim mas á Christopher também.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maratona 7/10 Capitulo 54Dulce -Quer que eu faça isso querida? -meu pai o pastor Bill perguntou a minha mãe enquanto eu ainda encarava a carta/ameaça na minha frente. -Não querido - minha mãe sorriu e me encarou. - eu cuido dela. - engoli em seco. - boa noite querido - minha mãe disse assim que meu pai a beijou nos lábios e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N