Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Maratona 7/10
Capitulo 54
Dulce
-Quer que eu faça isso querida? -meu pai o pastor Bill perguntou a minha mãe enquanto eu ainda encarava a carta/ameaça na minha frente.
-Não querido - minha mãe sorriu e me encarou. - eu cuido dela. - engoli em seco. - boa noite querido - minha mãe disse assim que meu pai a beijou nos lábios e subiu em direção aa escadas sem antes me lançar um olhar cheio de adagas. - vamos ver o que eu faço com você querida. - minha mãe disse com a voz amarga. - me acompanhe até o porão Dulce. - ela disse e saiu na frente o mas rápido que pude recolhi todas as fotos e a carta e escondi detrás de um quadro horroroso e logo eu estava atrás dela.
-Mamãe eu - tento falar mas ela nega com a cabeça enquanto murmura uma canção baixa e procurava alguma coisa.
-Dulce querida fique entre aquelas duas correntes. - encarei minha mãe perplexa - mas antes tire a roupa - ela diz e fiz o que ela mandou e fui em direção ao que me esperava. Eu sempre tive medo do porão porque era ali que por qualquer razão que seja ela boa ou ruim eu vinha pra cá todas as noite e sofria pelos maltratos dos meus pais.
Blanca acorrentou meu braços no qual as corrente me deixa ficar em pé eu nao podia ver o que ela ia fazer pois estava de costa.
-Eu nao queria fazer isso Dulce -minha mãe fala e sinto minhas costa arderem quando o chicote entra em contato com a minha pele, soltou um gemido de dor e ela começa a falar. - repita como -outro chicotada, as lagrimas escorrem pelo meu rosto - perdoe-me Pai pois eu pequei contra ti. - ela espera eu repetir mas não consigo. - REPITAAAA - ela grita enquanto chicoteava três vezes as minhas costa.
-Perdoe-me Pai - minha voz saí trêmula e cheia de dor - pois eu- outra chicotada e outro gemido de dor - pois eu... Pois.. Eu... pequei contra ti - a porta do porão abre e meu pai entra.
-Blanca querida não esqueça que Dulce tem uma peça para apresentar nos próximos dias. - minha mãe para de me chicotear, solto um gemido de alivio e começo a chorar baixinho. - a nao ser que você queria que ela não vá. - escuto minha mãe suspirar e solta o chicote no chão.
-Você vai ficar aqui pelo o resto da noite - ela diz e escuto seus passo indo embora. - vamos dormir, estou cansada. - escuto ela bocejar antes da porta fechar, deixo um soluço escapar.
-Senhor - fecho os olhos - me ajude, me ajude, me ajude por favor. Sei que sou falha e nao sou perfeita mas por favor me ajude - solto um gemido quando sinto uma das feridas arder. - por favor Pai. - choro em silêncio e acabo dormindo entre gemidos e lagrimas.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maratona 8/10 Capitulo 55Dulce -Acorde querida - minha mãe fala tocando no meu rosto. - consegue ficar de pé? -assinto sonolenta. - ótimo - murmurou e soltou um dos lado da corrente e logo meu corpo foi de encontro com o chão. - oh querida - minha falou e tirou a outra corrente. - tudo bem agora. - ela murmurou e logo meu pai me pegou nos bra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N