Fanfics Brasil - Capitulo 55 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 55

499 visualizações Denunciar


Maratona 8/10


Capitulo 55
Dulce


-Acorde querida - minha mãe fala tocando no meu rosto. - consegue ficar de pé? -assinto sonolenta. - ótimo - murmurou e soltou um dos lado da corrente e logo meu corpo foi de encontro com o chão. - oh querida - minha falou e tirou a outra corrente. - tudo bem agora. - ela murmurou e logo meu pai me pegou nos braços. Ele já estava ali? Ou ele entrou agora? Nao sei mas estou tão cansada, deixo meus olhos fecharem e sinto quando sou colocada na banheira, soltei um gemido de dor e alívio ao sentir o contato da agua morno sobre minha pele ferida.



-Ela vai ficar bem? - escuto meu pai perguntar e minha mãe fala alguma coisa que não consigo descrever.


-Dulce - minha mãe toca no meu rosto. - você vai ficar bem querida - ela diz e abro meus olhos lentamente - esses sais - ela diz amostrando um vidro com um pó verde - vão ajudar com as feridas queridas, apenas relaxe - ela diz e jogo o pó que tinha no vidro na banheira que faz um barulho estranho e cria bolhas. - fiquei ai.- ela diz e sai do banheiro me deixando sozinha.


***


Christopher


- Jensen. -comprimento o mesmo pelo celular. - preciso de sua ajuda cara. - silêncio - estou planejando em passar uns dias foras e pretendo levar alguém comigo. - Silêncio - isso! Valeu gay. - desligo o celular e fico me perguntando se Dulce aceitaria fugir comigo.


-Christopher - minha mãe chama me viro e a encaro com um sorriso. -O que faz ai fora? -ela pergunta com os braços cruzados.


-Vim dá um telefonema - me aproximo da mesma e a beijou na testa. - eu te amo Alexandra.  - ela sorrir e me abraça forte


-Eu te amo mas filho - ela diz e alevantada a cabeça pra me encarar. - vamos na igreja comigo?


-Mãe a senhora sabe que eu nao gosto de lugares como esse. - ela revirar os olhos e suspira.


-Vá pelo menos pra ver sua garota - ela diz e entra pra dentro de casa sorriu e nego com a cabeça.



***


Dulce


-Como você está? - minha mãe pergunta assim que entra pela porta do quarto e me encontra sentada na cadeira em frente pra penteadeira.


-Estou bem. - murmurou e ela encara minhas costas agora coberta pelos os curativos. - venha temos um culto pra ir querida. - ela vai até o guarda-roupa


-Este vestido chiffon foral mullet longo com esses ombros vazados ficaria lindo pra você vestir ele hoje. - ela sorrir e me encara. - mas nao enquanto estiver com essas costas desse jeito. - ela volta sua atenção pro guarda-roupa. - ai hoje tem a estreia da sua peça - ela rir animada. - ai achei um perfeito pra você - ela diz e amostra um vestido com a parte de cima preto de renda com umas pedrinha de brilho e a parte de parte preta com rosas espalhados no vestidos. - você vai ficar linda. - ela diz e me entrega o vestido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maratona 9/10 Capitulo 56 Christopher Chego na igreja acompanhado pela minha mãe que acabou me convencendo á ir depois que disse que depois que acabasse o culto todos nos íamos falar com Dulce e de lá seguiríamos para a onde a peça ia ser feita.Assim que me sento mas minha mãe sobre o banco, avisto Dulce sentada juntamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais