Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Christopher
Capitulo 58
Dulce em nenhum momento da peça demonstrou está ansiosa pra hoje á noite logo após a peça.
Dei graças a Deus quando a peça finalmente chegou ao fim, minha mãe me repreendeu com olhar dei de ombros, na primeira fila avistei a louca da Amanda com uma câmera profissional ela me viu e soltou um gritinho de animação e todos a encararam ela simplesmente nem ligou apenas correu em minha direção e se jogou contra mim enlaçando suas pernas ao redor da minha cintura. Algumas pessoas olharam abismadas, outras sorriram e quando finalmente a coloquei no chão recebi um tapa em cheio no rosto.
-Nossa - levei a mão ao rosto e a encarei. - também senti saudades de você sua maluca.
-Seu gay imbecil - ela me dá mas um tapa no meu peito . - oh mas quem é essa belezura? - ela pergunta quando minha mãe se aproximou de nos lentamente.
-Essa é Alexandra minha mãe. - ela da um gritinho e abraça minha mãe.
-Sou Amanda - ela diz depois de se separem. - e você seu cachorro por onde esteve?
-Por ai. - ela revira os olhos e volta a encarar minha mãe com um sorriso.
-Me conte os podres desse garoto quando criança. - minha mãe rir e ambas começam a conversar baixinho.
Olho em volta e avisto Dulce seguir em direção ai banheiro, sorriu e sigo a mesma, assim que vejo que ela vai fechar a porta, coloco meu pé impedido de fechá-la empurro um pouco mas a porta e entro no banheiro feminino.
-Mas o... - ela para de falar ao ver que sou eu. - Christopher - ela diz e se joga aos meus braços.
-Perdoe-me anjo pelo que vou fazer em seguir.
-O que? - ela pergunta sem entender e a pressiono contra a parede e tomo seus lábios no meu, num beijo lento e suave.
HAHAHA PRIMEIRO BEIJO DELES 😘
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Capítulo 59 Assustei-me quando um pé impediu-me de fechar a porta, assustada dei um passo pra trás e logo um sombra entrou pela porta e quando se virou percebi que era Christopher, soltei um suspiro de alívio e sorrir, meu coração aos poucos foi se recompondo. Fique sem entender quando ele pediu desculpa, alevantei um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N