Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Dulce
Capítulo 59
Assustei-me quando um pé impediu-me de fechar a porta, assustada dei um passo pra trás e logo um sombra entrou pela porta e quando se virou percebi que era Christopher, soltei um suspiro de alívio e sorrir, meu coração aos poucos foi se recompondo. Fique sem entender quando ele pediu desculpa, alevantei um sobrancelha e logo me vi sendo expressada contra a porta do banheiro, fui surpreendida quando ele colocou seus lábios contra os meus, sem saber o que fazer fique de olhos aberto e com as minhas mãos suspensas sobre a porta.
-Anjo - ele sorriu ainda de olhos fechados - beije-me de volta por favor. -continuei calada apenas o encarando. - o que foi?
-Não sei como fazer isso - murmurei e abaixei a cabeça envergonhada. Christopher levou sua mão ao meu queixo e o alevantou gentilmente.
-Olhe pra mim anjo. - ele sussurro, ainda envergonhada o encarei e ele sorriu e passou sua mão no meu rosto e falou. - eu vou beijar você de novo ok? -assenti e ele continuou - você vai fazer a mesma coisa que eu, certo anjo? - assenti positivamente. - nao tem segredo anjo - murmurou enquanto aproximava seus lábios dos meus. - apenas me seguia. - ele disse e me beijou fechei os olhos e me deixe levar pelo momento. O beijo começou lento e suave, segurei seus ombros e o puxei mas contra mim , uma mão de Christopher segurava minha cintura e me puxava mas contra si e a sua outra mão atrás do meu pescoço o massageando. Sorrir contra o beijo que aos poucos foi se tornando mas rápido e intenso , as mãos de Christopher agora passeavam pelo meu corpo apertando os lugares certo, deixei escapar um suspiros de prazer e Christopher se afastou de mim.
- O que foi? -perguntei enquanto passava a mão sobre seu rosto.
-Estou respirando - ele murmurou e colocou sua testa contra a minha. - você foi bem. - ele murmurou enquanto me encarava, sorrir envergonhada e ele me deu um selinho.
-Então isso é beijar? - perguntei e Christopher assentiu com um sorriso .
-Ainda vai fugir comigo? - perguntou e ajeitou uma mecha do meu cabelo.
-Não perderia isso por nada -o abraço e Christopher me abraça apertado. - Christopher.
-Oi meu anjo. - ele me encara
-Você me faz feliz -ele sorriu e deu um beijo na minha testa.
-Você também me faz feliz anjo e eu...
Alguém bateu na porta e ambos Christopher e eu demos um pulo.
-Christopher. - murmurei assustada e Christopher olho em volta.
-Oi tem alguém ai. - eu conhecia aquela voz, era a amiga de mamãe. Amélia.
-Só um minuto. - grito e encaro Christopher. - O que vamos fazer?
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 60 Dulce Encarei Christopher assustada; ele olhou em volta e avistou uma pequena janela um pouco mas acima da pia. Você não está pensando em passar por essa janela, está ? - ele sorriu e me encarou -Acho que eu não passo por ali? -Olha o seu tamanho Christopher. - murmurei e ele voltou a sorrir. Nao se preo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N