Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capitulo 60
Dulce
Encarei Christopher assustada; ele olhou em volta e avistou uma pequena janela um pouco mas acima da pia.
- Você não está pensando em passar por essa janela, está ? - ele sorriu e me encarou
-Acho que eu não passo por ali?
-Olha o seu tamanho Christopher. - murmurei e ele voltou a sorrir.
- Nao se preocupe meu anjo. -ele me olhou nos olhos e me puxou pela cintura- vai dá tudo certo ok? -Assenti e ele me beijou - pegue somente o essencial anjo.
-Se cuida - murmuro ao vê-lo subir na pia de marmore e abrir a janela e uma tentativa de passar sobre ela. - Isso não vai da certo. - murmurei para mim e Christopher finalmente passou pela pequena janela. - ok. - passei a mão no cabelo e fui em direção a porta e abri a mesma.
-Mas que demora - a amiga da minha mãe disse com a cara emburrada. - o que estava fazendo?
-Perdoe-me mas estava muito apertada - murmurei e sai a deixado para trás desconfiada.
Suspirei! Hoje eu finalmente teria minha liberdade, sorrir para as pessoas que passavam por mim.
Deus não me deixe esquecer o que estava fazendo por mim.
-Onde esteve querida? - Minha mãe me perguntou assim que se aproximou de mim.
-Tive que ir ao banheiro. - murmurei.
-Acho que suas feridas voltaram há abrir -Tinha esquecido completamente delas. - Temos que ir para casa. Bill- minha mãe chamou meu pai e logo estávamos dentro do carro. - não esqueça de colocar o vestido para lavar Dulce. - ela murmurou ao ver o estado do vestido.
-Nao em encoste no banco querida. -Meu pai murmurou, acenei com a cabeça em concordância.
***
-Pronto. - minha mãe disse assim que terminou de passar uma pomada em minhas feridas. - agora é só vestir o seu pijama. - ela murmurou.
-Obrigada - murmurei e continue sentada.
-Estou orgulhosa de você Dulce - ela murmurou e foi em direção a porta. -boa noite querida. - ela disse e saiu pela porta a fechando.
Alevantei-me da cama e fui em direção a porta e atranquei. Não sabia que horas Christopher viria então fui em direção ao meu guarda-roupa e peguei uma mochila e algumas roupas; cremes e a pomada. Vesti uma calça jeans escura e uma blusa preta longa não coloquei o sutia pois machucaria ainda mas minhas feridas. Peguei meu caderno e comecei a escrever uma carta para meus pais...
“Queridos pais, sei que não esperavam por isso. Mas não aguentaria viver mas aqui; eu amo vocês...
Mas não posso viver onde sou maltratada todos os dias; não consigo entender o que levaram vocês a fazerem isso comigo. Eu sou a filha de você afinal de contas.
Me perdoe mas eu preciso viver...
Com amor Dulce.”
Terminei de escrever a carta e a coloquei sobre a cama. Escutei umas batidas da sacada, encarei e vi Christopher sorrir e abri a porta e o abracei forte.
-Tudo bem? -assenti ele sorriu. - esta pronta?
-Sim.
-Onde estão suas coisas? - ele perguntou e apontei para o chão ao lado da escrivaninha estava a mochila. - ótimo - ele sorriu e pegou a mochila. - vamos?
-Espera. - murmurei e peguei a bíblia e me aproximei de Christopher que tinha uma careta no rosto. - não faz assim.
-O que?
-Essa cara. - murmurei e ele passou a mão no cabelo.
-Desculpe! - ele sorriu e segurou minha mão. - Vamos anjo? - assenti e saimos em direção a sacada.
-Como vamos descer? -murmurei e ele sorriu.
-Confie em mim anjo. - ele sorriu e colocou a mochila nas costas. - fique aqui. - assenti e ele desceu pela sacada e logo uma cabeleira morena apareceu.
-Amanda - sorrir animada
-Pensou mesmo que ia fugir e sem minha ajuda? - ela sorriu - vem fiz esses bostas trazerem um escadas - ela disse orgulhosa.
-Eles?
-O idota do Jensen tá aqui. - ela revirou os olhos, sorrir e ela comecou a descer as escadas. - espero que sabia como fazer isso. - ela sorriu e continuou a descer fiz o mesmo e logo estavamos lá em baixo.
-Vamos princesa - ela puxou minha mão e corremos em direção ao carro que estava do outro lado da rua.
-Mas e a escada?
-Os bobões dão conta. - ela disse e entramos no carro. -finalmente garota.- ela me abraçou - já estava na hora!
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Hoje é o Aniversário da minha querida Andreia 💓 meu amor desejo-te um feliz Aniversário com muita saúde, paz, amor e alegria e os capítulos seguintes serão todos dedicados a você 💓 Espero que goste ❤️😘” Capítulo 61 Ucker Jensen e Ian pegaram a esca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N