Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
“Hoje é o Aniversário da minha querida Andreia 💓 meu amor desejo-te um feliz Aniversário com muita saúde, paz, amor e alegria e os capítulos seguintes serão todos dedicados a você 💓 Espero que goste ❤️😘”
Capítulo 61
Ucker
Jensen e Ian pegaram a escadas e jogaram atrás da picape Mercedes-Benz vermelha. Jensen entrou no banco traseiro juntamente com as meninas e Ian ao meu lado no banco da frente.
-Quem é ele? - Dulce perguntou tímida ao ver que Ian a encarava.
-Meu nome é Ian boneca - ele piscou e Dulce corou.
-Qual é cara não chama ela de boneca. - Jensen bateu na nuca de Ian que riu e dei a partida no carro e saímos da casa de Dulce.
Agora vai ser apenas eu e ela!
Sorri e olhei pelo retrovisor e Dulce sorria da briga de Amanda e Jensen e Ian olhava o celular.
-A onde vamos? - Dulce quis saber enquanto Amanda empurra Jensen.
-Vou te levar pra conhecer alguém.
-Quem? - ela perguntou curiosa.
-Minha mãe. -ela sorriu e assentiu com a cabeça e Amanda tocou nas costa dela e ela fez uma careta e depois sorriu ao ver minha cara fechada, apertei o volante com força e encarei a rua a minha frente.
***
Estacionei o carro em frente a casa da minha mãe e Dulce juntos as mão e Amanda sorriu animada.
-Eu vou descendo - ela disse e empurrou Jensen ao abrir a porta. - otario - ela riu ao ver Jensen cair no chão, minha mãe abriu a porta e sorriu ao ver os meninos.
-Ah mulher mas linda da minha vida. - Ian sorriu e foi aí encontro da minha mãe e abraçou.
-E se ela não gosta de mim? - ela murmurou baixinho enquanto descíamos do carro.
-Nao tem como alguém não gostar de você. - sorrir e dei um beijo em sua testa. - Vem. - a puxei pela mão e fomos de mãos dadas até a minha mãe que nos encarava com um sorriso no rosto.
-Estou nervosa - Dulce murmurou e apertou a minha mão com mais força.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 62 Dulce -Não fique -Christopher olhou pra mim e sorriu. Olá - minha mãe nos comprimentou sorridente.- Sou Alexandra mãe de Christopher. -Sou Dulce. - murmurei e ela sorriu. -Oh querida vem cá - ela murmurou e me puxou para um abraço apertado. Sorrir mas tive que mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N