Fanfics Brasil - Capitulo 63 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 63

434 visualizações Denunciar


Capítulo 63


 


Ucker


 


Abracei Dulce com cuidado e beijei o topo da sua cabeça. Eu quero protegê-la do mundo, mas preciso que ela viva pra poder aproveitar o que sempre foi tirado dela. Sua liberdade…





-Christopher - ela murmurou e a encarei. - estou cansada. - sorrir e levantei-me do sofá e ela fez o mesmo.


 


-Vem - peguei sua bolsa e saímos em direção ao meu antigo quarto.


 


-Christopher.


 


-Sim, anjo? - entramos no meu quarto acendi a luz e ela olhou ao redor.


 


-Estou com medo. - ela murmurou baixinho coloquei sua mochila sobre a cama. E fui até e abracei com cuidado.


 


-Não tenha, eu protejo você anjo. - levantei seu rosto e beijei seus lábios docemente. - agora vamo cuidar disso - murmurei ela assentiu mas depois sua expressão mudou. - o que foi?


 


-Eu nunca fiquei nua na frente de homem antes. - suas bochechas obtiveram um tom rosado quase vermelho, sorrir e baixei a cabeça e logo depois a encarei.


 


Tenho que lembrar que Dulce não é como as outras garotas que levei para cama, ela é doce e inocente. Tenho que ir com calma com ela, soltei um suspiro.


 


-Não precisa ficar eu vou pedir minha mãe pra vim dá uma olhada nisso. - murmurei e ela sorriu.


 


-Obrigada. - ela disse e sentou na cama e fui em direção a porta. - Ucker - parei de andar e a encarei. - vamos ficar aqui?





-Você quer ficar aqui? - perguntei e me aproximei dela.


 


-Sim mais - ela segurou minha mão e me encarou. - se vinheteiro até aqui? E se nos virem? E se me acharem? -sua voz estava repleta de medo.


 


-Não vão - a segurei e ela encarou um chão por um momento.


 


-Eu não quero voltar pra lá. - ela fungou - eu os amo mas, não quero Christopher. - ela se jogou em meus braços e antes que eu pudesse falar qualquer coisa minha mãe e Amanda abriram a porta.





-Tudo bem aqui? - Amanda perguntou e minha mãe entrou no quarto.


 


-Oh querida vem cá! - Dulce se separou de mim e Amanda me expulso do quarto.


 


-Ela precisa de uma mãe agora. - ela disse e fechou a porta e me encarou. - você a ama não ama?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 64   Ucker   Encarei Amanda por um momento é pensei em talvez contar a verdade.   -Vou ver onde estão os meninos. - saí deixando Amanda pra trás. - Jensen? Ian?   -Ucker - Jensen apareceu com um prato de bolo na mão.   -Onde está Ian?   -Lá fora - ele murmurou e engoliu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais