Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capítulo 64
Ucker
Encarei Amanda por um momento é pensei em talvez contar a verdade.
-Vou ver onde estão os meninos. - saí deixando Amanda pra trás. - Jensen? Ian?
-Ucker - Jensen apareceu com um prato de bolo na mão.
-Onde está Ian?
-Lá fora - ele murmurou e engoliu o último pedaço de bolo e a porta se abriu e entrou Ian.
-Chefe - o repreendi com o olhar por me chamar assim e ele apenas ignorou. - Acho que o senhor não deveria passar a noite aqui.- ele disse baixo e tenso e Jensen ficou em modo de ataque na hora.
-O que houve? - perguntei baixo e ele foi em direção a janela e olhou pela cortina, fui até onde ele estava e Jensen fez o mesmo.
-Alguém sabe que a tia Alê é sua mãe?- ele perguntou rígido enquanto olhava pra fora.
-Não - ele deu espaço e ambos eu e Jensen olhamos pela janela e um carro preto passava em frente a casa bem devagar. - que porra é essa?
-Quando eu estava lá fora esse carro passou duas vezes seguidas. - Jensen falou sério.
-Não foram só duas. - Ian falou e nós afastamos da janela. - quando eu saí esse mesmo carro tornou a passar três vezes e sempre antes de chegar até aqui ele para entre as árvores mas á cima e fica cinco minutos depois torna a passar bem devagar aqui por frente.
-Alguém nos seguiu - afirmei e sentei no sofá, Jensen foi dá uma volta na casa e ver se as meninas estavam bem. Ian ficou na janela observando a noite a fora.
-Não é seguro, ainda mais com elas aqui. - Ian falou.
-Concordo - Jensen acabava de chegar na sala.
-Eu não posso tirá-las daqui, não enquanto esse carro estiver nos vigiando, não sabemos quantas pessoas estão lá dentro e se tem outras por ai só esperando ordens.
-Nós somos bons - Ian falou e o encarei.
-Sei que somos bons, mas não com elas aqui - suspirei e me levantei do sofá e comecei a pensar sobre as possíveis probabilidades.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 65 Ucker O que pensa em fazer? - Jensen perguntou e quando justamente eu ia responder minha mãe, Amanda e Dulce aparecem todas sorridentes. Eu não posso fazer isso, não com elas… -Tudo bem? - minha mãe perguntou ambos assentiu e ela fez uma careta e falou. - Amanda pode dá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N