Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capítulo 67
Ucker
Duas semanas havia se passado e ainda não podia ligar para minha mãe e falar que estar tudo bem e Dulce eu estava fodidamente com saudades de te-lá ao meu lado. Passei a mão nos cabelos e encarei Paul que ainda checava se o número de minha mãe ainda estava sendo rastreado.
Soltei um suspiro e fui em direção ao maldito porão onde estava o filho da puta que estava de olho na minha mãe a mas de um mês.
-Conseguiu alguma? - perguntei Travis assim que entrei no porão.
-O filho da puta não fala nada chefe. - bufei e fui em direção ao filho da puta.
-Acorda bebezão - gritei e o maldito mal conseguia levantar a cabeça. - fez um bom trabalho Travis -murmurei com um sorriso ao ver a cara do infeliz. - eu preciso de informações meu chapa e você vai cooperar comigo ok? - o filho da puta me cuspiu no rosto, sorrir e Travis me passou um lenço. - Tudo bem, Travis traga meus brinquedinhos - sorrir e o homem arregalou os olhos.
Eu gosto de brincar com minhas vítimas antes de fazerem descansar no fogo do inferno eternamente.
-Aqui chefe - Travis colocou uma mesinha ao meu lado com várias ferramentas.
-Vejamos - sorrir e encarei Travis. - qual devo usar primeiro?
-Usa a A Pêra da Angústia chefe - Travis disse com um sorriso.
-Muito bem pensando Travis - Concordei e coloquei as luvas. - você sabe o que é isso? - a mostrei A Pêra e o homem continuou calado - vou encarar isso como um não. - sorrir e comecei a falar. -
Esse aparelho era usado pela a Inquisição e ele pode ser inserido no ânus ou na vagina, ou na boca. Está vendo esse engenho na ponta, ele se abria em duas partes ou mais partes, e ele dilacera o interior do inquirido. Raramente levava a morte, mas na verdade é apenas o início das dores. - Eu vi o homem engolir em seco. -vamos começar?
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 68 Dulce Na primeira vez que tentei acabou que chamou e caiu na caixa postal. Desliguei e voltei a ligar, se eu não conseguisse falar com Christopher eu deixaria uma mensagem. -Alo? - Christopher atendeu o celular, dei um suspiro de Alívio e quase chorei ao escutar sua voz. -Christopher - murmurei baixinho e com a voz fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N