Fanfics Brasil - Capítulo 70 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capítulo 70

22 visualizações Denunciar


Capítulo 70


 


Ucker


 


Sei que fui um pouco bruto com Dulce ao telefone, acabei descontando toda a porra da minha raiva nela e nos meninos. Passo as mãos no cabelo e encaro o  corpo sem vida do desgraçado á minha frente, aquele filho da puta acabou abrindo a boca e falou que ele ainda não tinha passado a informação sobre minha mãe para seu chefe é o filho da puta ainda não falou a porra do nome do canalha que mandou aquele monte de merda me vigiar, limpo as mãos em um pano na tentativa de limpar o sangue das minhas mãos.


 


-Tirem esse merda daqui - ambos Travis e Paul assentiram. -  Paul mandem preparar meu carro, estou indo pra casa. - murmurei e ele assentiu e pegou o celular.






 


Escutei o carro estacionar na garagem, sai em direção a porta e encarei  Ian e Jensen e saírem do carro por trás dos meus óculos escuros logo no banco de trás Dulce abriu a porta, sua cara era triste e tinha algo que não consegui identificar.


Jensen e Ian não me encaram apenas pegaram suas coisas e foram na direção oposta da casa deixando apenas Dulce e eu.


 


-Oi - Murmurei e me aproximei lentamente e ela me observava com seus lindos olhos castanhos escuros. - como foi a viagem?


 


-Tranquila - murmurou e levantei a mão para tocar no seu rosto mas Dulce virou o rosto. - estou cansada. - baixei a mão e minha raiva veio com força total.


 


-Segunda porta a esquerda virando o corredor. - ela assentiu e andou em direção a porta.


 



 


-Dulce - bati na porta depois de um tempo.


 


-Sim? - veio a resposta de dentro do quarto.


 


-Posso entrar? - ouvi seus passos e logo a porta foi aberta, encarei Dulce por um bom longo momentos. - eu sinto muito por hoje cedo.


 


-Olha Christopher você deve me pedir desculpas - ela andou em direção a cama -  quero que saiba que agradeço tudo que tem feito por mim - ela disse e deu um longo suspiro - mas às últimas semanas foram dolorosas  - sua voz falhou mas ela continuou - você nem ao menos se importou em ligar e avisar que estava tudo bem com você, e eu - vi as lágrimas se formar em seus olhos. - e eu achei que tinha acontecido alguma coisa com você.


 


-Eu entendo e peço que me perdoe anjo. - murmurei e me aproximei dela que me encarava. -eu deveria ter ligado.


 


-Não - ela murmurou e se afastou indo em direção a cama.- eu que peço desculpas por atrapalhar sua vida e não entender o seu tipo de trabalho. - ela subiu na cama e me encarou.





QUEM AI VAI QUERER UMA CENA CALIENTE?


PESSOAS EU FAÇO CAPÍTULOS MUITOS PEQUENOS? 🤔


SE FAÇO MIL DEECULPA ❤️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 71   Ucker   Dulce me encarava de uma forma como se tentasse enxergar a minha alma. Soltei um suspiro e me aproximei da cama e sentei ao seu lado.   -Anjo - Segurei sua mão e ela ainda me olhava nos olhos - você merece tudo de bom no mundo e eu - apontei para mim e dei um sorriso amargo. - eu não sou bom, eu faç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais