Fanfics Brasil - Capítulo 71 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capítulo 71

631 visualizações Denunciar


Capítulo 71


 


Ucker


 


Dulce me encarava de uma forma como se tentasse enxergar a minha alma. Soltei um suspiro e me aproximei da cama e sentei ao seu lado.


 


-Anjo - Segurei sua mão e ela ainda me olhava nos olhos - você merece tudo de bom no mundo e eu - apontei para mim e dei um sorriso amargo. - eu não sou bom, eu faço coisas ruins, eu sou ruim Dulce e eu não posso jamais te envolver nisso.


 


-Você não é ruim Christopher - ela murmurou e se aproximou mais de mim - você me ajudou, entende isso?


 


-Isso não conta anjo - dei um sorriso fraco e ela revirou os olhos.


 


-Será que ainda não percebeu? - ela praticamente gritou - eu amo você seu.. seu.. seu estupido - ela segurou meu rosto com suas mãos - eu não quero que você mude Christopher e não me importa o que tenha feito e o que há de fazer, o que realmente importa pra mim é que você esteja comigo. - ela murmurou enquanto encarava minha boca. - Eu amo você Christopher - ela me encarou e seus olhos estavam repletos de lágrimas e eu a beijei. Ah beijei de uma maneira nada romântica, apuxei para sentar entre minhas pernas, nosso beijo foi pegando mais intensidade, Dulce me puxava mas contra si, logo ela estava contra o colchão e meu corpo por cima do dela, com uma das minhas mãos passando por seu corpo e outra atrás dos seu pescoço massageando.





Eu precisava parar… isso é tão errado..


 


Dulce me puxou mas contra si, não deixando nenhum espaço entre nós, nossos beijos estavam mais exigentes, desci meus lábios em direção ao seu pescoço e beijei alí, Dulce arqueou a cabeça mais pra trás me dando toda acesso, sorrir e comecei a descer os beijos em direção ao seus seios fartos, minha mão apertou sua coxa com força e Dulce soltou um suspiro de prazer, chupei seus pescoço e Dulce passou as unhas na minhas costas.


 


Isso está tão errado… Você tem que fazer as coisas direito com ela… não acha Christopher?


 


Meu celebro não me deixava em paz, mas eu precisava raciocinar. Eu tinha que fazer tudo do jeito certo com ela, Dulce não é igual as outras garotas, ela é ingênua é pura.


 


Merda de consciência!





-Christopher - ela falou baixo enquanto soltava pequenos gemidos, me afastei e deitei ao seu lado. Encarei o teto, meu coração parecia que ia sair aos pulos do meu peito e ambos minha respiração e a de Dulce estávam ofegantes. - Ucker acho que tem alguma coisa errada. - ela falou depois de um tempo e a encarei.





-O que? - franzi a testa.


 


-É lá em baixo - suas bochechas adiquiriam um tom avermelhado.





-O que exatamente Anjo? - eu precisava ouvi-la dizer.


 


 



  • Minha calcinha está molhada. - murmurou e um sorriu se abriu em meus lábios - isso é errado?


 


 


-Não é completamente normal - soltei um suspiro e fechei os olhos e logo voltei á abri-los - isso significa que está excitada. - minha voz saiu baixa e rouca. - quando você está excitada seus seios - levei minhas mãos ao seios por cima  da blusa - ficam duros e empinados - minhas mãos passavam por cada seios e o apertavam, fazendo com que a mesma predensse a respiração, minha mão foi descendo até chegar entre sua pernas, apertei sua o que fez Dulce soltar um suspiro encarei a mesma e minha mão subiu lentamente - e aqui - passei meus dedos sobre sua vagina por cima da calça jeans - faz com que seus lindos lábios vaginais fiquem inchados e molhados. - minha mão apertou sua vagina por cima da calça, vi Dulce engolir em seco e usei toda a minha forças  para não toma-la agora, respirei fundo e levei minhas mãos até seu rosto.


 


COMENTEM.


 


ENTREM NO GRUPO PFV.


Caso não consiga acessar o link por aqui. Acessem meu perfil e procurem o nome Site que lá tem o Link para entrar no grupo. Assim vcs saberem que dia as fanfic serao postadas e sem falar que vcs podem me cobrar pra mim postar (Né Andreia amore 💓😂) kkk. E sem falar que vcs também Devem divulgar suas maravilhosas fanfic. Agradecida 💓😘 


KKK


https://chat.whatsapp.com/I5HZhsp7q1XGlNdXRXHDED



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 72   Dulce   -Anjo eu - encarei Christopher  e pensei que bem ali naquele momento ele ia falar que me amava. Ele suspirou e se ajeitou na cama e fechou os olhos,  sentei na cama e encarei Christopher deitado com os olhos fechados. - Christopher - ela abriu os olhos e me encarou. - e você?   -Eu o que?  - ele fez uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais