Fanfics Brasil - Capitulo 72 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 72

229 visualizações Denunciar


Capítulo 72


 


Dulce


 


-Anjo eu - encarei Christopher  e pensei que bem ali naquele momento ele ia falar que me amava. Ele suspirou e se ajeitou na cama e fechou os olhos,  sentei na cama e encarei Christopher deitado com os olhos fechados. - Christopher - ela abriu os olhos e me encarou. - e você?


 


-Eu o que?  - ele fez uma cara de como não  estava entendendo nada.


 


-O que acontece com você -engoli em seco e encarei minha mãos - quando…


 


-Quando?  - ele perguntou com uma sobrancelha levantada.


 


-Você está excitado?  -encarei Christopher que agora tossia sem parar. - Christopher?  - me aproximei dele preocupada - tudo bem?


 


-Ér…  - tosse - eu? - ele ficou de pé  e me encarou - bom - ele levou a mão aos cabelos e deu um sorriso nervoso,  ele parecia procurar as palavras certas para se dizer. - Quando nós homens ficamos excitados - ele respirou fundo e me encarou.  - nós homens ficamos com uma ereção


 


-Ereção?  - encarei Christopher sem entender e ele sorriu.


 


-O pê. nis - ele explicou e senti minhas bochechas esquentarem e ele se aproximou de mim lentamente.  - nosso pê. nis fica grande e grosso.


 


-E isso não dói?  - ele sorriu e alisou meu rosto.


 


-Sim, ah não  ser que nós conseguimos aliviar essa ereção.


 


-E como você faz isso?  -Ele deu um sorriso safado e se afastou.


 


-Informação por demais hoje anjo - ele foi em direção a porta e à abriu. -Outro dia - ele piscou e saiu pela porta.






***


 


-Bom dia Ucker - sorri ao encontrá-lo já na cozinha.


 


-Bom dia Anjo - ele sorriu e me beijou nos lábios.  - dormiu bem? -ele me olhou nos olhos.


 


-Sim e você?  -minha voz saiu baixa.


 


-Também - ele piscou e se afastou - fiz panqueca e café,  tem bolo de chocolate e suco l- ele apontou pra pequena mesa, assento e perguntei.


 


-Você tem notebook?  - mordi os lábios e ele se virou e me encarou com a xícara de  café próximo aos lábios.


 


-O que você quer com um notebook?  - ele deu um gole no café enquanto me olhava com curiosidade.





-Preciso fazer umas pesquisas. - falei e ele continuou me encarando.


 


-Que tipo de pesquisas?  - ele perguntou.


 


-Pesquisas bíblicas - Deus me perdoe por mentir mais sabia que esse é único assunto do qual ele não gosta de falar.


 


-Tudo bem - ele deu mais um gole no café.  - meu notebook está no meu escritório. - sorrir e peguei um copo de suco e uma panqueca e me virei.  - a onde vai?


 


-Pro seu escritório.


 


-Pensei que tomaria café juntos.


 


-Perdoe-me - sorrir e me sentei na mesa de frente para ele,  ele deu um sorriso doce.


 


Mal sabe ele o que vou pesquisar naquele notebook,  sorrir e levei o copo de suco aos lábios. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 73   Dulce   Depois de merendar com Christopher,  eu finalmente conseguir ir pro seu escritório.  Chegando lá abri o notebook e decide fazer minha busca pela internet.   Minha primeira busca foi “Por que os homens ficam excitados? ” E o site me bombardeou com várias resposta e com outras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais