Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capítulo 73
Dulce
Depois de merendar com Christopher, eu finalmente conseguir ir pro seu escritório. Chegando lá abri o notebook e decide fazer minha busca pela internet.
Minha primeira busca foi
“Por que os homens ficam excitados? ”
E o site me bombardeou com várias resposta e com outras mais perguntas na qual eu deveria saber sobre meu parceiro, do tipo:
“Como deixa-lo louco na cama”
“Aprenda a fazer um bom boquete”
“Veja que posições os enlouquece”
Eram tantas perguntas bastavam só clicar que o site já direcionava direto, soltei um suspiro e encarei a tela a minha frente que dizia.
“22 duas maneiras de como deixa-lo excitado”
Cliquei.
A página abriu e…
-Dulce - Christopher abriu a porta me fazendo fechar o notebook com força. - tudo bem? -assenti positivamente e ele se aproximou - certeza? Você está pálida. -engoli em seco e o encarei.
-Não é nada - dei um sorriso forçado e ele me estudou por alguns momentos e se afastou. - o que queria? -segurei sua mão.
-Gostaria de saber se você queria dá uma volta comigo hoje?
-Eu adoraria - sorri empolgada. - que horas vamos? -perguntei.
-Depois do almoço, sugiro que coloquei algo confortável - ele me beijou nos lábios e saiu.
Voltei a abrir o notebook e encarei a página a minha frente.
***
-A onde estamos? - perguntei assim que descemos do carro.
-Num pequeno lago, um pouco longe da cidade - ele sorriu e juntou nossas mãos.
-Nossa que lindo - murmurei totalmente deslumbrada com que via a minha frente, virei-me e o encarei - obrigada - ele me olhou nos olhos, sorrimos e ele tirou uma mecha do meu cabelo do rosto e aproximou nossos lábios, apenas fechei os olhos e senti quando seus lábios encontram os meus num beijo lento e calmo.
Depois de alguns minutos nos beijando, ambos nos separamos em buscar de ar, Christopher sorriu ao ver meus lábios que com certeza estava iguais aos seus, vermelhos e inchados.
-Vem - ele disse depois de alguns minutos com a sua testa sobre a minha.
-Tudo pronto chefe - um cara no qual não conhecia falou para Ucker que apenas assentiu e agradeceu com a cabeça e saiu nos deixando sozinhos.
-Vamos passar a tarde aqui?
-Se você quiser - Christopher sentou sobre um pano xadrez e me chamou para sentar entre suas pernas, sobre o pano contém uma cesta grande em cima. Encostei minhas costa no seu peito e fechei os olhos e sorrir com meus pensamentos. - No que pensa anjo?
Será que esse é o momento certo em que devo fazer o que aquele site falou?
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hello minha vidas ❤ Venho aqui divulgar a Fanfic da minha belíssima Andreia 💁❤ O Senador Entre o Amor e o Poder Vondy Gente essa fanfic é maravilhosa 💁❤ não perde tempo e já vai lá ler pleace 😏 Postarei ainda hoje uns dois ou três capítulos Depois trago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N