Fanfics Brasil - Capitulo 74 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 74

19 visualizações Denunciar



Capítulo 74


 


Ucker





-Ei - cutuquei Dulce que ainda permanecia calada.  - você está bem?





-É que - ela sorriu envergonhada e se virou ficando de frente pra mim - promete que não vai rir ou julgar?


 


-Prometo - falei sem entender - mais…


 


-Xiuu - ela colocou seus dedos sobre meus lábios.  - apenas fique quieto - ela sussurrou contra meus lábios.  - eu preciso testar uma teoria. - ela murmurou e juntou seus lábios aos meus,  permanece quieto por uns instante deixando ela no controle.


Suspirei e não  me aguentei e colei nossos corpos,  trazendo Dulce para sentar em minhas pernas.  Levei minha mão a sua nuca e aprofundei nossos beijo,  fazendo á soltar pequenos gemidos de prazer.


 


-Você não me deixou testar minha teoria - ela murmurou assim que me empurrou.


 


--Perdoe-me anjo mais - acariciei seu rosto - você  é irresistível - ela sorriu e suas bochechas adquiriram um tom avermelhado.  - mais me conte sobre sua teoria - juntei nossas mãos e ela abaixou a cabeça.


 


-É idiota - ela sussurrou e tentou se afastar mais à impedi.


 


-Não é - a levantei seu rosto e ela suspirou.  - conte-me.





-Por que não me toca?  - fiz uma careta, eu realmente não estava entendendo. - por que não  me toca do jeito que os outros homens tocam as mulheres? -Ahh -você não sente atração por mim é isso?


 


-Anjo de onde está  tirando essas coisas?  - arquei uma sobrancelha -melhor onde foi que você viu como um homem toca um mulher? -Dulce ficou vermelha na hora e baixou a cabeça.


 


-Eu - ela suspirou e segurou o botão da minha camisa - pesquisei num site na internet e apareceu um vídeo.


 


-Que tipo de vídeo?


 


-Um vídeo onde um homem - ela falou baixinho -onde ele pressiona uma mulher contra a parede e ela envolveu suas pernas na cintura dele e ele a beija de um jeito tão mais tão - ela me encara como se procurasse a palavra certa.


 


-Selvagem?  - sugerir ela assentiu.


 


-Então onde ambos soltavam gemidos e logo depois eles começaram a tirar a roupa - arregalei os olhos - mais eu desliguei - ela falou rápido.


 


-Por que desligou? -perguntei curioso


 


-Por que não envolviam amor - ela Sussurrou - apenas prazer - ela disse.


 


-E então por que fez isso?


 


-Por que queria testar mais,  não me senti confortável com isso. - sorrir e beijei sua testa.  - você me ama?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinopse: Duas pessoas,  dois mundo totalmente diferente. Será que o amor vai vencer as classes sociais?  O preconceito? Será que o amor é maior do que o ódio? Será possível haver amor entre duas pessoas totalmente diferentes?   Prepare-se para emocionar. Aproximadamente Destino Cruzados Vondy   By: L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais