Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capitulo dedicado a todas vocês meus amores 💓 Andreia mais que postado kkk vai ter outro jaja prometo 💓
Capítulo 75
Dulce
Encarei Christopher.
Estou nervosa com o que ele vai dizer, ele sorriu e baixou a cabeça. Meu coração acelerou, minha barriga ficou gelada e parecia que tinha mariposas no meu estômago, ele me encarou e então segurou minhas mãos na sua, então esse é o momento em que você sente seu coração se quebrar? Ele ia realmente dizer que não E amava?
-Você chegou assim de repente e eu não sabia que até esse momento você permaneceria nela - ele me olhou nos olhos, será que ele está procurando as palavras certas pra me dá um fora? -Dulce - ele pois sua mão no meu rosto e o acariciou. Ai meu Deus é agora - você é a coisa mais perfeita e incrivelmente bonita, e caralho, esse seu jeito - ele sorriu - você é única - sorrir - é maravilhosa, seus olhos, sua boca, você toda. - ele tornou a segurar a minha mão. - e eu - ele parecia nervoso. - e eu amo você, e eu te amo tanto que me chega a doer. - sorrir. Ele me amava - eu amo você Dulce Maria.
Encarei Christopher e sorrir e me atirei em seus braços e o beijei, o beijei de uma forma inexplicável. Eu o amava e ele me amava, ele me acha perfeita e eu o amo e como eu o amo.
-Eu amo você Christopher -murmurei e voltamos a nos beijar, e logo eu estava contra a grama com Christopher em cima de mim, me beijado de um forma prazerosa, tocando nos lugares certos, me fazendo soltar suspiros e mais suspiros.
Mais isso logo acabou.
-Não - encarei Christopher perplexa.
-Não? - perguntei e ele assentiu. - porque?
-Não - murmurou e se afastou de mim - eu quero fazer as coisas direito com você meu anjo.
-Mas eu quero - ele sorriu.
-Eu também - ele piscou e acariciou meu rosto. - mas tem que ser tudo perfeito pra você anjo.
-O que você tem em mente? -perguntei curiosa.
-Eu sei que esse não é o momento certo e nem o lugar mais, você Dulce Maria filha a filha do pastor quer se casar comigo?
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 76 Ucker Encarei Dulce. Silêncio e mais silêncio. -Dulce por favor fala alguma coisa - pedi e Dulce piscou e sorriu. -Se eu aceitou casar com você? - ela perguntou e assenti. - Sim, eu aceito casar com você. - ela riu e me abraçou fortemente. - eu te amo - disse isso e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N