Fanfics Brasil - Capítulo 76 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capítulo 76

462 visualizações Denunciar


Capítulo 76


 


Ucker





Encarei Dulce.


 


Silêncio e  mais silêncio.


 


-Dulce por favor fala alguma coisa - pedi e Dulce piscou e sorriu.


 


-Se eu aceitou casar com você?  - ela perguntou e assenti. - Sim,  eu aceito casar com você. - ela riu e me abraçou fortemente. - eu te amo - disse isso e me beijou.


 


Sorri e encostei  minha testa contra a sua e abracei,  colei suas costas contra meu peito e encaramos a lua.





***


 


-Ucker - Dulce falou assim que chegamos em casa.


 


-Sim anjo.  - a encarei e coloquei a cesta sobre a mesa.


 


-Qual vai ser a reação da sua mãe?  E dos seus amigos? -ela parecia nervosa,  sorrir e me aproximei.


 


-Eles vão ficar muitos felizes - sorri e beijei seus lábios.  - vamos dormir, já está tarde. -ela assentiu e nos separamos.


 


-Ucker?  - ela me chamou assim que cada um de nós estávamos em frente a porta dos nossos respectivos quartos,  virei e encarei a mesma. - dormi comigo hoje?


 


-Dulce eu…


 


-Por favor - seus olhos brilharam como se quisessem chorar,  me aproximei e segurei seu rosto.


 


-O que foi anjo?


 


-Eu queria que meus pais estivessem comigo nesse momento.  - uma lágrima escorreu de seus olhos.


 


-Você está arrependida de ter fugindo? -ia me afastar  mas Dulce me segurou.


 


-Não - ela enxugou as lágrimas que escorria - eu queria que eles tivessem comigo no dia do casamento,  que soubessem que a sua única filha vai se casar com a pessoa que ela ama. - ela chorou e eu abracei queria poder tirar toda a dor que ela estava sentindo nesse momento.


 


-Tudo bem anjo - murmurei depois de um tempo e ela assentiu e me encarou.


 


-Vou tomar um banho.  - sorriu


 


-Eu também - pisquei e encarei seu lindo rosto.  - não fique triste meu anjo, vai ficar tudo bem. - ela assentiu e me beijou nos lábios


 


***


 


-Dulce - entrei no seu quarto depois de ter tomado banho está vestido.


 


-Oi - ela sorriu -vem - me chamou e deu espaço na cama ao seu lado,  e deitei ao seu lado. - eu te amo - ela falou assim que deitou a cabeça sobre meu peito.


 


-Eu te amo Anjo - murmurei e tornei a mexer nos seus cabelos.


 


A Fanfic está chegando ao fim 😪


Muitas emoções estão por vim,  e vocês estão preparados?





 



  • Dulce descobrirá a verdade sobre o Ucker?



  • Quem será o grande vilão dessa história?



  • E os pais de Dulce?



  • A verdade sobre a vida de Dulce



  • Quem viverá no final?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 77 -Eu quero a minha filha Bill - Blanca disse enquanto aperta o garfo na mesa de jantar.   -Não aguento mais dizer que a minha filha está doente e não pode receber visitas - gritou e bateu na mesa.  - ela é minha - seus olhos estavam repletos de ódio - seu eu não posso tê-la, aquele bastardo tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais