Fanfics Brasil - Capitulo 78 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 78

598 visualizações Denunciar


Capítulo 78


 


Ucker


 


-Mãe - abracei assim que ela entrou pela porta.  - como você está?


 


-Bem filho e você? - sorrir e a encarei.


 


-Eu sou o homem mais,  feliz dessa terra - murmurei e ela me olhou sem entender - eu vou me casar.  - minha mãe arregalou os olhos e levou a mão a boca.


 


-Meu bebê vai casar?   - revirei os olhos por ouvi-lá me chamar assim.


 


-Mãe pare - ela começou a chorar.


 


-Meu bebê vai casar - ela riu e me abraçou. - eu estou tão feliz - ela alisou meu rosto. - faça ela feliz filho.


 


-E eu vou mamãe - sorrir e vi Dulce se aproximar de nós lentamente.


 


-Bom dia - Dulce murmurou.  - como vai dona Alexandra? - minha mãe sorriu e a puxou pra um abraço a pegando de surpresa.


 


-Oh minha filha - minha mãe falou e encarou Dulce - Já pensou como vai querer seu casamento?  - Dulce piscou e me encarou, dei de ombros.


 


-Bom - sorriu - tenho nenhuma ideia ainda.


 


-Como assim?  -Minha mãe perguntou sem entender,  me aproximei de Dulce e beijei seus lábios suavemente.


 


-Mamãe - murmurei e ela revirou os olhos mas assenti.


 


-Mas quero algo simples - Dulce murmurou tão baixo que se eu não estivesse perto dela não teria ouvido.


 


-Como você quiser princesa - murmurei e suas bochechas adquiriram um tom rosado. - algo simples mamãe - minha mãe assentiu e sorriu. - vamos comer alguma coisa?  - ambas as assentiram.


 


***


 


-Como assim eu sou a última a saber?   - revirei os olhos ao ouvir a voz de Amanda vindo em direção a cozinha.


 


-Bom dia pra você também Amanda - minha voz sai cheia de ironia.


 


-Bom dia o escambau - ela praticamente gritou.


 


-Amanda - minha mãe a repreendeu e ela se desculpou com um sorriso.


 


-Mas como eles vão se casar e eu sou a última a saber?  - perguntou com um bico enorme na cara, faltou só bater o pé para parecer aquelas crianças birrentas.


 


-Queira se sentar,  sim? - apontei para a cadeira ao lado de minha mãe.


 


-Vocês vão  mesmo se casar? - perguntou e Ian e Jensen  apareceram na mesma hora.


 


-Chefe o senhor vai casar?  - Jensen perguntou.


 


-Pelo visto não é só eu. - Amanda disse irônica.


 


-Ah foda-se tomando - falei e Dulce arregalou os olhos - Desculpe docinho - a encarei e logo olhei para os outros.  - eu só quero tomar a porra do meu café em paz, sim? -silêncio - ótimo. -falei quando ninguém protestou.


 


-Não - a voz de Dulce me fez tirar os olhos do prato.


 


-Como? - ninguém me desobediência.


 


-Ucker - Dulce pegou minha mão sobre a mesa e a segurou.  - vamos logo contar para todos - sorriu e meu coração transbordou.


 


-Reúna todos em meia hora na sala. - Falei e os meninos assentiram.


 


-Por favor - Dulce  completou e sorriu - mais antes de ir - ela disse - por que não se juntam para um café da manhã  conosco?


 


Ter Dulce na minha vida foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.


 


Encarei Dulce que colocava um pedaço de bolo no prato e entregava á Ian.





***


 


-Christopher -Dulce sussurrou no meu ouvido e agarrou meu braço - quem são essas pessoas? - perguntou enquanto olhava pra sala que agora tinha várias pessoas falando.


 


-São família - murmurei - não tenha medo - ela sorriu e encarou o pessoal na sala.


 


-Acho que precisamos de um lugar mais espaçoso.


 


-Jensen - falei e Jensen pediu silêncio e logo a sala ficou toda calada.  -Bom - me separei de Dulce e fui pra onde Jensen se encontrava. Encarei a minha mãe do outro lado da sala segurando uma foto do meu pai.  -Eu tenho um notícia - olhei para todos na sala e os que estavam do lado de fora. - serei breve e depois todos vocês voltaram para seus devidos postos.  -encarei Dulce e estiquei o braço. Dulce deu um sorriso tímido e logo veio ao meu encontro e segurou minha mão. - como todos vocês sabem eu tenho uma garota agora - falei e todos sorriram - e vamos nos casar - falei e logos assobios, palmas e falas vinheram logo em seguida.


 


-Christopher não se dá uma notícia assim.  - Dulce falou e encarou o pessoa que ainda falava. - Oi - Dulce falou alto e logo todos calaram a boca. - nossas você…  - ela nao consegui terminar a frase e todos sorriram, ela tinha o respeito de todos ali presente. - bem, obrigada por me darem um minutinho da atenção de vocês - ela sorriu - Christopher não soube escolher as palavras certas para poder falar sobre nosso casamento - ela disse me olhando e todos riram inclusive eu.  - bem - ela encarou o chão e logo depois olhou para todos - sei que sou totalmente uma desconhecida para vocês, do mesmo modo como vocês são para mim - risos - mais como Ucker disse - alguns riram e outros ficaram sérios e Dulce fez uma cara de quem não entendeu mas continuou - vocês são uma família - ela olhou pro chão - e eu gostaria muito que me deixassem fazer parte da família  de vocês. Se vocês me permitirem é claro. - ela sorriu - prometo dá o meu melhor - ela segurou minha mão - e apoiar Christopher em suas decisões e se preciso dá um puxão de orelha. -risadas - então - ela respirou fundo enquanto todos da sala estavam sérios e calados e logo um grito veio.


 


-A Senhora Uckermann - Ian gritou enquanto agarrava Amanda.  


 


-A senhora Uckermann - um coral se fez presente ali e Dulce sorriu e me abraçou.


 


-Gostaria de conhecer todos - murmurou no meu ouvido enquantos todos falavam.


 


-Logo - a olhei nos olhos e a beijei,  mais fomos interrompidos pelos gritos e aplausos dos outros ali presente.


 


-Ai que vergonha - Dulce escondeu o rosto no meu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 79 1 mês depois…   Ucker   -Ucker - Dulce veio ao meu encontro com um sorriso no rosto.   -Anjo - beijei seus lábios e ela abaixou a cabeça envergonhada.  - tudo bem? - acariciei seu rosto.   -Estou nervosa - ela disse e segurou minhas mãos.  - vamos nos casar daqui a duas semanas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais