Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capítulo 79
1 mês depois…
Ucker
-Ucker - Dulce veio ao meu encontro com um sorriso no rosto.
-Anjo - beijei seus lábios e ela abaixou a cabeça envergonhada. - tudo bem? - acariciei seu rosto.
-Estou nervosa - ela disse e segurou minhas mãos. - vamos nos casar daqui a duas semanas e eu… - ela balançou a cabeça negativamente.
-O que te preocupa?
-Que tudo isso é um sonho - murmurou - e à qualquer momento eu vou acordar.
-Anjo você está segura aqui e… - não terminei pois Jensen se aproximou com uma cara não muito boa. - que foi?
-Encontramos um homem olhando pelas redondezas - murmurou - ele carregava isso - disse me entregou uma foto de Dulce, meu anjo olhou para foto e se assustou.
-Por que ele tem uma foto minha?- seu rosto demonstrava medo.
-Por que ele tem uma foto da minha mulher? - Perguntei com certa raiva e justamente quando Jensen ia responder, Dulce falou.
-Sua mulher? Ainda nem casamos. - ela disse com um sorriso no rosto.
É incrível como ela faz minha parte boa vir a tona de novo, com ela eu esqueço quem eu sou.
-Você sempre foi minha anjo. - Murmurei e beijei seus lábios, Dulce corou e encarou Jensen.
-Será que podemos ve-lo? -Jensen me encarou e eu assenti.
-Acho que não vai ser uma cena muito bonita para você - ele disse olhando para Dulce enquanto caminhávamos
-Por que? - ela quis saber.
-Bom - ele parou de andar e Dulce fez o mesmo.
-Oh Deus. - ela levou a mãos aos lábios
-Desculpe chefe, Travis não se conteve - Disse apontando com a cabeça para o Travis um cara careca, forte e grande.
-Eu o conheço. - ela murmurou e saiu de perto de mim. - é o homem que me deu o livro. - ela se aproximou dele. - ola - sua voz saiu carinhosa o homem sorriu mesmo com a boca cheia de sangue e um dia olho inchado.
-Por que tinha uma foto da minha esposa? - perguntei sem rodeios e o cara me encarou.
-Por que eu sou o pai dela.
Perdoem o CAPI pequeno 💓
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 80 Dulce Encarei o homem à minha frente perplexa. Ele não poderia ser meu pai… não poderia… respirei fundo e soltei o ar lentamente e encarei Christopher. -Eu não estou me sentindo muito bem - murmurei e ele me abraçou. -O que está sentindo? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N