Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capítulo 80
Dulce
Encarei o homem à minha frente perplexa.
Ele não poderia ser meu pai… não poderia… respirei fundo e soltei o ar lentamente e encarei Christopher.
-Eu não estou me sentindo muito bem - murmurei e ele me abraçou.
-O que está sentindo?
-Tá tudo girando. - murmurei e Christopher olhou pros meninos e fez um sinal com a cabeça. Não entende o que aquilo que significava, mais vi os meninos pegarem o tal homem que dizia ser meu pai e o tiravam ele de perto de nós.
-Dulce, querida - o homem gritou enquanto era levado - acredite em mim filha - sua voz saiu embargada, talvez pelo o choro que ele segurava. - eu não vou te perder de novo. - ele encarou Christopher - Eu não vou perdê-la de novo está me ouvindo seu infeliz? - Christopher abriu a boca e eu apertei sua mão, ele parou e nada disse.
-Vem - me puxou e começamos a caminhar para nossa casa.
***
-Você acredita nele? - perguntei depois de um tempo em silêncio, dentro do meu quarto.
-Eu não acredito em nada que venha dá boca dele ou de qualquer outro. - ele murmurou enquanto encarava a parede perdido em seus pensamentos.
-Você quer ir lá não é? - minha pergunta saiu cautelosa.
Ele se virou lentamente e me encarou por um momento e suspirou enquanto passava as mãos no cabelos.
-Anjo - ele murmurou e se aproximou de mim - eu… - vi o engolir em seco em buscas das palavras dela. - preciso. - ele disse e segurou minhas mãos - se esse cara que diz ser seu pai te achou aqui, qualquer um pode te achar… e eu não posso te colocar em perigo . - sua voz saiu baixa e perigosa?
Ele se afastou e andou até a porta e saiu pela mesma, me deixando sozinha com meus pensamentos.
O que Christopher me escondia?
E aquele homem? Ele dizia a verdade?
Continuará
Na próxima vez que eu entrar vou vim com maratona nao muito grande nem muito pequena.
Entao comentem 💓
Passem na fanfic
O Senador Entre Amor e o Poder Vondy
Super Recomendo 💓
Bjoes 😘
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 81 Ucker Merda! Saí do quarto de Dulce sem saber o que eu certo eu deveria dizer á ela. Quem era a porra daquele homem? E porque santo Deus ele tinha uma foto da Dulce? Da minha Dulce. Encontrei Philippe no meio do caminho. -Onde o colocaram? -Ele no estábulo co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N