Fanfics Brasil - Capítulo 81 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capítulo 81

12 visualizações Denunciar


Capítulo 81


 


Ucker


 


Merda!


 


Saí do quarto de Dulce sem saber o que eu certo eu deveria dizer á ela.  


Quem era a porra daquele homem?  E porque santo Deus ele tinha uma foto da Dulce?  Da minha Dulce.


 


Encontrei Philippe no meio do caminho.


 


-Onde o colocaram?


 


-Ele no estábulo com os outro rapazes - murmurou


 


-Quero que encontrei outro lugar.


 


-Pra quando?


 


-Pra ontem porra.  - gritei e sai o deixando sozinho.


 


Entrei no estábulo e fui até o final do mesmo onde tinha uma porta,  entrei e fechei a porta atrás de mim. Encarei o homem que agora estava amarrado na cadeira,  me aproximei lentamente e o encarei.


 


-Vai me bater também?  - ele cuspiu sangue, mais o sorriso não  deixava seu rosto.


 


-O que você acha?  - minha voz saiu repleta de ironia,  ele riu.


 


Filho da puta!


 


-Eu não tenho medo de você filho.  - ele disse e me estudo com calma. - tenho medo do que pode fazer com ela.  - ele disse sério.- com a Dulce. 


 


-Não ouse falar o nome dela.


 


-Eu vejo que a ama - ele disse e tossiu.  - eu também a amo.


 


Agora sim ele vai apanhar e olhe lá se ele sair vivo daqui hoje.


 


-Antes de me bater - ele disse com sorriso - por que não olha o que tem na minha bolsa.  - Ian me entregou uma bolsa preta, abri e olhei o que tinha lá. - Se quiser fazer um teste de DNA para comprovar a verdade estou a disposição, mais tenho certa que a marca de nascença que Dulce tem no pulso esquerdo é igual a minha.


 


Jensen olhou o pulso do cara e confirmou com a cabeça.  Fechei os olhos e encarei o o filho da mãe á minha frente,  que na verdade é meu sogro.


 


-Sou Fernando Espinosa,  pai de Dulce e agora seu sogro.  - ele diz com um sorrisinho no rosto.


 


***


 


-Eu não gosto de você - Fernando murmura enquanto entramos dentro de casa.


 


-Mais uma coisa que temos em comum além de Dulce. - entramos na sala e Dulce coloca o livro na mesa.


 


-Ucker - ela murmura - você - sua voz sai baixa. - o que ele faz aqui?


 


-Ele…


 


-Sou seu pai Dulce.


 


Filho da puta!





-Christopher já teve a prova disso.  - ele murmurou.


 


-Mais como?


 


-A marca de nascença no seu pulso esquerdo. -Dulce encara Fernando e logo depois seu pulso.


 


-Minha mãe disse que somente eu e minha vó temos.


 


-Somente os Espinosas tem essa marca de nascença.


 


-Mas o Pastor Bill é meu pai.


 


-Nem a cachorra da sua mãe e filho da puta do que diz ser seu pai tem essa marca. Eu sou seu pai Dulce.


 


To começando a gosta dele.


 


-Eu a conheço desde pequena meu anjo.


 


Agora nem tanto. Se Dulce não se importar eu posso terminar de fechar o seu outro olho também.


 


-Mas…  mais eu não lembro de você.


 


-Eu fique com você até seus dois anos. - ele entregou algumas fotos dele com Dulce.


 


COMETEM ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 82   Ucker   -Por que?  - ela perguntou depois de ver as fotos.  -por que só agora decidiu vim atras de mim? - sua voz saiu baixa.   Merda!  Ela queria chorar.   -Por que só agora eu sabia onde se encontrava,  eu passei a minha vida toda te procurando. Paguei os melhores detetives e nada at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais