Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot
Capítulo 82
Ucker
-Por que? - ela perguntou depois de ver as fotos. -por que só agora decidiu vim atras de mim? - sua voz saiu baixa.
Merda! Ela queria chorar.
-Por que só agora eu sabia onde se encontrava, eu passei a minha vida toda te procurando. Paguei os melhores detetives e nada até lembrar de um velho amigo que me devia um favor. - ele passou a mão no cabelo. - eu não sabia pra onde sua mãe a tinha levado, nem mesmo sabia que ela tinha casado de novo. - ele deu um risada, mas seus olhos estavam escuros pela a raiva. - a pior coisa que a vadia da sua mãe fez comigo. - ele encarou Dulce - foi te tirar de mim. Ela sabia o quanto eu te amava e como ainda amo. - ele disse a última parte baixinho e Dulce deixou as lágrimas escapar.
-O que aconteceu pra ela fazer isso?
-Eu não me orgulho do meu passado filha. - Dulce estremeceu por ele ter chamado de filha. Me aproximei. - eu fazia coisas - ele balançou com a cabeça negativamente como tentasse apagar algo da sua mente. -eu era um cara totalmente errado - suas palavras foram dirigidas diretamente para mim. - eu tinha que escolher minha família ou a vida que eu levava. Optei pelos dois e quando eu cheguei em casa depois do… serviço. A sua mãe não estava mais lá e nem você. - ele encarou Dulce - foi naquele momento que eu percebi que eu tinha perdido vocês duas. - ela assentiu e começou a andar em volta da sala.
-O que… o que… - ela respirou fundo e se aproximou de mim e segurou minha mão. - no que você trabalhava e não minta. - sua voz saiu repleta de dor. Apertei sua mão mas não com força os suficiente para machucá-la, apenas para confortá-la pela resposta que viria a seguir.
-Eu era o segundo líder de uma gangue. - ele me olhou e depois estudou Dulce com cuidado. - você não pode ter os dois. - o encarei.
O que aquele filho da puta tava querendo dizer?
-Eu - ela respirou fundo - preciso pensar. - o olhou - poderia por favor sair. Simplesmente sair. - Fernando assentiu.
-Gostaria de falar com você. - Ele disse - mais hoje não. Fique com ela - ele murmurou - eu te amo filha, sempre amei. - e saiu, deixando pra trás a garota que eu amava aos prantos.
***
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 83 Dulce -Você acredita nele? - perguntei depois de alguns minutos. -Mesmo não querendo. - ele suspirou e passou a mão no cabelo. - mais sim anjo. -Eu estou tão confusa que não sei o que pensar. - encarei Christopher. - me beije. - murmurei e levei minha mãos aos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 128
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20
Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...
-
ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02
Continuaaa
-
mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14
Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08
continuauaaaaa
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20
A
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55
U
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45
N
-
mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32
N