Fanfics Brasil - Capítulo 83 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capítulo 83

11 visualizações Denunciar


Capítulo 83


 


Dulce


 


-Você acredita nele?  - perguntei depois de alguns minutos.


 


-Mesmo não querendo. - ele suspirou e passou a mão no cabelo.  - mais sim anjo.


 


-Eu estou tão confusa que não sei o que pensar.  - encarei Christopher. - me beije. - murmurei e levei minha mãos aos seus ombros.


 


-Dulce…


 


-Apenas me beija. - murmurei contra seus lábios ele me beijou.


 


Um beijo calmo e cheio de carinho, levei minha mãos aos seus cabelos e ali deixei que meus dedos se perderem em seus cabelo. Ele me puxou mais ao seu encontro,  me prendendo contra si, uma de suas mãos estava em minha cintura e outra contra meu cabelo, puxando de maneira delicada e até mesmo prazerosa. Um suspiro trêmulo escapou de meus lábios com uma súplica prazerosa e cheia de expectativa,  mordi o lábio de Christopher que sorriu entre o beijo e me pegou no colo, levando-me consigo a direção do quarto. O seu quarto.


 


***


 


-Christopher Uckermann vai casar?  - o homem riu debochadamente - isso é uma mentira das grandes.


 


-É verdade senhor,  eu ouvi de um de seus homens comentando enquanto abastecia o carro.


 


-E quem é a infeliz?  - perguntou e acendeu um cigarro.


 


-Dulce Maria a filha do pastor.  - o homem arregalou os olhos e tossiu. - o senhor está bem?


 


-A filha do pastor Bill?  - perguntou e homem de boné assentiu positivamente.  - Ah Christopher Uckermann você quis logo uma virgem. - riu. - mais se ela não fosse mais virgem depois do casamento.  - um sorriso diabólico cresceu nos lábios do homem gordo sentado na cadeira.


 


-O senhor não está pesando em..  


 


-Eu estou pensando exatamente isso meu caro.  - ele levou o cigarro aos lábios e deu uma tragada e soltando a fumaça logo em seguida. - eu vou comer aquela filhinha de pastor depois que ela se casar e depois quem sabe matar ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 84 Ucker Deitei na cama com  Dulce em baixo  de mim.  Beijei seus labios de uma maneira selvagem,  puxei sua perna para cima e logo em seguida apertei sua coxa com força.  Ela deixou escapar um gemido de prazer e que gemido.  Puta que pariu!  Eu estava completamente fodido por essa garota.  Dulce tirou o chao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais