Fanfics Brasil - Capítulo 84 A Filha do Pastor Vondy

Fanfic: A Filha do Pastor Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capítulo 84

27 visualizações Denunciar


Capítulo 84


Ucker


Deitei na cama com  Dulce em baixo  de mim.  Beijei seus labios de uma maneira selvagem,  puxei sua perna para cima e logo em seguida apertei sua coxa com força.  Ela deixou escapar um gemido de prazer e que gemido. 


Puta que pariu!  Eu estava completamente fodido por essa garota.  Dulce tirou o chao que ainda me restava.  


Desci os beijos pro seus pescoço e ali depositei pequenas mordida , desci cada fez mais até chegar sobre seus seios cobertos pelo tecido do vestido.  Apertei seu seio direito e em seguida beijei,  Dulce,  soltou um suspiro e me puxou  mais contra si.  


Meu pênis completamente ereto e dolorido pedia pra ser liberto e se enterra na buceta apertada e virgem da Dulce Maria. 


Merda!  Eu Sempre imaginei como seria ter Dulce Maria nua sobre minha cama.  Em como  ter meu corpo nu sobre dela,  enquanto meu pênis fodia sua buceta quente e apertada cada fez mais forte e rapido e vê-la se desfazer sobre mim. 


-Dulce... 


-Eu quero Ucker - ela murmurrou e me puxou colando meus lábios nos dela.  - eu preciso de você. 


Puta que pariu.  Era tudo que eu mais queria desde do dia em que a vi naquela lanchote. 


-Eu não posso. - murmurei contra seus lábios. 


-Porque? -ela me encarou com seus olhos arregalados e a respiração ofegante. 


-Eu quero fazer tudo certo com você. - ela mordeu o lábio e olho pra outro lugar.  - você não tem ideia do tanto que eu quero te comer agora.  - ela voltou a me encarar com os olhos arregalados - mais eu preciso manter minha promessa que eu só te comeria depois do casamento.  - dei um sorriso sacana e falei em seguida.  - mais não se preocupe se eu sumir com você depois que dizermos aceito.  - ela me encarou sem entender - eu vou ta te fodendo em algum lugar e você nao vai nem ficar preocupada se alguém nos ver.  - beijei seus lábios.  - mais se você quiser a gente pode brincar um pouco. 


 


Ok!  Eu sou um filha da puta do caralho. 


 


-Brincar?  - sua inocência era linda. 


-É brincar.  - beijei seus pescoço.  - você vai gostar,  apenas diga sim.  - desci minha mão ate seu seio e o apertei sem nenhuma delicadeza. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/12/2019 - 08:41:20

    Ahh... Eu estava acompanhando no Wattpad, mas a história não existe mais, aí eu achei aqui. Continuaaa...

  • ranna_vondy Postado em 14/02/2019 - 23:08:02

    Continuaaa

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:20:14

    Estou louca pra saber oq vai acontecer com a aparição do verdadeiro pai da Dul, espero q essa pessoa que está pensando em fazer algo com a Dul depois do casamento dela com o Ucker, não consiga e o Ucker tire a virgindade dela antes do casamento antes q aconteça o pior.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 07/11/2018 - 10:40:08

    continuauaaaaa

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:32:52

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:20

    A

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:31:10

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:55

    U

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:45

    N

  • mimila Postado em 01/11/2018 - 19:30:32

    N


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais