Fanfics Brasil - Capitulo 10 - A festa Mudei por você - Vondy

Fanfic: Mudei por você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10 - A festa

357 visualizações Denunciar


Capitulo 10 - A festa


 


 


Dulce narrando:


 


Cheguei no quarto e a primeira coisa que fiz foi constatar se ele estava vazio. Assim que tive certeza, me joguei na cama e abri um largo sorriso em meio a suspiros. Eu não parava de me perguntar o que estaria acontecendo comigo. Eu certamente estava diferente de três dias atrás. O que o Ucker estava fazendo comigo? Só a sua presença me deixava nervosa. Nunca ninguém havia me deixado assim.


Mas eu não podia me sentir daquela forma, a parte da razão do meu cérebro dizia. Eu me lembrava do conselho da Mai logo no primeiro dia mas nada se encaixava. Eu não o havia visto com nenhuma outra garota nesses últimos dias, e olha que aqui no colégio é permitido namoro nos corredores.


Mas eu não podia ficar pensando só nele. Voltei ao meu passado e senti uma dorzinha no peito. Mas logo quis afastar aquele pensamento. Eu não merecia ficar revivendo aqueles momentos.


O restante do dia passou depressa. A noite, eu e Mai saímos do quarto e fomos para o refeitório jantar. Lá, encontramos o Poncho, que se sentou conosco na mesa.


“Vocês estão sabendo da festa de amanhã?” Mai disse em meio de uma garfada de sua comida e outra.


“Que festa?”  eu e Poncho dissemos em uníssono.


“Gente, a festa que tem todos os anos para receber os novatos. Vai ser na nossa área de shows aqui do colégio, e é claro que nós três vamos né?” rafa disse.


“Não sei não Mai, estava pensando em passar a noite de amanhã estudando. Fora que tem aula no dia seguinte!” falei desanimada.


“Nós vamos sim Dulce, isso nem se discute. Você pode muito bem estudar no dia seguinte!” Maitê disse e eu e Poncho rimos.


“Eu to dentro” Poncho disse.


“Ta certo, já que vocês vão, acho que não há mal algum em me divertir um pouquinho.” Fale ainda sorrindo.


O dia seguinte passou rapidamente sem nenhum acontecimento marcante. Apenas aulas, almoço com Poncho e Maitê e estudo a tarde. Já eram oito horas e a festa começaria às nove. Eu e Mai começamos a nos arrumar. Escolhi usar um vestidinho vermelho e Mai optou por um preto. Passei uma leve maquiagem e usei saltos não muito altos, já Rafa usou uns que eu até costumava usar na minha vida antiga.


Fomos para a área onde aconteceria a festa e Poncho estava esperando por nós na porta. Percebi que ao me ver, seu olhar percorreu todo o meu corpo e ele logo disse.


“Você está linda Dul... Quer dizer... Vocês duas estão.” ele disse nervoso e todos rimos.


“Entendemos senhorito, agora vamos entrar de uma vez, por que hoje eu quero me acabar de dançar!” Maitê disse.


Entramos e o salão já estava lotado. Meus olhos percorreram todo o lugar e encontraram os dele. No começo fiquei meio sem graça, mas antes que ele fizesse qualquer coisa, eu sorri. Ele aparentemente ficou surpreso com minha reação sorriu de volta e veio andando na minha direção junto com Chris.


“Oi Dulce, você está muito linda essa noite” ele disse me olhando nos olhos.


“Obrigada, você também está marav... lindo” eu disse gaguejando e ele sorriu com o canto da boca.


Olhei para o lado e não vi Mais Poncho, porém Chris engatou uma conversa com Mai que parecia estar até bem animada. Ri e voltei a olhar pra Ucker.


“Quer beber alguma coisa? Não tem nada com álcool por que estamos no colégio, mas tem um ponche, se você quiser” Assenti com a cabeça.


Um copo de ponche não vai me fazer mal algum. Como eu estava enganada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 - Bebada, eu?     Dulce narrando:   Acordei no dia seguinte sentindo uma dor de cabeça enorme. Me sentei na cama e tentei me lembrar de tudo o que tinha acontecido na noite anterior. A última coisa que eu lembrava, era de ter tomado copos e mais copos de ponche. Mas, espera ai. O Ucker disse que não tinha álcool, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 10/06/2017 - 17:25:58

    Continua que tá top!

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 02:23:56

    Essa fic ta maraaaa. E como manda o figurino tomara que a Anahi pare de ficar com o ucker e acabe ficando com o poncho rsrsrs.... continuaaa

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:44:49

      Essa não é adaptação.É minha mesmo haha

    • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 21:28:40

      Que nada. Eu quem agradeco por vc postar...adoro as adaptaçoes

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 16:08:17

      Hahaha, só lendo pra saber, viu. Obrigada por comentar nas minhas fanfics, significa muito bjão :*

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 00:09:02

    Vc nao vai mais postar em " Minha vida antes de vc" ??? Tava goatando da fic .... volta laa pliiis

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:01:34

      Eu já estava planejando voltar a postar nela essa semana , hoje mesmo posto um capitulo novo, só aguardar haha

  • lorenalory Postado em 03/06/2017 - 22:04:08

    Opaaa primeira leitora aquii kkk. Eatou adorandk a fic. Espero ja pelo proximo capitulooo...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:00:40

      Obaa primeira leitora. fico feliz que esteja gostando. Vê se não some hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais