Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Descobrindo verdades Mudei por você - Vondy

Fanfic: Mudei por você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 - Descobrindo verdades

13 visualizações Denunciar


Capitulo 12 - Descobrindo verdades


 


 


 


Lá estava eu. Sentada na minha cama, esperando pelo pior.


“Fala de uma vez Maitê. Você não está vendo que eu estou morrendo de curiosidade?” falei pela decima vez, sem ter certeza se eu queria realmente saber o que eu tinha feito.


“Desculpa. É que eu to adorando ver essa sua cara de preocupação” ela disse rindo.


“Você não vai ver cara nenhuma se você não falar logo, porque eu vou te matar!” falei irritada.


“Calma Dulce. Só tava curtindo com a sua cara. Já vou começar a história. Preparada?” ela perguntou ficando séria dessa vez.


“Claro que sim” falei ficando mais apreensiva.


“Bom. Primeiro você bebeu alguns copos de ponche e todos nós percebemos que você não estava normal pois você estava muiiiito desinibida dançando. Você não tem noção.” ela disse segurando o riso.


Ai meu deus. Que vergonha.


“Depois você começou a chamar o Ucker pra dançar com você, o que ele aceitou na hora porque senão você faria o maior escândalo.”


Que? Como assim eu tinha dançado com o Ucker? Minha cabeça começava a rodar novamente.


“Daí você do nada começou a pedir pra ficar com ele. Eu achei que ele fosse aceitar, mas ele foi até muito cavalheiro e disse que você estava bêbada e que não sabia o que estava dizendo.”


Naquela hora meu mundo caiu. Como assim eu tinha pedido pra ficar com ele? Que vergonha!!! Nunca mais eu sairia desse quarto.


“Eu então tomei umas também e ele disse que ia te levar pra dormir pois você não estava bem. E olha... Achei ele tão diferente ontem. Nunca vi ele tratar nenhuma garota como ele te tratou. Cuidando de você e tudo. Te respeitou ao não aceitar ficar com você bêbada. Parece que eu estava errada sobre ele viu.” Ela completou.


Minha cabeça rodava e eu não conseguia assimilar tudo o que eu tinha acabado de ouvir. Então era verdade que ele tinha cuidado de mim e tudo. Meu coração batia forte e eu não sabia o que pensar.


“Mai, o que eu faço agora? To morrendo de vergonha dele. De todo mundo aliás.” Falei colocando o travesseiro no rosto.


“Amor, faz a egípcia e finge que nada aconteceu. É o melhor que a gente pode fazer em uma situação como essas. E relaxa que só o Ucker e o Poncho viram você mal.”


O Poncho. Só agora eu tinha me lembrado dele. Agora meu mais novo amigo iria achar que eu era uma cachaceira de primeira que dá em cima de todo mundo. Ótimo jeito de começar num colégio novo.


“Amiga, sei que você tá com a consciência pesada e tudo mais, mas temos que ir almoçar agora né? Já é meio dia e se a gente não correr a gente perde” ela disse.


Concordei com ela, pois meu estomago estava vazio desde a noite passada. Então só tomei um banho e vesti o uniforme. Então me dei conta de que tinha perdido as aulas da manhã. Que maravilha. Eu até agora só estava me dando mal nessa nova escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 10/06/2017 - 17:25:58

    Continua que tá top!

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 02:23:56

    Essa fic ta maraaaa. E como manda o figurino tomara que a Anahi pare de ficar com o ucker e acabe ficando com o poncho rsrsrs.... continuaaa

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:44:49

      Essa não é adaptação.É minha mesmo haha

    • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 21:28:40

      Que nada. Eu quem agradeco por vc postar...adoro as adaptaçoes

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 16:08:17

      Hahaha, só lendo pra saber, viu. Obrigada por comentar nas minhas fanfics, significa muito bjão :*

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 00:09:02

    Vc nao vai mais postar em " Minha vida antes de vc" ??? Tava goatando da fic .... volta laa pliiis

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:01:34

      Eu já estava planejando voltar a postar nela essa semana , hoje mesmo posto um capitulo novo, só aguardar haha

  • lorenalory Postado em 03/06/2017 - 22:04:08

    Opaaa primeira leitora aquii kkk. Eatou adorandk a fic. Espero ja pelo proximo capitulooo...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:00:40

      Obaa primeira leitora. fico feliz que esteja gostando. Vê se não some hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais