Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Quase queda. Mudei por você - Vondy

Fanfic: Mudei por você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - Quase queda.

14 visualizações Denunciar


Capitulo 3 - Quase queda.


 


 


Dulce narrando:


 


Assim que cheguei na sala com a Mai, um pouco atrasadas, o professor já estava dando a aula. Ela pediu desculpas por nós duas e enquanto ela falava, meu olhar foi atraído para o fundo da sala para um par de olhos castanhos que me encaravam. Fiquei estática. Era um dos garotos mais lindos que eu já havia visto. Talvez pela vergonha de nossos olhares terem se encontrado, baixei a cabeça e segui a Mai até uma carteira que era até um pouco próxima do garoto.


Senti meu coração palpitando e não entendia o motivo daquilo. Devia ser por conta da minha timidez e o medo por ser o primeiro dia de aula. Só podia ser isso.


Duas aulas se passaram rapidamente, comigo anotando freneticamente cada palavra que o professor dizia e anotava no quadro. E então chegou a hora de um pequeno intervalo de dez minutos. A Mai se levantou de sua mesa e me chamou para sairmos da sala para tomarmos um ar, até o próximo horário.


A segui até o pátio onde havia um jardim e várias pessoas que tiveram a mesma ideia que a gente. Nos sentamos em uma mesa e ela disse que ia pedir dois sucos pra gente, como ela havia pedido no dia anterior, me ofereci a ir na cantina pegar a fila dessa vez. Ela agradeceu com um doce sorriso e eu segui rumo a pequena fila que se formava logo a minha frente.


Após pegar os dois sucos, não sei o que aconteceu primeiro, alguém estava andando e como eu estava de costas não o vi e virei de vez derrubando os dois sucos e quase caindo. Eu já conseguia ver meu rosto a pouco centímetros do chão, quando de repente, duas mãos fortes me seguraram pela cintura impedindo a minha queda.


Suspirei aliviada, pois como ia cair de cara no chão, o mínimo que poderia acontecer seria um nariz quebrado, quando vi quem me "salvou". Era o mesmo garoto com quem eu tinha trocado olhares na sala logo quando eu cheguei.


Fiquei totalmente sem graça na hora, mas respirei fundo e disse:


"Ah... obrigada..."


Ele me olhou um pouco curioso mas logo me respondeu.


"Sem problemas. Você é nova aqui não é?" ele disse me olhando no fundo dos olhos. Ai, aqueles olhos castanhos.


"Sou sim, é meu primeiro dia. Me chamo Dulce" e de uma forma meio formal de mais estendi a mão.


Ai Dulce, você faz cada coisa.


Ele riu provavelmente achando engraçado, mas devolveu o aperto de mão.


"Meu nome é Ucker. Já conhece o colégio? Se quiser podemos dar uma volta antes da aula começar"


Ai meu Deus, e agora? Eu queria muito dar uma volta com ele mas estava morrendo de vergonha. Fora que tinha a Mai que devia estar me esperando na mesa com os sucos.


"Conheço um pouco, mas não posso dar uma volta agora, pois minha amiga está me esperando. Desculpe!"


Desculpe? Por que eu me desculpei? Por que quando eu estou nervosa digo tanta bobagem?


Ele sorriu de canto da boca e continuou.


"Certo então. Então nos vemos na sala." E dizendo isso, ele piscou pra mim e se virou em direção contraria.


Fiquei uns 10 segundos parada, só pensando no que tinha acabado de acontecer. Aquele garoto, que agora eu sabia que se chamava Ucker, estava flertando comigo?


Não, claro que não. Ele provavelmente só quis ser gentil comigo por eu ser novata.


Resolvi voltar à mesa em que a Mai estava ainda com aquilo na cabeça. Ao chegar lá, ela me olhava com uma expressão preocupada.


"O que foi Mai? Ah desculpa, acabei derrubando os sucos enquanto eu estava vindo e agora não dá mais tempo de pedir outro pois a aula já vai começar" eu disse.


"Esquece do suco Dulce, eu tenho uma coisa mais importante pra falar. O que você estava conversando com o Ucker?" ela falou um pouco nervosa.


"Ah, nada. Eu ia caindo quando derrubei os sucos e ele me segurou. Estava apenas agradecendo" eu disse ocultando a parte dele ter me convidado para ver o colégio, pois não estava entendendo o motivo do interesse dela.


"Ah sim. Que susto. Achei que ele estivesse dando em cima de você ou algo assim" ela disse sorrindo dessa vez, parecendo aliviada.


"E qual seria o problema se tivesse?" perguntei curiosa, já não entendendo mais nada.


"Dulce, não me entenda mal. Eu só fiquei preocupada com você! O Ucker é o cara mais galinha daqui do colégio. Todo mundo sabe disso! Só não quero que você acabe como mais uma de suas ficadas de uma noite." Ela disse com muita sinceridade.


Senti uma certa pontada no peito. Mas por que eu estava sentindo aquilo? Eu nem conhecia aquele garoto. Pouco me importava se ele namorava o colégio inteiro ou não.


"Certo, muito obrigada Mai. Te conheci ontem e você já tem sido tão legal comigo!" falei sorrindo me sentindo muito grata por ter conseguido uma amiga tão rápido assim.


Geralmente eu não fazia amigas com tanta facilidade por ser tímida, mas a Mai não parecia se importar com isso.


Ela sorriu de volta e disse:


"Não tem de que Dul! Eu estava mesmo precisando de uma amiga nova, ainda mais com aquela bruxa da Anahí no nosso quarto!"


Rimos juntas, nos abraçamos, e voltamos para a sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 - Ciúmes?       Ucker narrando: Voltei a sala logo depois de ter ajudado a Dulce. Dulce. Agora sim sabia seu nome. Mas pelo visto a garota é tímida pois nem quis dar uma volta comigo, e modéstia parte, sei que é difícil resistir a mim. Eu teria que dar um jeito de me aproximar dela, pois realmente esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 10/06/2017 - 17:25:58

    Continua que tá top!

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 02:23:56

    Essa fic ta maraaaa. E como manda o figurino tomara que a Anahi pare de ficar com o ucker e acabe ficando com o poncho rsrsrs.... continuaaa

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:44:49

      Essa não é adaptação.É minha mesmo haha

    • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 21:28:40

      Que nada. Eu quem agradeco por vc postar...adoro as adaptaçoes

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 16:08:17

      Hahaha, só lendo pra saber, viu. Obrigada por comentar nas minhas fanfics, significa muito bjão :*

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 00:09:02

    Vc nao vai mais postar em " Minha vida antes de vc" ??? Tava goatando da fic .... volta laa pliiis

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:01:34

      Eu já estava planejando voltar a postar nela essa semana , hoje mesmo posto um capitulo novo, só aguardar haha

  • lorenalory Postado em 03/06/2017 - 22:04:08

    Opaaa primeira leitora aquii kkk. Eatou adorandk a fic. Espero ja pelo proximo capitulooo...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:00:40

      Obaa primeira leitora. fico feliz que esteja gostando. Vê se não some hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais