Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Ciúmes? Mudei por você - Vondy

Fanfic: Mudei por você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 - Ciúmes?

20 visualizações Denunciar


Capitulo 4 - Ciúmes?


 


 


 


Ucker narrando:


Voltei a sala logo depois de ter ajudado a Dulce. Dulce. Agora sim sabia seu nome. Mas pelo visto a garota é tímida pois nem quis dar uma volta comigo, e modéstia parte, sei que é difícil resistir a mim.


Eu teria que dar um jeito de me aproximar dela, pois realmente estava interessado. Algo naqueles olhos me deixaram intrigado.


Ao chegar lá, encontrei o Chris conversando com o Nico sentados na mesa. Me aproximei sorrindo.


"Adivinhem quem já salvou a linda donzela novata em perigo hoje?" falei orgulhoso.


"Que? Você não tava bebendo lá fora, estava?" o Nico disse debochado.


"Claro que não otário. To falando da garota nova da nossa sala. Descobri que o nome dela é Dulce. E assim que ela ia escorregando, o papai aqui a segurou impedindo que ela caísse" falei sorrindo.


"Fala sério, deu sorte de estar no lugar exato na hora exata, hein cara! E ai, já pegou o telefone dela?" o Chris perguntou.


"Ainda não, conversamos muito rápido. Eu até a chamei pra dar uma volta comigo pra que eu lhe mostrasse o campus, mas parece que a garota é tímida, vou ter que me empenhar!" falei em tom de brincadeira.


"Você? Se esforçando pra ficar com uma garota? Nunca vi." Nico falou.


"Dessa vez vou, to cansado das mesmas de sempre. A Anahí mesmo não larga mais do meu pé. Acho que vou ter que parar de transar de vez em quando com ela. Acho que ela não entendeu quando eu disse que não namorava" eu disse.


"Você ta certo. Aquela garota é um saco, não sei porque você ainda pega ela" Chris disse revirando os olhos.


"Sexo fácil né Chris" eu e Nico dissemos em uníssono e nós três rimos.


Alguns segundos depois, olhei pra frente e vi que Dulce chegava na sala com Maitê. Nossa. Eu não conseguia parar de olhar pra ela. E acho que ela percebeu pois nossos olhares se encontraram de novo. Dei um sorrisinho e percebi que ela ficou meio em dúvida se correspondia ou não, mas acabou sorrindo de volta e se sentou no seu lugar.


O professor chegou e então a aula de matemática começou. Não aguentava mais ver aquelas formulas e números. Olhei para o lado e vi que o Chris e Nico tinham dormido em suas carteiras. Sorri pra mim mesmo. E então olhei para Dulce. Percebi que ela parecia estar muito concentrada na aula e anotava a tudo o que o professor escrevia. Nossa. Como podia ser tão gata e nerd. Alguns minutos depois, enquanto eu ainda a observava, ela em um momento de distração acabou deixando cair todo seu material no chão, o que fez um grande barulho. Tentei ser rápido para recolher tudo e ajuda-la para ganhar mais pontos, mas alguém foi mais rápido que eu.


Poncho, pegou tudo o que tinha caído e devolveu a ela sorrindo. Ela sorriu de volta e sussurrou "obrigada" e voltou a prestar atenção na aula. Eu, como bom observador que sou, achei aquilo um pouco estranho. O Poncho estava sentado um pouco longe de onde a Dulce estava sentada, ou seja, devia estar a observando também. Pronto. Só o que faltava era ter concorrência já no primeiro dia dela aqui.


Continuei prestando atenção e vi que ele durante a aula, lançou vários olhares a ela. Mas nem liguei. Sabia que comigo ninguém tinha chance.


A aula acabou e saímos todos da sala de aula em direção ao refeitório, onde almoçávamos todos os dias.


Me sentei com Chris, Nico, e Lucas que não tinha ido pra aula mais cedo por estar com preguiça, e esperamos nosso almoço chegar.


Conversávamos animadamente, quando fomos interrompidos pela Anahí.


"Ucker, docinho, porque não falou comigo hoje de manhã na aula?" ela disse me abraçando.


Me desvencilhei no mesmo instante e disse:


"O que é isso Anahí? Pirou? Por que tá me abraçando na frente de todo mundo?" falei irritado.


Percebi que os meninos na mesa seguravam o riso.


"Só saudade. Ficamos sem nos ver nessas férias. E quero que tudo volte a ser como no ano passado" ela disse visivelmente sem graça, mas sem perder a pose.


"Depois conversamos, beleza? Agora vai pra sua mesa que eu vou almoçar aqui com os meninos!" falei com pressa, pois não queria que ninguém me visse ao lado dela pra que não achassem que estávamos juntos.


"Certo. Vou esperar você ligar hoje senão eu ligo" e dizendo isso, saiu dando um beijinho no ar.


Retorci o rosto e dessa vez os meninos não seguraram mais a risada.


"É cara. Parece que aquele papo de que você não namora agora é passado, haha" Chris disse.


"Nem brinca, Chris" falei sério, e meus olhos foram atraídos para outra mesma não muito distante.


Onde estavam sentados Dulce, Maitê e... Poncho? O que ele fazia ali? Ahh, como eu tinha esquecido? Ele é um dos melhores amigos da Maitê. Percebi que os três conversavam animadamente e sorriam uns para os outros.


Não sei por que, mas aquilo me deixou meio mal. Mas é claro que não era ciúmes. Eu? Com ciúmes de uma garota? Jamais.


E eu realmente pensava que jamais iria sentir, só não sabia como estava enganado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 - o concurso       Dulce narrando: Logo que a aula acabou, o menino gentil que havia pegado meus materiais quando caíram veio em minha direção. Percebi que ficou meio tímido mas Mai logo falou em seu lugar. “Dulce, esse é o Poncho. Um dos meus melhores amigos aqui do colégio.” Ele sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 10/06/2017 - 17:25:58

    Continua que tá top!

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 02:23:56

    Essa fic ta maraaaa. E como manda o figurino tomara que a Anahi pare de ficar com o ucker e acabe ficando com o poncho rsrsrs.... continuaaa

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:44:49

      Essa não é adaptação.É minha mesmo haha

    • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 21:28:40

      Que nada. Eu quem agradeco por vc postar...adoro as adaptaçoes

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 16:08:17

      Hahaha, só lendo pra saber, viu. Obrigada por comentar nas minhas fanfics, significa muito bjão :*

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 00:09:02

    Vc nao vai mais postar em " Minha vida antes de vc" ??? Tava goatando da fic .... volta laa pliiis

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:01:34

      Eu já estava planejando voltar a postar nela essa semana , hoje mesmo posto um capitulo novo, só aguardar haha

  • lorenalory Postado em 03/06/2017 - 22:04:08

    Opaaa primeira leitora aquii kkk. Eatou adorandk a fic. Espero ja pelo proximo capitulooo...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:00:40

      Obaa primeira leitora. fico feliz que esteja gostando. Vê se não some hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais