Fanfics Brasil - Capitulo 6 - A banda Mudei por você - Vondy

Fanfic: Mudei por você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6 - A banda

436 visualizações Denunciar


Capitulo 6 - A banda


 


 


 


Ucker narrando:


 


Assim que acabou a aula, corremos todos para o quadro de avisos. E lá estava a lista com todas as regras.


 


                                 Regras concurso de bandas


 


* As bandas somente poderão cantar músicas autorais, nas três etapas do concurso.


* Alunos que não forem do ensino médio não poderão participar.


* Mínimo seis pessoas em cada banda e no máximo oito.


* Se houver qualquer tipo de plágio, a banda será automaticamente desclassificada.


 


Eu e Chris lemos animados, já que Nico e Lucas não tinham o menor jeito pra música.


“É cara, temos que encontrar pelo menos umas quatro pessoas que cantam lá na sala agora” Chris disse.


“Eu sei, mas todo mundo deve querer participar, o problema não é esse. Temos que encontrar pessoas boas!” falei me preocupando.


Seria incrível ter uma chance na música já que meu pai nunca havia apoiado esse meu lado, mesmo sendo um político muito bem sucedido.


Fomos andando e nos recostamos em uma pilastra, quando três pessoas, que nem notaram nossa presença, se aproximaram conversando.


“Vamos Dulce, você disse que canta, qual o problema de participar comigo e com o Poncho do concurso?” disse uma voz que ao ver melhor, vi que era da Maitê.


“Eu só canto no chuveiro Mai, e outra, eu nunca teria coragem de cantar num palco pra milhões de pessoas me verem. Você viu que isso vai ser até transmitido na televisão?” Dulce falou.


Logo eu sai de detrás da pilastra não me contendo e vi a oportunidade que eu esperava, Chris me seguiu e ficamos de frente com Maitê, Dulce e Poncho.


“Quer dizer que vocês três cantam? Nós dois também. Querem formar um grupo com a gente? Podemos marcar um ensaio pra ver se nossas vozes combinam e tal...” falei esperançoso.


“É uma ótima ideia. Tá vendo Dulce, já conseguimos até um grupo. Vamos amiga, eu sei que você consegue!” Maitê falou insistindo.


“Não sei não, mas ainda assim fica faltando pelo menos uma pessoa no grupo, né?” Dulce disse e todos nós nos tocamos.


“Não tinha pensado nisso. Vocês conhecem alguém?” eu perguntei a eles três, pois sabia que Chris não conhecia.


“Eu até conheço” disse Dulce e Maitê a lançou um olhar repreendedor.


“Se você está falando daquela bruxa, pode esquecer. Podemos achar outra pessoa facilmente!” Maitê disse.


“Mas ela canta bem Mai, seria bom se quisermos ter uma chance!” Dulce disse.


“De quem vocês estão falando?” Chris perguntou.


“Da Anahí” elas disseram em uníssono, e eu gelei.


Não acreditava que Dulce conhecia a Anahí. Será que ela sabia do nosso caso? Provavelmente não, pois era nova, mas como ela sabia que Anahí cantava bem? Essas perguntas ficariam para depois.


“Então vamos falar com ela de uma vez!” disse Chris para o meu espanto, e todos pareceram concordar menos eu e Maitê.


A achamos sozinha no pátio com fones do ouvido e o celular na mão. Maitê sem a menor cerimônia, se aproximou dela e tirou os fones que ela usava. Ela já ia rebater quando Maitê falou primeiro.


“O caso é o seguinte. Nos cinco aqui estamos querendo formar uma banda, e como você canta até que mais ou menos, o restante dos integrantes achou que seria uma boa te convidar para ser a sexta. O que você acha?” Ela disse rapidamente.


Anahí, quando me viu, sorriu e eu vi que seria obvio que ela aceitaria. Lancei a ela um olhar repreendedor como se fosse para ela se conter e ela me obedeceu, e disse.


“Tá certo. Vou fazer esse favou pra vocês, mas só porque estou com preguiça de procurar outra banda pra participar.” Ela disse se levantando e guardando o celular.


“E então gente, somos mesmo uma banda?” Poncho finalmente falou.


“Acho que sim” Chris respondeu.


“Acho que devíamos fazer um ensaio. Cantar algumas músicas só para conhecermos a voz de cada um” disse Dulce, e nossos olhos se encontraram.


Ficamos assim por uns cinco segundos, quando Poncho nos interrompeu.


“Posso reservar o auditório pra amanhã à tarde, como não temos aula”


E fomos conversando. Descobri que Poncho tocava guitarra, e Chris disse que tocava bateria, coisa que eu já sabia. Anahí tocava teclado. E depois de um tempo, um pouco timidamente, Dulce disse que tocava Violão, sorri pra ela e disse que tocava apenas violão também e ficamos discutindo algumas coisas da banda, como o principal. Como iria se chamar?


Mas isso poderia ficar pra mais tarde, meu foco naquele momento, era em uma certa garota de cabelos ruivos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 - Passado que nos assombram       Dulce narrando: Acordei no dia seguinte com o coração palpitando. Como assim eu tinha topado participar daquele concurso? Eu nunca tinha cantado para nenhum público grande antes. E se não gostassem da minha voz? Sei que já tinha feito aula de canto e que meu professor sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 10/06/2017 - 17:25:58

    Continua que tá top!

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 02:23:56

    Essa fic ta maraaaa. E como manda o figurino tomara que a Anahi pare de ficar com o ucker e acabe ficando com o poncho rsrsrs.... continuaaa

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:44:49

      Essa não é adaptação.É minha mesmo haha

    • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 21:28:40

      Que nada. Eu quem agradeco por vc postar...adoro as adaptaçoes

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 16:08:17

      Hahaha, só lendo pra saber, viu. Obrigada por comentar nas minhas fanfics, significa muito bjão :*

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 00:09:02

    Vc nao vai mais postar em " Minha vida antes de vc" ??? Tava goatando da fic .... volta laa pliiis

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:01:34

      Eu já estava planejando voltar a postar nela essa semana , hoje mesmo posto um capitulo novo, só aguardar haha

  • lorenalory Postado em 03/06/2017 - 22:04:08

    Opaaa primeira leitora aquii kkk. Eatou adorandk a fic. Espero ja pelo proximo capitulooo...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:00:40

      Obaa primeira leitora. fico feliz que esteja gostando. Vê se não some hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais