Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Passado que nos assombram Mudei por você - Vondy

Fanfic: Mudei por você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7 - Passado que nos assombram

315 visualizações Denunciar


Capitulo 7 - Passado que nos assombram


 


 


 


Dulce narrando:



Acordei no dia seguinte com o coração palpitando. Como assim eu tinha topado participar daquele concurso? Eu nunca tinha cantado para nenhum público grande antes. E se não gostassem da minha voz? Sei que já tinha feito aula de canto e que meu professor sempre me elogiava, mas mesmo assim, ainda não estava totalmente convencida.


Eu e Mai nos arrumamos e antes de sair do quarto para descer pra aula, percebemos que a Anahí não havia acordado. Decidimos não chama-la, pois problema era dela se ela perdesse o primeiro horário.


As aulas da manhã passaram rapidamente e logo, eu, Mai e Poncho fomos almoçar como no dia anterior. Conversamos muito, como no dia anterior e eu vi que eu realmente estava próxima daqueles dois, e como eu estava feliz. Não esperava mesmo que fosse fazer amigos tão rápidos. E amigos tão legais assim.


Assim que terminamos de almoçar, o Poncho disse que o auditório estava reservado para nós por duas horas com os instrumentos, para que nós chamássemos o restante da banda. Com certa vergonha, fomos em direção a mesa onde Ucker e Chris estavam sentados e os chamamos e avisamos que só tínhamos tempo naquele horário para ir ao auditório.


Ucker assim que me viu, me fitou de cima a baixo, o que me fez enrubescer na mesma hora.


Logo nos levantamos, e fomos atrás de Anahí que estava sentada com umas garotas em uma mesa perto. Assim que nos viu, ela olhou para mim e Mai e começou a gritar.


“Como vocês ousaram a sair do quarto hoje de manhã sem me acordar? Sabiam que eu quase levei advertência por ter faltado ao primeiro horário? Tudo por culpa de vocês!” ela disse brava.


“Nossa culpa? Que culpa a gente tem se você dormiu tarde no celular como sempre? Me erra garota!” Mai disse cruzando os braços.


“Meninas chega de brigas, temos que ensaiar agora. Vamos todos pro auditório, ok?” Chris disse para acalmar os ânimos.


Seguimos todos pelo campus em direção ao auditório. Ao chegar lá, vi que era um lugar gigantesco. Com inúmeros assentos e um palco digno que continha os mais diversos instrumentos e microfones.


Nos sentamos todos na beirada do palco e começamos a conversar.


“Certo, quem vai primeiro?” perguntou Ucker me olhando com aqueles olhos castanhos incríveis.


“Eu docinh... quer dizer Ucker...” Anahí disse, e eu fiquei sem entender nada.


Ela ia dizer docinho? Acho que não. Provavelmente deve ter se confundido.


Os meninos começaram a tocar e ela acompanhou cantando, e assim foi sucessivamente com todos, até chegar a minha vez.


“Só falta você, Dulce” Ucker disse olhando para mim sorrindo.


“Ok” falei.


Peguei o violão e comecei a tocar e a cantar, e senti todos os olhares em cima de mim, o que me fez ficar vermelha na hora. Com muito esforço terminei a canção e olhei para todo mundo esperando alguma reprovação, mas todos bateram palmas, com exceção da Anahí.


“Amiga, eu não sabia que você cantava tão bem assim. Desse jeito vai ofuscar todo mundo da banda!” Maitê disse me fazendo sorrir.


“Eu ainda estou na banda, então não teria como” Anahí disse com desprezo.


“Você cantou muito bem mesmo Dulce” disse Poncho pegando em meu ombro e eu sorri pra ele.


“Muito mais que bem, e toca muito bem também, realmente fiquei impressionado” disse Ucker me deixando dessa vez roxa de vergonha.


“Bom, agora chega de falar de mim né, vamos falar um pouquinho da banda agora” eu disse nervosa tentando tirar o foco de mim.


“Sim. Alguém aqui sabe compor?” Chris perguntou.


“Eu componho desde criança, mas acho que precisamos de mais alguém na banda que compões pra termos uma segunda opinião” disse Ucker o que me deixou impressionada.


Quer dizer que ele também era compositor. Assim como eu. É. Acho que não tinha jeito. Pelo bem da banda eu teria que admitir que fazia músicas, senão não teríamos chance no concurso.


“Eu também componho um pouquinho” Falei timidamente.


Ucker me olhou surpreso e depois sorriu. Sorri de volta meio sem saber como reagir.


“Então parece que vamos ter que trabalhar nas músicas juntos Dulce” Ele disse ainda sorrindo.


“É, parece que sim” eu disse o olhando, e por um momento parecia que só havia nós dois ali naquele auditório.


Ele sorrindo pra mim daquele jeito, meio de lado, com aqueles lindos olhos castanhos. Foi só então que eu caí na real e me lembrei do que a Mai havia dito sobre ele. Mas... e se ele não fosse assim? Não sei. A última coisa que eu queria agora era me apaixonar. Ainda mais depois de tudo o que aconteceu comigo na minha vida amorosa no passado.


Eu precisava e muito tempo pra me recuperar, e a última coisa que eu queria era outro galinha na minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 - Passado que nos assombram parte 2       Dulce narrando:   Terminamos o ensaio logo após eu cantar e ficou realmente decidido, seriamos mesmo uma banda. Ucker me disse que conversaria comigo no dia seguinte para vermos um horário para que a gente começasse a pensar nas músicas que poderíamos fazer junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 10/06/2017 - 17:25:58

    Continua que tá top!

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 02:23:56

    Essa fic ta maraaaa. E como manda o figurino tomara que a Anahi pare de ficar com o ucker e acabe ficando com o poncho rsrsrs.... continuaaa

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:44:49

      Essa não é adaptação.É minha mesmo haha

    • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 21:28:40

      Que nada. Eu quem agradeco por vc postar...adoro as adaptaçoes

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 16:08:17

      Hahaha, só lendo pra saber, viu. Obrigada por comentar nas minhas fanfics, significa muito bjão :*

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 00:09:02

    Vc nao vai mais postar em " Minha vida antes de vc" ??? Tava goatando da fic .... volta laa pliiis

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:01:34

      Eu já estava planejando voltar a postar nela essa semana , hoje mesmo posto um capitulo novo, só aguardar haha

  • lorenalory Postado em 03/06/2017 - 22:04:08

    Opaaa primeira leitora aquii kkk. Eatou adorandk a fic. Espero ja pelo proximo capitulooo...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:00:40

      Obaa primeira leitora. fico feliz que esteja gostando. Vê se não some hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais