Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Passado que nos assombram parte 2 Mudei por você - Vondy

Fanfic: Mudei por você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 - Passado que nos assombram parte 2

393 visualizações Denunciar


Capitulo 8 - Passado que nos assombram parte 2


 


 


 


Dulce narrando:


 


Terminamos o ensaio logo após eu cantar e ficou realmente decidido, seriamos mesmo uma banda.


Ucker me disse que conversaria comigo no dia seguinte para vermos um horário para que a gente começasse a pensar nas músicas que poderíamos fazer juntos já que o gênero já havia sido definido. Pop. O que me deixou muito feliz por ser meu gênero preferido, e aparentemente o de todo mundo da banda, pois na hora da votação, todo mundo escolheu o mesmo.


Não pude deixar de ficar nervosa só em pensar em passar um tempo sozinha com Ucker. Ele provocava coisas em mim que eu nunca havia sentido antes. E eu não sabia se eu gostava daquilo.


Eu e Maitê seguimos para o quarto e ficamos por lá o resto do dia. Estudei os assuntos que foram dados nesses dois dias de aula e depois de um tempo, me deitei na minha cama para descansar.


Sem querer, lembranças vieram na minha cabeça. Lembranças que eu sempre fazia questão de abafar. Doía. Doía muito sempre que eu me lembrava de tudo o que havia acontecido no passado, mas não pude evitar me lembrar mais uma vez...


Um ano atrás, quando eu tinha quinze anos e estava iniciando o ensino médio, tive meu primeiro namorado. Não que eu nunca tivesse beijado antes, mas, ele foi o primeiro que me pediu oficialmente em namoro. E olha que demorou...


Ficamos aproximadamente por um ano, desde que eu tinha quatorze, e eu não ficava com mais ninguém. Acreditava que ele também... Como eu era ingênua.


Aos meus quinze anos, ele me pediu em namoro. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Não podia acreditar que finalmente teria um namorado. E alguém por quem eu estava perdidamente apaixonada.


Nós não morávamos na mesma cidade, mas era aproximadamente uma hora de distância entre elas. Parte da minha família morava na cidade dele, então como desculpa para vê-los, eu ia sempre lá para ficarmos juntos.


E foi assim por apenas três meses.


Em um certo dia, para ser mais exata, no dia do nosso aniversario de dois meses de namoro, ele me disse que iria visitar a tia em uma outra cidade próxima a dele. Não vi problema algum naquilo naquele momento. Novamente, como eu era ingênua...


Um mês depois, eu estava no facebook, quando uma conhecida minha postou o link de seu ask.fm. Sim, foi na época em que ter ask era moda. Entrei somente por curiosidade pois ela era do meu colégio, apesar de ser um ano mais nova.


Lá, logo nas primeiras perguntas, ela respondia sobre uma festa que havia ido, na mesma cidade da tia do meu namorado. E então de repente, eu vi o nome dele. A pergunta era a seguinte:


“Vimos você ficando com *******, sabia que ele tem namorada?”


Naquele instante meu mundo caiu, fiquei zonza e quis vomitar. E logo abaixo, li sua resposta.


“Fiquei sim, mas acho que ***** não namoraria, ele fica com tantas garotas que namorar com ele seria loucura”


Naquele momento, corri pro banheiro e vomitei de verdade. Eu não conseguia acreditar naquelas palavras. Só podia ser mentira.


Então, fiz algo que até hoje me arrependo.


Eu tinha uma prima que morava na cidade dele e eles eram até amigos, mas eu e ela não nos dávamos muito bem. Liguei pra ela num momento de desespero para saber se ela sabia de alguma coisa, pois eu realmente estava desesperada.


Ao ouvir minha pergunta, ela riu. Sim. Ela riu. Como se não houvesse amanhã, e disse que eu era mesmo muito burra por achar que ele seria fiel a mim e que ela mesma tinha ficado com ele uma semana atrás.


Depois de ouvir aquilo, desliguei o telefone e simplesmente desabei.


Mas eu tinha que ouvir da boca dele. Tinha que saber se ele seria tão canalha ao ponto de negar.


Naquela semana, não trocamos mais mensagens pois eu não respondi nenhuma, e eu fui até a cidade dele. Chegando lá, liguei marcando na frente da casa da minha avó, sem dizer mais nada.


Ao chegar lá, ele tentou me cumprimentar com um beijo, mas me afastei. E então falei tudo que estava entalado.


Depois de dizer tudo. Vi que ele estava chorando. Isso mesmo. Chorando. Me pedindo desculpas por tudo o que tinha acontecido e que daqui para frente iria mudar pois realmente me amava.


Só entrei na casa da minha avó e deixei as lagrimas escorrerem. Por mais que a campainha tocasse e meu celular também, não dei atenção.


E ai eu vi, que existiam pessoas com um único proposito na vida. Machucar outras. E eu jurei pra mim mesma que ficaria longe de qualquer pessoa que pudesse fazer isso comigo mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 - O que está acontecendo comigo?         Ucker narrando:   Terceiro dia de aula. E finalmente o dia em que eu e Dulce iriamos tentar compor juntos alguma coisa. Combinamos que ela viria à tarde logo depois das aulas no meu quarto, já que não havia nenhuma regra contra garotas no quarto dos garotos. Por i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 10/06/2017 - 17:25:58

    Continua que tá top!

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 02:23:56

    Essa fic ta maraaaa. E como manda o figurino tomara que a Anahi pare de ficar com o ucker e acabe ficando com o poncho rsrsrs.... continuaaa

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:44:49

      Essa não é adaptação.É minha mesmo haha

    • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 21:28:40

      Que nada. Eu quem agradeco por vc postar...adoro as adaptaçoes

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 16:08:17

      Hahaha, só lendo pra saber, viu. Obrigada por comentar nas minhas fanfics, significa muito bjão :*

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 00:09:02

    Vc nao vai mais postar em " Minha vida antes de vc" ??? Tava goatando da fic .... volta laa pliiis

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:01:34

      Eu já estava planejando voltar a postar nela essa semana , hoje mesmo posto um capitulo novo, só aguardar haha

  • lorenalory Postado em 03/06/2017 - 22:04:08

    Opaaa primeira leitora aquii kkk. Eatou adorandk a fic. Espero ja pelo proximo capitulooo...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 05:00:40

      Obaa primeira leitora. fico feliz que esteja gostando. Vê se não some hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais