Fanfics Brasil - Capítulo 1 Amor Através De Tudo - Tema: Laliter

Fanfic: Amor Através De Tudo - Tema: Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1

358 visualizações Denunciar


 


Conta Lali


 


Acordei cedo por que hoje era o primeiro dia de aula, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes. Sai enrolada na toalha e fui até o armário, coloquei o uniforme e fiz uma make básica. Desci encontrando minha mãe meu pai meu irmão Pato.


Major:bom dia filha.



Lali:bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Pato dormiram bem.


 


Carlos:sim, está animada pro primeiro dia de aula.



Lali:sim estou e você Pato.


 


Pato:eu to como posso.


 



Carlos:ok agora chegar de enrola pra não chegarem tarde.


 



Lali:eu não to com muita fome.


 



Major:come até aguentar.


 



Lali:ok


 


Tomei meu café e me despedi da minha mãe junto com Patrício e fomos pro lado de fora esperar meu pai pegar o carro. Sim a gente vai pra colégio com ele. Entramos no carro eu tava tão destraida que nem percebe que ja estávamos no Colégio, nos despedimos dele e entramos, Pato foi com os amigos dele e fui procurar meu amigos até que vi Gastón meu melhor amigo, como ele tava virado não me viu chegar então eu pulei nas costas e ele gritou.


Gas:ai que susto Mariana.


 


Lali:hahaha.


 


 


Euge:LALIIIIIIIIIII.


 



Lali:amigaaaaaaaaa (a abracei).


 


vico:depois ela não é histerica.


 


Lali:quem eu.


 


Vico:você não Lalita, a Euge que é.


 


Euge:sério (com cara de indignação).


 


Darky:sério (sorriu).


 


(Sinal)


 


Lali:vamos, que hoje começar a tortura (rimos).


 



Todos:dramática


 


 


Lali:nossa magoou (fingir que tava triste).


 



Nico:fica assim não Láh, pra recompensa eu vou te levar vem.


 


Ele se abaixou na minha frente e eu subi. Dei minha mochila pro Gastón e fomos pra sala.


 


Na sala de aula


 


Entramos e sentamos no fundão, já que ano passado sentamos na frente, até que a professora Paz entrou na sala, ela é a professora música e a melhor da escola.


 


Paz:Olá Pessoal.


 



Todos:Olá Paz.



Paz:eu tô vendo muita cara nova por aqui, que tal vocês se apresentarem aqui na frente.


 


 Eles se levantaram meio envergonhados.


 


 


Xxx:oi meu nome é Rocio mais podem me chamar de Rochi. (era uma loirinha)


 



Xxx:Oi meu nome é Gustavo mais podem me chamar Gusta (um ruivo)


 


 


E assim foi todos se apresentaram até que chegou o último, o que me chamou mais atenção, era muito lindo era um moreninho com cabelo parecendo que tivesse raspado a pouco tempo e a cor dos olhos deles pareciam duas esmeraldas verdes.


 


 


Xxx:Oi meu nome é Juan Pedro Lanzani, mais podem me chamar de Peter (falou sorrindo e que sorriso).


 



Paz:bom, todos já se apresentaram e como eu sei que no primeiro dia de aula é difícil se aproximar e fazer amizades, eu vou separar em duplas pra canta na próxima aula ok.


 



Todos:ahhhh


 



Paz:bbbbb, agora eu vou separar vai ficar:


 


Nicolás e Eugênia
Gastón e Rocio.
Victório e Candela.
Mariana e Juan Pedro.


 


Foi até onde eu escutei, eu não acredito que eu vou fazer o trabalho com ele. Eu olhei pra trás e vi ele me encarando até que ficou vermelho e abaixo a cabeça.


 


 


Conta Peter


 


 


Tava encarando ela até que ela me encarou também, fiquei vermelho e abaixei a cabeça com vergonha. Mas eu não posso ficar assim toda vez que ela me ver, além do mais agora que iremos fazer um trabalho juntos. Tava pensando nisso até escutar o sinal. Esperei todos sairem pra eu poder sair, se não ia ser um empurrar-empurra.


 


Quando todos sairam, eu finalmente pude sair, fui em direção da cantina e pedi meu lanche. Decidi comer enquanto dava uma volta pelo colégio, por que assim eu já o conhecia. Quando terminei meu lanche joguei o que restou no lixo e decidi ir ao banheiro. Ao sai, vi que ela tava saindo do banheiro também, só que algumas amigas. Quanto eu ia voltar a caminha, escutei ela me grita e corre até mim.


 


Lali:oi (falou ofegante pela corrida).


 



Peter:oi (sorrindo).


 



Lali:eu sou Lali.


 



Peter:Juan Pedro mais pode me chama de Peter.


 



Lali:ok Peter, então eu queria fala o sobre o trabalho de música.


 



Peter:claro.


 



Lali:você tem alguma sugestão, pra qual que música podemos cantar (eu neguei) que tal uma música da Erreway.


 



Peter:tudo bem.


 



Lali:eu ja escolhi a banda, agora você escolher a música


 



Peter:eu gosto de "Tiempo"


 



Lali:gostei (sorriu) então tudo acertado.


 



Peter:eh acho que sim.


 



Lali:tem um problema, o trabalho é pra amanhã e eu não tenho como ensaiar hoje.


 



Peter:bom esse trabalho não vale nota mesmo, a gente improvisa na hora.


 



Lali:se é assim tudo bem.


 



Peter:então ta resolvido (sorriu).


 



Lali:sim, agora eu tenho que ir Byee.


 



Peter:tchau.


 


#########################################


Está ai galera o capitulo 1, se quiserem que eu continue coloquem nos comentários.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laliter_Portiñon

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais