Fanfic: Meu Amante | Tema: VONDY
DULCE
Estava em mais uma festa na minha casa que meu marido estava dando. A festa estava chata mais essa era diferente, essa tinha um toque de pecado no ar. E o pecado era ele.
Fiquei o observando de longe o pecado enquanto ele estava sentado em uma mesa sozinho observando como a festa estava chata. Qualquer homem que estivesse naquele festa poderia mim chamar a atenção, mais foi ele que atraiu minha atenção.
Ele era lindo, alto, cabelos loiros encaracolados, olhais castanhos hipnotizantes e uma bunda que eu queria muito apertar.
Nossos olhares se encontraram e eu senti uma forte atração inexplicavel por ele. No meio de tantos homens lindos, foi por ele que eu senti atração.
Fui mim aproximando lentamente da mesa onde ele estava e cada vez que eu chegava mais perto, a atração que eu sentia por ele aumentava e o desejo de ficar com ele era enorme. Sentei ao seu lado e ele se assustou um pouco.
Dulce: Olá, sou Dulce Maria, a dona da festa.
Chris: Oi, eu sou Christopher Uckermann.
Um Uckermann. Eu conhecia a família Uckermann mais não podia imaginar que Alexandra e Victor Uckermann tinham um filho tão lindo como Christopher. Passei o olhar pelo seu corpo e eu quis arrancar o terno que ele estava vestindo e descobrir o que tinha debaixo dele. Cheguei mais perto dele e senti o cheiro do seu perfume gostoso.
Dulce: Está gostando da festa Christopher?
Chris: Um pouco, sem querer ofender, mais a festa está chata.
Dulce: Vejo que temos opniões iguais. Você parecer ser novo, quantos anos tem?
Chris: Tenho 23. E você?
Dulce: Tenho 25, quase 26. A festa está chata, quer ir pro jardim para conversarmos mais?
Chris: Eu adoraria.
Passei meu olhar pela sala e vi meu marido em um canto conversando com alguns amigos. Otimo, assim eu faria com Christopher o que tinha em mente.
Procurei Christopher e ele estava com sua família. Mim aproximei deles ficando ao lado de Christopher e cumprimentei seus pais.
Alexandra Uckermann era um pouco alta e tinha os mesmos cabelos loiros de Christopher. E Victor Uckermann era um homem de mais ou menos 40 anos, mais com cara de jovem. Ele tinha os mesmos olhos castanhos de Christopher. Todos da família eram muito bonitos.
Victor: Olá Dulce, como vai?
Dulce: Vou bem, obrigada por perguntar. Como está Dona Alexandra?
Alexandra: Por favor, nada de dona, apenas Alexandra querida. Estou muito bem. Onde estão seus pais que eu não vi eles ainda?
Dulce: Papai e mamãe estão fazendo uma viagem como se fosse a segunda lua de mel deles.
Victor: Dulce, esse é o nosso filho Christopher.
Dulce: Já conheci ele, estava falando com ele agora mesmo.
Alexandra: Que bom que se conheceram. Se nos der licença vamos dar uma volta pela festa.
Dulce: Fiquem a vontade e aproveitem a festa.
Observei enquanto eles iam até meu marido conversarem com ele. Olhei para Christopher e ele está com um sorisso de leve nos lábios. Como esse sorisso dele era bonito.
Dulce: Vamos?
Ele assentiu e pegou uma taça de champagne de um garçom que passava por nós.
Ele foi andando na frente e eu o segui observando seu andar e o jeito em que seus quadris se movimentavam de leve enquanto ele andava.
Nós sentamos em uma mesa no jardim um pouco afastada da festa e ficamos conversando e bebendo.
Dulce: Tem namorada Christopher?
Chris: Não, eu ainda não encontrei alguém que roubasse meu coração. Você é casada, tem filhos?
Dulce: Não, eu ainda não tenho filhos. Mais ainda quero ter pelo menos 2 filhos. Um casal.
Ele sorriu e eu olhei para sua boca rosada e cheia com vontade de o beijar. Ele passou a língua lentamente nos lábios e eu o puxei para um beijo urgente.
Seu beijo tinha sabor de menta com champagne e era o beijo mais gostoso que eu já tinha provado.
Mordi seu lábio inferior fazendo ele gemer e eu voltar a beija-lo. Mais o beijo não durou muito, como se tivesse levado um choque de realidade, ele se afastou de mim com os lábios vermelhos e inchados.
Dulce: O que foi?
Chris: Isso foi errado, você é casada.
Dulce: Não se preocupa com isso, não é a primeira vez que eu traio meu marido. Já teve outros homens, e você está sendo o melhor de todos os amantes.
Ele se levantou e saiu correndo. Pensei em ir atrás dele mais deixei ficar assim mesmo. Se eu fosse atrás dele, todos iam ficar desconfiados de nós dois.
Mais eu ainda estava com uma enorme vontade de ter ele na minha cama. E eu ia conseguir isso, custe o que custar.
Autor(a): Sexy_Perdition
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Dulce Maria. Quem ela pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Que ela pensa que é pra mim beijar e dizer que eu sou seu amante? Oras,&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 30/07/2017 - 19:28:32
Continua
-
oioioi Postado em 03/06/2017 - 00:30:58
Continua.
Sexy_Perdition Postado em 03/06/2017 - 13:31:51
Continuando.....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 02/06/2017 - 21:31:52
Uau que sinopse boa, ñ vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo!!
Sexy_Perdition Postado em 02/06/2017 - 23:32:40
Seja bem vinda....primeiro capitulo postado.